Digital
Seguradora lança web série de Marketing Digital para corretores de seguros
Começa esta semana uma web série com 10 episódios que ensinará os corretores de seguros a prospectar e gerar novos negócios utilizando estratégias de marketing digital. Na grade estarão diversos temas importantes sobre “como utilizar o Facebook para prospectar e promover produtos”, “técnicas de SEO” (Search Engine Optimization), “o que são AdSense e AdWords”, e um “tutorial sobre Analytics e Insights”, entre outras coisas.
A iniciativa é da Argo Seguros e é mais uma forma que a seguradora encontrou para celebrar o mês dos corretores. “Queremos ajudá-los a venderem mais em menos tempo, através de ferramentas que eles já utilizam no dia a dia, mas que não são voltadas para a captação de novos negócios”, explica Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da companhia.
Todos os conteúdos estarão no canal Argo Protector do Youtube. A cada semana, um assunto novo estará à disposição dos corretores. Neste primeiro episódio o foco estará nas ferramentas de construção de um website. Quem quiser acompanhar esse primeiro capítulo pode acessar o endereço https://www.youtube.com/watch?v=_eVJbiGGnec.
Digital
Samsung se inspira em challenges do TikTok para destacar recursos do Galaxy S21 5G nas redes sociais

Digital
Targifor®C soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube com a campanha “Menos cansaço, mais imunidade”

A campanha digital “Menos cansaço, mais imunidade” lançada por Targifor®C – medicamento à base de aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C) – está entre os vídeos mais assistidos do YouTube de fevereiro, de acordo com o levantamento realizado pelo YouTube Ads Leaderboard.
Com dois vídeos que somam mais de 4,5 milhões de visualizações, a marca da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi reforça a importância do combate ao cansaço e do fortalecimento do sistema imunológico. “Presente há mais de 20 anos no mercado e estar entre as campanhas mais visualizadas de fevereiro no YouTube com Targifor®C mostra que os nossos consumidores estão se conectando com a mensagem da marca. A campanha é manter a disposição e a saúde em dia para ter uma rotina mais saudável, e isso está chegando ao público”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.