Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Seguradora lança web série de Marketing Digital para corretores de seguros

Publicado

em

Começa esta semana uma web série com 10 episódios que ensinará os corretores de seguros a prospectar e gerar novos negócios utilizando estratégias de marketing digital. Na grade estarão diversos temas importantes sobre “como utilizar o Facebook para prospectar e promover produtos”, “técnicas de SEO” (Search Engine Optimization), “o que são AdSense e AdWords”, e um “tutorial sobre Analytics e Insights”, entre outras coisas.

A iniciativa é da Argo Seguros e é mais uma forma que a seguradora encontrou para celebrar o mês dos corretores. “Queremos ajudá-los a venderem mais em menos tempo, através de ferramentas que eles já utilizam no dia a dia, mas que não são voltadas para a captação de novos negócios”, explica Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da companhia.

Todos os conteúdos estarão no canal Argo Protector do Youtube. A cada semana, um assunto novo estará à disposição dos corretores. Neste primeiro episódio o foco estará nas ferramentas de construção de um website. Quem quiser acompanhar esse primeiro capítulo pode acessar o endereço https://www.youtube.com/watch?v=_eVJbiGGnec.

Continue lendo

Digital

Samsung se inspira em challenges do TikTok para destacar recursos do Galaxy S21 5G nas redes sociais

Publicado

em

Os desafios do TikTok movimentaram a internet nos últimos tempos. De olho nesse formato inovador, a Samsung utilizou os principais challenges da plataforma para apresentar os recursos do Galaxy S21 5G¹ de uma forma moderna e divertida. Com criação da Mutato, a campanha “Fun with Features” será veiculada no TikTok da marca e também no Facebook, Instagram e Twitter.

Em cada um dos cinco filmes de 15 segundos, que envolvem os espectadores com músicas e transições que remetem ao universo da plataforma, a empresa ressalta a bateria inteligente do Galaxy S21 5G¹, o Modo Noturno, para imagens em alta resolução mesmo em ambientes com pouca luz, a função Single Take², que permite a produção de vídeos e fotos em um só clique, além da resolução de 8K³ e Vídeo Snap, para extrair fotos em alta qualidade dos vídeos.
Continue lendo

Digital

Targifor®C soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube com a campanha “Menos cansaço, mais imunidade”

Publicado

em

A campanha digital “Menos cansaço, mais imunidade” lançada por Targifor®– medicamento à base de aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C) – está entre os vídeos mais assistidos do YouTube de fevereiro, de acordo com o levantamento realizado pelo YouTube Ads Leaderboard.

Com dois vídeos que somam mais de 4,5 milhões de visualizações, a marca da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi reforça a importância do combate ao cansaço e do fortalecimento do sistema imunológico. “Presente há mais de 20 anos no mercado e estar entre as campanhas mais visualizadas de fevereiro no YouTube com Targifor®C mostra que os nossos consumidores estão se conectando com a mensagem da marca. A campanha é manter a disposição e a saúde em dia para ter uma rotina mais saudável, e isso está chegando ao público”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.

Continue lendo