Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Se tem Glacial, tem festa

Publicado

em

Glacial Fest chega a sua sétima edição. A NewStyle assina a estratégia de comunicação do circuito de eventos proprietários da marca que vai agitar quatro cidades do país

 

No dia 22 de julho, será dada a largada ao Glacial Fest 2016, um evento itinerante patrocinado pela Glacial, cerveja do portfólio da Brasil Kirin. Em sua sétima edição, o festival percorrerá as cidades de Teófilo Otoni/MG, São Luís/MA, Montes Claros/MG e Belém/PA, com ações assinadas pela agência NewStyle que reforçam que a Glacial é a dona da festa. São esperadas cerca de 15 mil pessoas por evento.

Com o mote “Se tem Glacial tem festa”, o evento proprietário da marca tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a Glacial e os consumidores, proporcionando momentos de diversão e descontração com atrações que prometem muita festa nas quatro cidades.

“O Glacial Fest é um evento que temos muito prazer em realizar. Sabemos que os moradores dessas regiões merecem um festival deste porte e queremos proporcionar momentos inesquecíveis, com estrutura e segurança impecáveis, uma cerveja de qualidade, boa música e muita diversão. Esperamos que o público aproveite bastante”, finaliza Glaucia Gouveia, diretora de marketing da Brasil Kirin.

 

Comunicação e Ativações

Além de curtir uma boa música, agitar com os amigos e beber cerveja de qualidade com responsabilidade, os foliões poderão se divertir de diversas maneiras. A NewStyle é responsável pela estratégia de comunicação de todo o projeto, que contempla a criação da logomarca do Glacial Fest, com imagens e elementos que inspiram o consumidor a querer se refrescar na festa,promoção comprou-ganhou, materiais diferenciados com visibilidade em todo o festival e ativações que conectam a marca e os festeiros por meio de experiências inusitadas. A realização do evento está por conta da Valy Projetos e Eventos.

 

Mais informações no http://www.glacialfest.com.br/

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo