Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Jägermeister faz projeção de pocket shows das bandas Terminal e Corona Kings na Rua Augusta

Publicado

em

Lançamento do projeto Invasão True Rock acontece no sábado, 23 de julho, no bar HOME SP, com entrada gratuita.

 

O Jägermeister, oitavo destilado premium mais vendido do mundo, realiza o lançamento do projeto Invasão True Rock, que tem como objetivo promover o cenário do rock alternativo por meio do apoio a bandas emergentes.

Dando continuidade aos eventos realizados no ano passado, o projeto True Rock Jägermeister foi repaginado para um novo formato, seguindo com o nome de Invasão True Rock. A marca traz para as bandas a oportunidade de gravarem uma faixa inédita no Estúdio Costella, e se apresentarem em um pocket show exclusivo sediado no estúdio. Os shows serão projetados ao vivo em um lugar inusitado de São Paulo com a intervenção artística do VJ Luciano Ferrarezi.

O primeiro evento, que acontecerá no recém-inaugurado Home SP, terá a projeção das bandas Terminal e Corona Kings em frente ao bar. O público presente contará com a promoção de double shot de Jägermeister distribuídos pelas Jägerettes, promotoras da marca.

Dentro do perfil internacional da marca no Spotify, é possível conferir a playlist do projeto com as novas faixas das bandas deste ano e ter acesso às faixas das bandas participantes do ano passado. Para acompanhar todo o conteúdo, inclusive o streaming ao vivo dos shows, a partir do dia 23 de Julho será possível acessar o link www.invasaotruerock.com.
Invasão True Rock @ HOME SP
Sábado, 23 de julho de 2016, a partir das 20h
Rua Matias Aires, 94 – Consolação – São Paulo
Site: www.invasaotruerock.com
Censura: 18 anos
Entrada: Gratuita
Line up: 20h – Terminal / 21h – Corona Kings

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo