Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Jägermeister faz projeção de pocket shows das bandas Terminal e Corona Kings na Rua Augusta

Publicado

em

Lançamento do projeto Invasão True Rock acontece no sábado, 23 de julho, no bar HOME SP, com entrada gratuita.

 

O Jägermeister, oitavo destilado premium mais vendido do mundo, realiza o lançamento do projeto Invasão True Rock, que tem como objetivo promover o cenário do rock alternativo por meio do apoio a bandas emergentes.

Dando continuidade aos eventos realizados no ano passado, o projeto True Rock Jägermeister foi repaginado para um novo formato, seguindo com o nome de Invasão True Rock. A marca traz para as bandas a oportunidade de gravarem uma faixa inédita no Estúdio Costella, e se apresentarem em um pocket show exclusivo sediado no estúdio. Os shows serão projetados ao vivo em um lugar inusitado de São Paulo com a intervenção artística do VJ Luciano Ferrarezi.

O primeiro evento, que acontecerá no recém-inaugurado Home SP, terá a projeção das bandas Terminal e Corona Kings em frente ao bar. O público presente contará com a promoção de double shot de Jägermeister distribuídos pelas Jägerettes, promotoras da marca.

Dentro do perfil internacional da marca no Spotify, é possível conferir a playlist do projeto com as novas faixas das bandas deste ano e ter acesso às faixas das bandas participantes do ano passado. Para acompanhar todo o conteúdo, inclusive o streaming ao vivo dos shows, a partir do dia 23 de Julho será possível acessar o link www.invasaotruerock.com.
Invasão True Rock @ HOME SP
Sábado, 23 de julho de 2016, a partir das 20h
Rua Matias Aires, 94 – Consolação – São Paulo
Site: www.invasaotruerock.com
Censura: 18 anos
Entrada: Gratuita
Line up: 20h – Terminal / 21h – Corona Kings

Continue lendo

Eventos

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural

Publicado

em

A arte sustenta a cultura de inovação, mas como tem sido a inserção da economia criativa perante as mutações aceleradas das tendências do mercado e as novas tecnologias? Durante a pandemia da Covid-19 o setor artístico precisou, mais do que nunca, se reinventar. Com as medidas de isolamento social e novas restrições sanitárias, houve uma aceleração na consolidação de novos negócios para a monetização da arte. 

No Brasil, a crise do setor não se limita às sequelas da pandemia. Pelo contrário, os últimos dez anos já estavam sendo desafiadores para o mercado da arte, tendo em vista que, durante o período, o setor cultural perdeu metade do orçamento federal, além da banalização das leis de incentivo à Cultura. Como se não bastasse uma luta histórica contra a censura da arte no Brasil, na última década, o setor que emprega 6% da mão de obra brasileira luta com sua própria autonomia para fazer a arte resistir. 

Dentre as possibilidades para viabilizar o mercado cultural perante a crise, o aceleramento da transação digital, como os NFTs, bitcoin, entre outras modalidades de negócios, e as novas alternativas de exposição e produção artística, o ARTx preparou um evento para dar suporte, com a presença de líderes de destaque no mercado mundial das artes. Uma troca de informações voltada para profissionais do marketing, da comunicação, designers, produtores, artistas e financiadores do mercado cultural, que acontece no mês das artes, em que é comemorado o Dia Nacional da Arte, no dia 12 de agosto.

O ARTx 2022 acontece do dia 23 ao dia 26 de agosto, e conta com uma programação para interesses variados como networking, controle de dados, acesso a informações especializadas e suporte para interpretar o mercado e criar perspectivas para o futuro, orientando possibilidades de escolhas mais assertivas. Serão quatro trilhas de conhecimento, 20 horas de programação, mais de 30 convidados, palestras e talks com instituições e negócios digitais, além de dois shows.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo