Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Sem Excesso promove uma grande experiência para curtir os jogos do Brasil na Copa

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Plataforma desenvolve ativação em São Paulo durante jogos do Brasil

A Associação Brasileira de Bebidas – ABRABE -, por meio da sua plataforma Sem Excesso, promove uma grande experiência para curtir os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018. Entre os dias 17 e 27 de junho, o Espaço Sem Excesso diverte influenciadores e celebridades na Arena Placar UOL, em São Paulo.

A novidade é uma sala de vidro, totalmente equipada com uma experiência em realidade virtual para lembrar os participantes da importância da vida em equilíbrio. “O nosso objetivo é trazer, de forma divertida, o principal mote do Sem Excesso: consumo consciente e moderação em atividades de esforço físico ou que impactam a saúde”, afirma o presidente executivo da ABRABE, José Augusto Rodrigues da Silva.

A experiência é resultado do posicionamento do Sem Excesso como uma plataforma educativa voltada para o consumo consciente de bebidas alcoólicas. A intensa conectividade com os smartphones e outros dispositivos é também um fator que aumenta a necessidade de materiais mais alinhados com essa forma de comunicação. “Este ano, todo o conteúdo gerado pelo Sem Excesso está relacionado ao ‘equilíbrio’ e completamente formatado para dispositivos móveis. Por isso, acreditamos que a ação durante os jogos do Brasil tem bastante potencial de impacto e também digital”, complementa José Augusto.

A cobertura das ações acontece nos canais Sem Excesso – site, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, com conteúdos exclusivos da Copa do Mundo.

Serviço: Sem Excesso na Arena Placar UOL

Dias 17 a 27 de junho de 2018*

Local: 3º piso do Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitchek, 2041 – São Paulo)

Durante o funcionamento do shopping

*Aberto ao público, exceto nos dias 17 e 27 de junho[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

Publicado

em

O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo