Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Score Group é a agência mais premiada no Popai Brasil pelo terceiro ano consecutivo

Publicado

em

Nesta edição de 2019 a empresa alcançou o recorde de 22 prêmios, sendo 13 de ouro.

Score Group, agência líder em Shopper Experience, é a empresa mais premiada pelo terceiro ano consecutivo, batendo recorde histórico das últimas edições na premiação mais importante e conhecida para projetos de PDV. Ao todo foram 22 prêmios, com 13 de ouro.

Nesse ano, a empresa teve os seguintes cases premiados: Academia Brahma, Kit lançamento Kona Beer, Sales Kit Jerry Can Jeep Renegade Willys, Sales Kit Jeep Nation, Display Skol Verão, Display Mola Guaraná Antarctica, Ponta de gôndola Pebolin Guaraná Antarctica, Display ASICS Quantum Infinity, Display de balcão ASICS Gel-Nimbus 21, Poster Walking Dead para FOX, Ativação Corona Better World, Campanha Guaraná Antarctica é Coisa Nossa, Campanha Skol Verão 2019, Store-in-Store Craft Beer, Ponta de gôndola Vigor Minions, Ilha árvore Guaraná Antarctica, Ilha Asics Gel-Nimbus 21, Ilha churrasqueira Guaraná Antártica, Glorifier de parede ASICS Quantum Infinity, Wobbler Coisa Nossa Guaraná Antarctica, Mega Exposição Skol Verão, Exibição Copa do Mundo Brahma 2018.

“Essa premiação é o resultado do esforço diário e dedicação de um time apaixonado pelo que faz e do DNA especialista da equipe de planejamento, criação, engenharia, produção e operações da Score Group”. Afirma Fabricio Klug, Vice Presidente de Criação.

O Prêmio Popai é uma iniciativa da Associação Brasil Promotion e contempla todos os anos os mais criativos projetos de visual merchandising, ações promocionais em pontos-de-venda e arquitetura comercial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

GUT Design anuncia primeiro projeto global para a AB-InBev Korea

Publicado

em

A Elppa, marca de cidra lançada recentemente pela AB-Inbev na Coreia e criada em parceria com a GUT Design, GUT Amsterdam e GUT Buenos Aires, Elppa é uma cidra feita com uma maçã por lata e baseada no conceito de que ela pode “mudar o seu dia”.

A GUT Design foi encarregada de desenvolver e lançar um novo produto para uma categoria na qual a AB InBev, na Coreia, não tinha uma oferta: cidra. A missão era ajudar a desenvolver todos os aspectos do produto e suas comunicações, desde o desenvolvimento de um nome, logotipo, embalagem e personalidade da marca até testes de produto e criação da campanha de lançamento da marca, ativações e ideias comerciais.

“Foi um desafio muito interessante desenvolver este projeto com a AB Inbev Coreia para uma cultura tão distinta, especialmente por se tratar de um produto de grande escala”, comenta Murilo Melo, global head da GUT Design. “Participamos desse processo desde o início: Pesquisa, estratégia, conceito e expressão. Foi assim que chegamos ao conceito “Turn Your Day Around”, que se tornou o norte para todas as decisões de marca — desde a criação do nome até a definição dos assets e a embalagem final. Esse é o formato de trabalho em que mais acreditamos na GUT Design: ser um parceiro estratégico das marcas, aliado a uma execução impecável. É dessa forma que geramos impacto.”

Continue lendo

Agências

DRUID Creative Gaming anuncia expansão para o México

Publicado

em

A DRUID Creative Gaming, agência especializada em games, anuncia sua expansão para o México com o objetivo de transformar a indústria de games no país e criar novas oportunidades para marcas, influenciadores e jogadores. Nascida em janeiro de 2021 no Brasil e liderada pelos sócios Claudio Lima, Bruna Pastorini, Bernardo Mendes e Evandro Guimarães, a DRUID já está presente também na Índia com a operação DRUID Scara desde novembro de 2023.

A agência dá um novo passo na internacionalização da marca para oferecer uma abordagem 360° em soluções de marketing no mercado mexicano que está em pleno crescimento e com alta previsão de expansão para os próximos anos. Atualmente, existem 100 milhões de gamers no país, o que representa mais de 78% da população.

“Os videogames são o entretenimento favorito dos jovens, onde eles passam maior tempo e gastam mais dinheiro. Por isso, é extremamente importante que as marcas saibam como criar essas novas conexões. Queremos aportar nossa experiência e agilidade para ajudar marcas e agências a conquistar esse público que está ávido por novas experiências”, explica Claudio Lima, CEO da WoW e da DRUID.

Para o lançamento no México, a DRUID se associou a The Donato, um dos gamers mais influentes da América Latina, com mais de 40 milhões de inscritos no YouTube. Ele fará parte do conselho da nova empresa e ajudará a DRUID México a se conectar com criadores de diversas comunidades de gaming, tanto no México quanto na América Latina.

A agência será liderada por Alan Trejo como diretor geral, ex-parceiro oficial da Supercell na América Latina, e Carol Rodrigues, especialista em gaming, produção de eventos e broadcasting, como Diretora de Operações.

Continue lendo