Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TAG Heuer Connected Modular 45: Edição especial KINGSMAN

Publicado

em

A Edição especial será vendida online, exclusivamente através do MR PORTER, por um mês

Em maio, a TAG Heuer anunciou sua parceria mundial com a MARV films e a 20th century Fox para o próximo filme do aclamado diretor Matthew Vaughn, ‘Kingsman: O Círculo Dourado, nos cinemas mundiais em 22 de setembro de 2017. O Connected Watch da TAG Heuer é o relógio oficial do Kingsman.

A Edição especial TAG Heuer Connected Kingsman será vendida online exclusivamente através do MR PORTER, a premiada varejista global, por um mês a partir de hoje, 6 de julho

Durante uma prévia exclusiva das filmagens do aguardado Kingsman: O Círculo Dourado, a edição especial do TAG Heuer Connected Modular 45 foi revelada em Londres por Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH, junto com o diretor, roteirista e produtor de Kingsman: O Círculo Dourado, Matthew Vaughn e o diretor geral da MR PORTER, Toby Bateman.

O relógio TAG Heuer Connected foi pessoalmente escolhido por Matthew para ser o relógio escolhido pelos agentes Kingsman. “Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para nossos agentes. Avaliamos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre seu connected watch, e logo conclui; os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected”, disse Matthew Vaughn.

Os relógios utilizados pelos personagens têm papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado, essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman. Eles precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa, estar em cenas submersas, de luta ou de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman usando o TAG Heuer Connected.

A Edição especial Kingsman reproduz a estética adotada pelos agentes no filme: asas douradas com tons de rosa e uma elegante pulseira em couro com o emblema Kingsman. O relógio vem acompanhado de uma segunda pulseira em veludo laranja, inspirado pelo emblemático robe de veludo laranja usado no filme por Taron Egerton. A principal diferença entre a Edição especial Kingsman e a coleção principal está nas funções do mostrador. Disponível em azul escuro ou cinza, ele carrega a inscrição Kingsman e o logotipo nas posições de 9 e 3 horas. Às 10:10, o mostrador vibra por 10 segundos e o logotipo na forma de K aparece. Em uma referência final ao filme, a função de iluminação do Android Wear é substituída pelo logotipo do filme no mostrador, em dourado, em um fundo branco. Um relógio para todo as ocasiões, com um elegante toque de estilo inglês, Kingsman.

Começando em 6 de julho, a Edição especial Kingsman estará, por um mês, disponível exclusivamente na MR PORTER. Ele aparecerá como a primeira parte da abrangente linha Kingsman: O Círculo Dourado “figurino para coleção”, uma colaboração contínua entre Matthew Vaughn e MR PORTER.

Esse é o primeiro lançamento global online da TAG Heuer, dando sequência à sua parceria com as lojas chinesas online JD.com e Tmall.com. O programa Kingsman é parte da estratégia da empresa de relógios suíça para se conectar com o público millennial e construir seu negócio de e-commerce.

“A interseção entre a Kingsman e a TAG Heuer define um cavaleiro hoje: uma combinação de prestígio, vanguarda e acesso a um mundo conectado. Nossos clientes estão comprando cada dia mais através de canais on-line. Precisamos estar onde nossos clientes estão, isso significa que precisamos estar online! É maravilhoso fazer parceria com a MR PORTER porque ela está perfeitamente alinhada com a estratégia de comércio eletrônico da TAG Heuer, fornecendo uma nova plataforma de compras on-line para a nova geração de fãs da TAG Heuer”, declarou Jean-Claude Biver.

“Estamos empolgados com o fato de que o relógio TAG Heuer Connected Kingsman será o primeiro item que será lançado na MR PORTER dentro da linha de “figurinos para coleção” do Kingsman: O Círculo Dourado. A inovadora tecnologia conectada e a estética moderna do relógio vão reverberar fortemente com nossos clientes, e ajudarão a criar o clima para os nossos preparativos de lançamento do Kingsman em 7 de setembro na MR PORTER, a medida que o filme começa suas estreias e lançamento ao longo do mês”, acrescentou Toby Bateman.

O TAG Heuer Connected Modular 45 foi projetado, desenvolvido e montado na Suíça e apresenta um conceito original, que é novo no campo de relógios conectados: a possibilidade de trocar o módulo do connected watch por um módulo mecânico da alta relojoaria. Um relógio de 3 ponteiros com cronógrafo turbilhão certificado pelo COSC., o conceito modular também se aplica às asas, à pulseira e ao fecho. Um projeto forte, elegante e arrojado. Este é um genuíno relógio de luxo projetado em colaboração com a Intel: estanque a até 50 metros, ele possui GPS, sensor de pagamento NFC, uma estonteante tela AMOLED de alta definição e uma seleção de mostradores TAG Heuer com um número infinito de personalizações, com Android Wear 2.0 e um novo aplicativo Companion para aprimorar sua experiência com o software.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo