Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MoodCom assina Lounge Grand Cru no Taste of São Paulo 2019

Publicado

em

O evento que acontece em 18 cidades diferentes do mundo, incluindo Londres, Paris, Moscou, Dubai e Sydney, retorna a São Paulo. 

Em seu 4º ano consecutivo no país e já consolidado como evento obrigatório no calendário de eventos da cidade, o Taste of São Paulo conta com curadoria do consultor gastronômico e comentarista Luiz Américo Camargo, irão compor a programação do Taste of São Paulo um time dos 26 melhores restaurantes e bares, 60 chefs do Brasil, e mais de 70 expositores que oferecerão produtos premium e lançamentos no mercado para compra e degustação no Empório Taste. 

Tudo isso acontecerá no Clube Hípico de Santo Amaro nos dias 16, 17 e 18 de agosto; e dias 23, 24 e 25 de agosto. Um festival repleto de pratos exclusivos, palestras com chefs renomados, aulas práticas e um Empório para você levar a experiência para sua casa. Tudo isso numa atmosfera convidativa ao que a vida tem de melhor.

E a Grand Cru estará presente na edição desse ano novamente. Além da já tradicional loja, estará com um lounge assinado pela Agência MoodCom. Um espaço perfeito para você relaxar enquanto aprecia uma taça de vinho. A marca também contará com carrinhos (wine bikes) espalhados por todo o espaço e será responsável por todos os vinhos que serão servidos em taça na adega do evento.

A Grand Cru é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Com sólida atuação omni-channel, oferece mais de 2000 rótulos do mundo todo em mais de 65 pontos-de-venda de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce, clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. Com 15 anos de tradição, é reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos. www.grandcru.com.br 

A MoodCom é uma boutique de comunicação e marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado. www.moodcom.com.br 


Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

Publicado

em

Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

Publicado

em

A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

Continue lendo