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CREDZ adere a projeto de navegação gratuita implementado pela MUV

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Clientes de 44 redes varejistas parceiras poderão acessar o CREDZ Mobile sem gastar o seu pacote de dados

A participação do mobile no mercado publicitário brasileiro deve passar de 52,9% em 2018 para 77,5% até 2022, segundo dados do relatório Latin American Ad Spending, da eMarketer. Mas o potencial de negócios do meio vai além do uso de vídeo, rich media ou display. Os celulares se firmam cada vez mais como fornecedores de serviços por meio de aplicativos com recursos capazes de facilitar a vida das pessoas e fidelizar as marcas. A navegação gratuita é uma dessas ferramentas, que acaba de ser adotada pela CREDZ por meio de um projeto assinado pela MUV.

Quase um milhão de clientes do cartão da bandeira e administradora de cartões de crédito CREDZ já podem acessar a internet de seus celulares gratuitamente, sem gastar os seus pacotes de dados, por meio do aplicativo CREDZ Mobile. O benefício é válido para usuários de todas as operadoras de telefonia que atuam no Brasil. “O livre acesso tem sido cada vez mais percebido pelas pessoas pela sua praticidade. Já as marcas o reconhecem como um poderoso diferencial competitivo”, confirma Marcelo Castelo, cofundador e CEO da MUV.

Para Estevan Portela, diretor da CREDZ, “a navegação patrocinada funcionará como um chamariz para a utilização do aplicativo da empresa pelos seus usuários”. Hoje, a CREDZ possui um tráfego de aproximadamente 40% dos clientes no seu app. A expectativa é que o “Navegue grátis”, da MUV, aumente em cerca de 30% o uso do app para consultas sobre limites, pontos de fidelidade, faturas fechadas, autorização de compra, melhor dia de compra, entre outros dados do cartão, de um jeito rápido e fácil. Os clientes da CREDZ estão sendo informados sobre a oferta do “Navegue Grátis” por meio de uma campanha de comunicação com peças impressas e digitais.

A oferta de internet gratuita no aplicativo CREDZ Mobile funciona em smartphones equipados com os sistemas IOS e Android. Para usufruir do serviço, a pessoa precisa ter um contrato ativo de pacote de dados de qualquer uma das operadoras. O projeto de navegação gratuita implementado pela MUV para a CREDZ conta com a tecnologia da DataMi para a liberação do tráfego.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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