Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

SAZÓN® doa mais de 30 mil pratos de comida em campanha de engajamento nas redes sociais

Publicado

em

Em parceria com a Associação Prato Cheio, ação distribuiu refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Mais de 30 mil pratos de comida doados para quem precisa. Esse foi o resultado da campanha “Pratos Cheio de Amor”, de SAZÓN®, marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, que contou com o engajamento de consumidores nas redes sociais. Idealizada pela agência Cappuccino, a ação teve início em maio e foi realizada em parceria com a Associação Prato Cheio.

A campanha foi impulsionada no Facebook de SAZÓN® (facebook.com/sazonbrasil), que gerou a doação de refeições a cada compartilhamento do vídeo da marca. O comercial mostra como pequenos gestos de amor por meio da comida podem contagiar as pessoas, estimulando uma grande corrente do bem – até o momento, o filme soma mais de 14 milhões de visualizações.

“Ficamos muito felizes com os resultados da campanha. Além de reforçar a mensagem emocional de SAZÓN®, a ação teve uma grande causa em benefício das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, afirma Letícia Borrasca, supervisora de marketing da marca.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo