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KOERICH lança animação para comemorar 25 anos de TOP OF MIND

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Produção do Estúdio Animaking retrata em 60 segundos a memória afetiva da empresa com Santa Catarina e as conquistas nestes mais de 60 anos de existência

O Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, com mais de 60 anos no mercado e uma história que se confunde com a história de muitos catarinenses lança uma nova produção visual para comemorar os 25 anos consecutivos da premiação TOP OF MIND, que elege as marcas mais lembradas pelos consumidores no estado. A empresa comandada pelo visionário empresário Antonio Koerich é uma das poucas a receber o título desde a primeira edição em 1994.

Uma empresa jovem aos 64 anos. Esse é o Koerich, uma companhia com DNA catarinense, feita por gente nossa e para a nossa gente. “Ser Top Of Mind é o grande reconhecimento de um trabalho sério, dedicado, para a nossa gente. Para nós, é um orgulho e satisfação receber esse prêmio, pois reforça nosso esforço em atender com excelência a todos os nossos clientes, colaborando para a realização de todos os seus sonhos”, orgulha-se Antonio Koerich.

O filme volta às origens da empresa, retrata desde a década de 50, quando nasceu a Eugenio Raulino Koerich S.A, com as fiambrerias até a dedicação exclusiva ao Varejo e a expansão para demais regiões de Santa Catarina.

A empresa sempre buscou identificação com as localidades por onde passava. A cada nova expansão buscava adequar sua comunicação, pedia licença para a população para começar a fazer parte daquela da história dessa nova cidade… Com o crescimento, na década de 70 nasceu o slogan que representa a empresa até hoje: Gente Nossa.

Da mesma, para celebrar sua bodas de prata no TOP OF MIND, foi em busca de um grande parceiro para concretizar mais um sonho: uma grande produção visual, de uma empresa com expertise internacional, acostumada a criar os grandes estúdios. Assim nasceu a parceria com o Estúdio Animaking, que criou o primeiro longa-metragem em stop motion brasileiro, a animação “Minhocas”.

No filme, o protagonista é uma das marcas da empresa, o primeiro veículo, aquele que acompanhou as primeiras entregas e que hoje faz parte do museu e que é carinhosamente chamado de Lili, um FORD F-3 de 1948. Com um cenário todo construído a mão, montado em papel cartão e depois animado, mostra como o Koerich conhece os caminhos de Santa Catarina e como em toda a sua história, fez questão de compartilhar essa história com a família catarinense.

E, tudo isso, para celebrar um título que muito orgulha a empresa: eleita por 25 anos a marca mais lembrada pelos catarinenses no segmento do varejo. Mais uma vez, a empresa que figura como a maior anunciante de Santa Catarina, que expandiu com a força das ondas do rádio e que sempre inovou, sendo a primeira também a migrar sua comunicação para alta definição na tv.

Uma das marcas da empresa é estar sempre à frente do seu tempo e que tem na mescla de três gerações o segredo de seu sucesso. “Temos hoje três gerações atuando no dia a dia da nossa operação e essa mescla é que nos dá ainda mais força para crescermos e apresentarmos ao mercado nossos diferenciais”, destaca o presidente do Koerich, Antonio Koerich.

Pioneiro no mercado catarinense, o Koerich lançou na década de 60 os sorteios de prêmios e suas campanhas logo caíram no gosto popular. Jingles promocionais transformaram-se em marchinhas de carnaval e logo a fama foi crescendo no Estado. Uma grande preocupação da empresa é estar atenta às transformações de mercado, acompanhando as novas demandas dos consumidores. O ineditismo na comunicação sempre foi um dos seus diferenciais e com o crescimento do movimento digital, não ficou alheia a esse processo. Por isso, o Koerich lançou o KLAB, um laboratório de inovação que concentra todos os grandes projetos da empresa, conectando os mundos online e off-line. Integrado a todos os departamentos da empresa, o KLAB está alinhado ao planejamento estratégico da corporação e tem o cliente como foco no negócio. A meta é melhorar cada vez mais a experiência dos consumidores por meio da integração dos canais de venda online e off-line.

Tudo isso faz do Koerich uma empresa Top Of Mind por 25 vezes consecutivas.

Confira o filme: 

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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