Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Discovery Kids lança aplicativo de ensino de inglês

Publicado

em

FUN ENGLISH WITH DOKI convida as crianças a aprender o idioma em dispositivos móveis através de jogos divertidos com Doki e seus amigos

O Discovery Kids apresenta FUN ENGLISH WITH DOKI, um aplicativo que ensina inglês através de jogos intuitivos, e ajuda as crianças a entenderem, lerem e falarem o idioma. Doki, Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi convidam os usuários a descobrir mais de 30 jogos que enfatizam o aprendizado, a diversão e a criatividade, em um app para tablets e smartphones disponível para iOS e Android em toda a América Latina.

FUN ENGLISH WITH DOKI permite que as crianças tomem contato com mais de 200 palavras e expressões em inglês, através de jogos interativos que ensinam a compreensão oral e escrita, gramática, conversação e ortografia. Os jogos estão agrupados em seis lições, que tratam de temas como Números, Cores, Animais, Frutas, Veículos e Ações. Com música original do mundo de Doki e funções como a gravação e reprodução de falas, o app é cheio de surpresas pensadas para que a criança aprenda uma nova língua de formas divertidas.

“Como líderes na geração de conteúdos para crianças, estamos felizes em oferecer esta ferramenta para que os pequenos possam aprender e se divertir a qualquer hora, onde quer que estejam, com a qualidade e o ambiente seguro que o Discovery Kids oferece”, diz Danny Bolivar, Vice-presidente de Digital Media da Discovery Networks Latin America /USH.

“Somos apaixonados pela educação digital e estamos felizes em ter esta parceria com o Discovery Kids para levar jogos educacionais divertidos para crianças em toda a América Latina”, conta Mateo Solares, CEO da Studycat, que desenvolveu o app.

O download e a primeira lição são gratuitos. As demais lições estão disponíveis por valores entre R$ 9,20 (lição individual) e R$ 29,90 (pacote com todas as lições). O Fun English with Doki está disponível nas lojas App Store e Google Play.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo