Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Empresa de mídia investe R$ 1 mi em relógios urbanos de alta definição em Florianópolis

Publicado

em

Sinergy disponibiliza 30 telas com tecnologia led na cidade

Líder de mercado em mídia Out Of Home (OOH) no sul do país, a Sinergy fechou 2018 com investimento de R$ 1 milhão na revitalização dos relógios urbanos de Florianópolis (SC). Além da renovação das peças, a empresa inovou nos equipamentos com a instalação de trinta telas de LED de alta definição, tornando-se o maior circuito digital da Região Sul.

O COO da empresa, Ricardo Piccoli, destaca que o investimento aumentou a mídia na capital de Santa Catarina. “Atualizamos vinte telas com LEDs de alta definição dos nossos relógios urbanos e instalamos mais dez novas telas em Florianópolis, representando um aumento de 30% do circuito digital disponível na cidade”, salienta.

Os relógios urbanos da Sinergy possuem displays que mostram informações relevantes para a população como o vento, ondas, raios UV e previsão do tempo, além das horas e temperatura .

Parceria Sinergy e Otima

Em novembro do ano passado, a Sinergy iniciou parceria com a Otima, empresa com forte atuação em São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo na união das empresas é buscar uma proximidade cada vez maior com os mercados do sul do país com o sudeste através das mídias OOH.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo