Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TAG Heuer Connected Modular 45: Edição especial KINGSMAN

Publicado

em

A Edição especial será vendida online, exclusivamente através do MR PORTER, por um mês

Em maio, a TAG Heuer anunciou sua parceria mundial com a MARV films e a 20th century Fox para o próximo filme do aclamado diretor Matthew Vaughn, ‘Kingsman: O Círculo Dourado, nos cinemas mundiais em 22 de setembro de 2017. O Connected Watch da TAG Heuer é o relógio oficial do Kingsman.

A Edição especial TAG Heuer Connected Kingsman será vendida online exclusivamente através do MR PORTER, a premiada varejista global, por um mês a partir de hoje, 6 de julho

Durante uma prévia exclusiva das filmagens do aguardado Kingsman: O Círculo Dourado, a edição especial do TAG Heuer Connected Modular 45 foi revelada em Londres por Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH, junto com o diretor, roteirista e produtor de Kingsman: O Círculo Dourado, Matthew Vaughn e o diretor geral da MR PORTER, Toby Bateman.

O relógio TAG Heuer Connected foi pessoalmente escolhido por Matthew para ser o relógio escolhido pelos agentes Kingsman. “Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para nossos agentes. Avaliamos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre seu connected watch, e logo conclui; os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected”, disse Matthew Vaughn.

Os relógios utilizados pelos personagens têm papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado, essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman. Eles precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa, estar em cenas submersas, de luta ou de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman usando o TAG Heuer Connected.

A Edição especial Kingsman reproduz a estética adotada pelos agentes no filme: asas douradas com tons de rosa e uma elegante pulseira em couro com o emblema Kingsman. O relógio vem acompanhado de uma segunda pulseira em veludo laranja, inspirado pelo emblemático robe de veludo laranja usado no filme por Taron Egerton. A principal diferença entre a Edição especial Kingsman e a coleção principal está nas funções do mostrador. Disponível em azul escuro ou cinza, ele carrega a inscrição Kingsman e o logotipo nas posições de 9 e 3 horas. Às 10:10, o mostrador vibra por 10 segundos e o logotipo na forma de K aparece. Em uma referência final ao filme, a função de iluminação do Android Wear é substituída pelo logotipo do filme no mostrador, em dourado, em um fundo branco. Um relógio para todo as ocasiões, com um elegante toque de estilo inglês, Kingsman.

Começando em 6 de julho, a Edição especial Kingsman estará, por um mês, disponível exclusivamente na MR PORTER. Ele aparecerá como a primeira parte da abrangente linha Kingsman: O Círculo Dourado “figurino para coleção”, uma colaboração contínua entre Matthew Vaughn e MR PORTER.

Esse é o primeiro lançamento global online da TAG Heuer, dando sequência à sua parceria com as lojas chinesas online JD.com e Tmall.com. O programa Kingsman é parte da estratégia da empresa de relógios suíça para se conectar com o público millennial e construir seu negócio de e-commerce.

“A interseção entre a Kingsman e a TAG Heuer define um cavaleiro hoje: uma combinação de prestígio, vanguarda e acesso a um mundo conectado. Nossos clientes estão comprando cada dia mais através de canais on-line. Precisamos estar onde nossos clientes estão, isso significa que precisamos estar online! É maravilhoso fazer parceria com a MR PORTER porque ela está perfeitamente alinhada com a estratégia de comércio eletrônico da TAG Heuer, fornecendo uma nova plataforma de compras on-line para a nova geração de fãs da TAG Heuer”, declarou Jean-Claude Biver.

“Estamos empolgados com o fato de que o relógio TAG Heuer Connected Kingsman será o primeiro item que será lançado na MR PORTER dentro da linha de “figurinos para coleção” do Kingsman: O Círculo Dourado. A inovadora tecnologia conectada e a estética moderna do relógio vão reverberar fortemente com nossos clientes, e ajudarão a criar o clima para os nossos preparativos de lançamento do Kingsman em 7 de setembro na MR PORTER, a medida que o filme começa suas estreias e lançamento ao longo do mês”, acrescentou Toby Bateman.

O TAG Heuer Connected Modular 45 foi projetado, desenvolvido e montado na Suíça e apresenta um conceito original, que é novo no campo de relógios conectados: a possibilidade de trocar o módulo do connected watch por um módulo mecânico da alta relojoaria. Um relógio de 3 ponteiros com cronógrafo turbilhão certificado pelo COSC., o conceito modular também se aplica às asas, à pulseira e ao fecho. Um projeto forte, elegante e arrojado. Este é um genuíno relógio de luxo projetado em colaboração com a Intel: estanque a até 50 metros, ele possui GPS, sensor de pagamento NFC, uma estonteante tela AMOLED de alta definição e uma seleção de mostradores TAG Heuer com um número infinito de personalizações, com Android Wear 2.0 e um novo aplicativo Companion para aprimorar sua experiência com o software.

Continue lendo

Universo Live

NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

Publicado

em

A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

Continue lendo

Universo Live

Budweiser apresenta projeto artístico que impede a demolição de quadras de basquete de rua pelo Brasil

Publicado

em

As quadras de basquete de rua fazem parte da vida das pessoas. Elas estão nos bairros, nos centros, na infância e na juventude e, por isso, acabam se tornando mais do que um lugar para se jogar basquete. Mas se por um lado a quadra é sinônimo de lazer, cultura, música e senso de comunidade, ela também é um espaço altamente visado pelo mercado imobiliário. Afinal, são 420m2 de um terreno plano que poderia dar lugar para novos estacionamentos e prédios.

Infelizmente, quando uma quadra é destruída, não se perdem apenas 420 m2, mas toda a cultura que está a sua volta e, por isso, a Budweiser, parceira da NBA e uma das porta-vozes do basquete no Brasil, decidiu agir. A marca encontrou uma brecha na Lei de Tombamento Brasileira nº 25/1937, que diz: “um lugar de interesse público com valor artístico é considerado patrimônio público e não pode ser demolido”.

Intitulada “Quadras Indestrutíveis”, a iniciativa criada pela agência Africa contempla a realização de um projeto artístico, com relevância cultural ao local, em uma quadra de rua. Com o projeto realizado, é possível entrar com um pedido de tombamento*. Para isso, a Budweiser resumiu o processo em cinco passos, descritos no site Quadras Indestrutíveis : 1) Escolha uma quadra pública de basquete; 2) Encontre um tópico relevante para a cultura local; 3) Selecione um artista; 4) Budweiser conecta o artista, a quadra e você; 5) Entre com o pedido de tombamento.

“Esse é um projeto extremamente relevante, que dá poder para as pessoas exigirem o que é delas por lei. Cada dia que passa é mais comum vermos quadras abandonadas, sem cuidado ou iluminação. As pessoas não merecem esse descaso, elas merecem cultura e lazer,” comenta André Mota, gerente de estratégia da marca Budweiser na Ambev.

O projeto piloto, realizado com sucesso em uma quadra em Natal, RN, mostrou o potencial de transformação da iniciativa. A Budweiser convidou um artista local, que criou uma arte homenageando um dos principais jogadores brasileiros de basquete, também nascido na cidade, Oscar Schmidt. Após a realização da obra, o pedido de tombamento foi feito e levado para o secretário de cultura junto ao prefeito. Hoje, a quadra já é considerada um patrimônio cultural e não pode ser demolida. Daqui em diante, ela servirá apenas para lazer, entretenimento, cultura e até como ponto turístico na cidade.

Pelo site, já foram registradas cerca de 16 quadras, que agora estão no processo para receberem um artista e serem transformadas. Na Mooca, tradicional bairro da cidade de São Paulo, SP, uma quadra acaba de ser finalizada.

Continue lendo