Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Discovery Kids lança aplicativo de ensino de inglês

Publicado

em

FUN ENGLISH WITH DOKI convida as crianças a aprender o idioma em dispositivos móveis através de jogos divertidos com Doki e seus amigos

O Discovery Kids apresenta FUN ENGLISH WITH DOKI, um aplicativo que ensina inglês através de jogos intuitivos, e ajuda as crianças a entenderem, lerem e falarem o idioma. Doki, Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi convidam os usuários a descobrir mais de 30 jogos que enfatizam o aprendizado, a diversão e a criatividade, em um app para tablets e smartphones disponível para iOS e Android em toda a América Latina.

FUN ENGLISH WITH DOKI permite que as crianças tomem contato com mais de 200 palavras e expressões em inglês, através de jogos interativos que ensinam a compreensão oral e escrita, gramática, conversação e ortografia. Os jogos estão agrupados em seis lições, que tratam de temas como Números, Cores, Animais, Frutas, Veículos e Ações. Com música original do mundo de Doki e funções como a gravação e reprodução de falas, o app é cheio de surpresas pensadas para que a criança aprenda uma nova língua de formas divertidas.

“Como líderes na geração de conteúdos para crianças, estamos felizes em oferecer esta ferramenta para que os pequenos possam aprender e se divertir a qualquer hora, onde quer que estejam, com a qualidade e o ambiente seguro que o Discovery Kids oferece”, diz Danny Bolivar, Vice-presidente de Digital Media da Discovery Networks Latin America /USH.

“Somos apaixonados pela educação digital e estamos felizes em ter esta parceria com o Discovery Kids para levar jogos educacionais divertidos para crianças em toda a América Latina”, conta Mateo Solares, CEO da Studycat, que desenvolveu o app.

O download e a primeira lição são gratuitos. As demais lições estão disponíveis por valores entre R$ 9,20 (lição individual) e R$ 29,90 (pacote com todas as lições). O Fun English with Doki está disponível nas lojas App Store e Google Play.

Continue lendo

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo