Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Sem Excesso promove uma grande experiência para curtir os jogos do Brasil na Copa

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Plataforma desenvolve ativação em São Paulo durante jogos do Brasil

A Associação Brasileira de Bebidas – ABRABE -, por meio da sua plataforma Sem Excesso, promove uma grande experiência para curtir os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018. Entre os dias 17 e 27 de junho, o Espaço Sem Excesso diverte influenciadores e celebridades na Arena Placar UOL, em São Paulo.

A novidade é uma sala de vidro, totalmente equipada com uma experiência em realidade virtual para lembrar os participantes da importância da vida em equilíbrio. “O nosso objetivo é trazer, de forma divertida, o principal mote do Sem Excesso: consumo consciente e moderação em atividades de esforço físico ou que impactam a saúde”, afirma o presidente executivo da ABRABE, José Augusto Rodrigues da Silva.

A experiência é resultado do posicionamento do Sem Excesso como uma plataforma educativa voltada para o consumo consciente de bebidas alcoólicas. A intensa conectividade com os smartphones e outros dispositivos é também um fator que aumenta a necessidade de materiais mais alinhados com essa forma de comunicação. “Este ano, todo o conteúdo gerado pelo Sem Excesso está relacionado ao ‘equilíbrio’ e completamente formatado para dispositivos móveis. Por isso, acreditamos que a ação durante os jogos do Brasil tem bastante potencial de impacto e também digital”, complementa José Augusto.

A cobertura das ações acontece nos canais Sem Excesso – site, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, com conteúdos exclusivos da Copa do Mundo.

Serviço: Sem Excesso na Arena Placar UOL

Dias 17 a 27 de junho de 2018*

Local: 3º piso do Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitchek, 2041 – São Paulo)

Durante o funcionamento do shopping

*Aberto ao público, exceto nos dias 17 e 27 de junho[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo

Digital

Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

Publicado

em

Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

Continue lendo