Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Score Group é a agência mais premiada no Popai Brasil pelo terceiro ano consecutivo

Publicado

em

Nesta edição de 2019 a empresa alcançou o recorde de 22 prêmios, sendo 13 de ouro.

Score Group, agência líder em Shopper Experience, é a empresa mais premiada pelo terceiro ano consecutivo, batendo recorde histórico das últimas edições na premiação mais importante e conhecida para projetos de PDV. Ao todo foram 22 prêmios, com 13 de ouro.

Nesse ano, a empresa teve os seguintes cases premiados: Academia Brahma, Kit lançamento Kona Beer, Sales Kit Jerry Can Jeep Renegade Willys, Sales Kit Jeep Nation, Display Skol Verão, Display Mola Guaraná Antarctica, Ponta de gôndola Pebolin Guaraná Antarctica, Display ASICS Quantum Infinity, Display de balcão ASICS Gel-Nimbus 21, Poster Walking Dead para FOX, Ativação Corona Better World, Campanha Guaraná Antarctica é Coisa Nossa, Campanha Skol Verão 2019, Store-in-Store Craft Beer, Ponta de gôndola Vigor Minions, Ilha árvore Guaraná Antarctica, Ilha Asics Gel-Nimbus 21, Ilha churrasqueira Guaraná Antártica, Glorifier de parede ASICS Quantum Infinity, Wobbler Coisa Nossa Guaraná Antarctica, Mega Exposição Skol Verão, Exibição Copa do Mundo Brahma 2018.

“Essa premiação é o resultado do esforço diário e dedicação de um time apaixonado pelo que faz e do DNA especialista da equipe de planejamento, criação, engenharia, produção e operações da Score Group”. Afirma Fabricio Klug, Vice Presidente de Criação.

O Prêmio Popai é uma iniciativa da Associação Brasil Promotion e contempla todos os anos os mais criativos projetos de visual merchandising, ações promocionais em pontos-de-venda e arquitetura comercial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

Publicado

em

W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

Continue lendo

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo