Universo Live
Saucony propõe desafio a fã da marca em ação de branded content
Marca de alto desempenho convida corredor amador Angelo Machado para desafiar seus limites
A Saucony, referência mundial para praticantes de corrida de alto desempenho, acaba de chegar ao Brasil por meio da BR Sports – empresa controlada pela Sforza, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Para marcar o início das vendas no mercado nacional, a Saucony promoveu uma ação de branded content com o fã Angelo Machado, que acompanha a marca há vários anos.
O “Saucony Lover” foi convidado a desafiar seus limites fazendo o que mais gosta: correr. Para não estragar a surpresa, o fã apenas foi avisado do dia e do horário da gravação. De lá, muitas emoções o aguardavam no Topo do Mundo, localizado a 1500 metros de altitude, bem no alto da Serra da Moeda, em Brumadinho. O local é conhecido por ter uma das vistas mais incríveis das montanhas de Minas Gerais. A ação inclui um vídeo, de dois minutos, que mostra desde o momento do convite da equipe da Saucony até a chegada ao alto da Serra da Moeda.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.