Digital
Sem Excesso promove uma grande experiência para curtir os jogos do Brasil na Copa
[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Plataforma desenvolve ativação em São Paulo durante jogos do Brasil
A Associação Brasileira de Bebidas – ABRABE -, por meio da sua plataforma Sem Excesso, promove uma grande experiência para curtir os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018. Entre os dias 17 e 27 de junho, o Espaço Sem Excesso diverte influenciadores e celebridades na Arena Placar UOL, em São Paulo.
A novidade é uma sala de vidro, totalmente equipada com uma experiência em realidade virtual para lembrar os participantes da importância da vida em equilíbrio. “O nosso objetivo é trazer, de forma divertida, o principal mote do Sem Excesso: consumo consciente e moderação em atividades de esforço físico ou que impactam a saúde”, afirma o presidente executivo da ABRABE, José Augusto Rodrigues da Silva.
A experiência é resultado do posicionamento do Sem Excesso como uma plataforma educativa voltada para o consumo consciente de bebidas alcoólicas. A intensa conectividade com os smartphones e outros dispositivos é também um fator que aumenta a necessidade de materiais mais alinhados com essa forma de comunicação. “Este ano, todo o conteúdo gerado pelo Sem Excesso está relacionado ao ‘equilíbrio’ e completamente formatado para dispositivos móveis. Por isso, acreditamos que a ação durante os jogos do Brasil tem bastante potencial de impacto e também digital”, complementa José Augusto.
A cobertura das ações acontece nos canais Sem Excesso – site, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, com conteúdos exclusivos da Copa do Mundo.
Serviço: Sem Excesso na Arena Placar UOL
Dias 17 a 27 de junho de 2018*
Local: 3º piso do Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitchek, 2041 – São Paulo)
Durante o funcionamento do shopping
*Aberto ao público, exceto nos dias 17 e 27 de junho[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Digital
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
Digital
All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.
You must be logged in to post a comment Login