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Especialista da FGV desenvolve página de erro em sites de empresas que desejam apoiar ações de responsabilidade social

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Quem já digitou errado algum endereço de site, sabe que se a página não existir, aparecerá uma mensagem dizendo ‘ Erro 404, página não encontrada’. Até aí, tudo normal. Contudo, o professor e coordenador do MBA em Marketing Digital da FGV e diretor da Infobase, André Miceli, desenvolveu uma solução chamada 404 do Bem.

“O objetivo é tornar úteis essas páginas de erro, é oferecer um significado e uma funcionalidade a elas. Organizações de todos os tipos poderão participar mas nessa primeira fase, cadastramos diversas ONGs que localizam pessoas desaparecidas. Quando o erro 404 aparece, ele redireciona pra um site, que é o 404 do Bem e a página apresenta uma foto de algum desaparecido, indicado por uma das Organizações Não Governamentais previamente cadastradas”, explica Andre Miceli.

Ao clicar em uma página inexistente, o usuário é impactado pela mensagem: Poxa, não achamos a sua página, mas você pode nos ajudar a achar alguém. A pessoa ao lado está desaparecida e acreditamos que você pode ser responsável por mudar esta história. Se tiver informações que possam nos levar de encontro a ela, não deixe de entrar em contato. Amigos e familiares aguardam esperançosamente pela sua ajuda.

“Essa iniciativa para encontrar pessoas desaparecidas é o primeiro passo. Nossa ideia é ampliar a rede e também as instituições e causas de responsabilidade social envolvidas. A tecnologia pode e deve ser utilizada com esse direcionamento, de fazer o bem, de somar algo à sociedade”, afirma Miceli.

O A&E é o primeiro caso de utilização do 404 do Bem. O canal de TV paga acaba de lançar a segunda temporada de sua série “Desaparecidos”, produção realizada em parceria com a Iracema Rosa Filmes, que, a cada episódio, aborda casos de desaparecimentos em duas famílias. Devido à temática e a causa abordada, o canal apoiará a iniciativa.

“O A&E sempre esteve envolvido em temáticas e causas sociais e essa ação é uma grande oportunidade de dar um pequeno apoio a um problema gravíssimo de nosso País, que é detalhado em nossa série de sucesso Desaparecidos”, explica Maria Vianna, diretora de marketing do grupo A+E Ole Brasil.

Para participar, basta acessar www.404dobem.com.br e se cadastrar.

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Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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