Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TAG Heuer Connected Modular 45: Edição especial KINGSMAN

Publicado

em

A Edição especial será vendida online, exclusivamente através do MR PORTER, por um mês

Em maio, a TAG Heuer anunciou sua parceria mundial com a MARV films e a 20th century Fox para o próximo filme do aclamado diretor Matthew Vaughn, ‘Kingsman: O Círculo Dourado, nos cinemas mundiais em 22 de setembro de 2017. O Connected Watch da TAG Heuer é o relógio oficial do Kingsman.

A Edição especial TAG Heuer Connected Kingsman será vendida online exclusivamente através do MR PORTER, a premiada varejista global, por um mês a partir de hoje, 6 de julho

Durante uma prévia exclusiva das filmagens do aguardado Kingsman: O Círculo Dourado, a edição especial do TAG Heuer Connected Modular 45 foi revelada em Londres por Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH, junto com o diretor, roteirista e produtor de Kingsman: O Círculo Dourado, Matthew Vaughn e o diretor geral da MR PORTER, Toby Bateman.

O relógio TAG Heuer Connected foi pessoalmente escolhido por Matthew para ser o relógio escolhido pelos agentes Kingsman. “Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para nossos agentes. Avaliamos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre seu connected watch, e logo conclui; os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected”, disse Matthew Vaughn.

Os relógios utilizados pelos personagens têm papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado, essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman. Eles precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa, estar em cenas submersas, de luta ou de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman usando o TAG Heuer Connected.

A Edição especial Kingsman reproduz a estética adotada pelos agentes no filme: asas douradas com tons de rosa e uma elegante pulseira em couro com o emblema Kingsman. O relógio vem acompanhado de uma segunda pulseira em veludo laranja, inspirado pelo emblemático robe de veludo laranja usado no filme por Taron Egerton. A principal diferença entre a Edição especial Kingsman e a coleção principal está nas funções do mostrador. Disponível em azul escuro ou cinza, ele carrega a inscrição Kingsman e o logotipo nas posições de 9 e 3 horas. Às 10:10, o mostrador vibra por 10 segundos e o logotipo na forma de K aparece. Em uma referência final ao filme, a função de iluminação do Android Wear é substituída pelo logotipo do filme no mostrador, em dourado, em um fundo branco. Um relógio para todo as ocasiões, com um elegante toque de estilo inglês, Kingsman.

Começando em 6 de julho, a Edição especial Kingsman estará, por um mês, disponível exclusivamente na MR PORTER. Ele aparecerá como a primeira parte da abrangente linha Kingsman: O Círculo Dourado “figurino para coleção”, uma colaboração contínua entre Matthew Vaughn e MR PORTER.

Esse é o primeiro lançamento global online da TAG Heuer, dando sequência à sua parceria com as lojas chinesas online JD.com e Tmall.com. O programa Kingsman é parte da estratégia da empresa de relógios suíça para se conectar com o público millennial e construir seu negócio de e-commerce.

“A interseção entre a Kingsman e a TAG Heuer define um cavaleiro hoje: uma combinação de prestígio, vanguarda e acesso a um mundo conectado. Nossos clientes estão comprando cada dia mais através de canais on-line. Precisamos estar onde nossos clientes estão, isso significa que precisamos estar online! É maravilhoso fazer parceria com a MR PORTER porque ela está perfeitamente alinhada com a estratégia de comércio eletrônico da TAG Heuer, fornecendo uma nova plataforma de compras on-line para a nova geração de fãs da TAG Heuer”, declarou Jean-Claude Biver.

“Estamos empolgados com o fato de que o relógio TAG Heuer Connected Kingsman será o primeiro item que será lançado na MR PORTER dentro da linha de “figurinos para coleção” do Kingsman: O Círculo Dourado. A inovadora tecnologia conectada e a estética moderna do relógio vão reverberar fortemente com nossos clientes, e ajudarão a criar o clima para os nossos preparativos de lançamento do Kingsman em 7 de setembro na MR PORTER, a medida que o filme começa suas estreias e lançamento ao longo do mês”, acrescentou Toby Bateman.

O TAG Heuer Connected Modular 45 foi projetado, desenvolvido e montado na Suíça e apresenta um conceito original, que é novo no campo de relógios conectados: a possibilidade de trocar o módulo do connected watch por um módulo mecânico da alta relojoaria. Um relógio de 3 ponteiros com cronógrafo turbilhão certificado pelo COSC., o conceito modular também se aplica às asas, à pulseira e ao fecho. Um projeto forte, elegante e arrojado. Este é um genuíno relógio de luxo projetado em colaboração com a Intel: estanque a até 50 metros, ele possui GPS, sensor de pagamento NFC, uma estonteante tela AMOLED de alta definição e uma seleção de mostradores TAG Heuer com um número infinito de personalizações, com Android Wear 2.0 e um novo aplicativo Companion para aprimorar sua experiência com o software.

Continue lendo

Universo Live

Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio

Publicado

em

Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio
Foi dada a largada aos Jogos Olímpicos de Tóquio e a Riachuelo, estreando com o apoio inédito aos uniformes casuais do Time Brasil, se uniu a Havaianas – a primeira marca de calçados a compor o uniforme dos atletas brasileiros durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos – para uma divertida ação nas redes sociais.
Desde o dia 21, os twitteiros de plantão notaram uma conversa um tanto quanto diferente entre as marcas na rede social. Era: “こんにちは@riachuelo、お元気ですか?あなたが私をフォローし始めたのを見ました。チームブラジルをサポートするためにそこに行きますね” seguido de “行きましょう、@ havaianasBR!オープニングセレモニーでアスリートがパレードするのが待ちきれません!” “O perfil de Havaianas começou a brincadeira publicando, em japonês a frase: Oi, @riachuelo, tudo bem? Vi que você começou a me seguir. To indo ali torcer pelo Time Brasil, bora? A partir disso, a Riachuelo respondeu em seu perfil: Bora, @havaianas! Não vejo a hora de assistir nossos atletas desfilando na cerimônia de abertura! “Acredito que essa ação tenha um potencial muito legal de gerar orgulho e trazer ainda mais visibilidade para a cerimônia de abertura do maior evento esportivo do mundo, nessa edição tão marcante. O Time Brasil representa eu, você e mais 211 milhões de brasileiros”, conta Mariana Rhormens, Diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil

A troca de tuítes marcou a primeira fase da ação, onde as marcas se preparavam para a grande celebração de hoje (23), com a cerimônia de abertura. Os perfis voltaram a interagir entre si, em, dessa vez em português, engajando o público a entrar na conversa junto às marcas. “Além de gerar awareness e engajamento com o nosso cliente, nossa ideia foi reforçar o apoio a todo time Brasil. Havaianas, assim como nós, é uma marca 100% brasileira e temos orgulho de, juntos, poder vestir da cabeça aos pés, literalmente, nosso Time Brasil nestes jogos Olímpicos mais esperados de toda história”, ressalta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

As marcas prometem mais ações para convidar a todos para torcerem pelos atletas brasileiros. Em uma nova fase da ação conjunta, influenciadores dividirão com os seguidores das marcas suas superstições como todo bom e velho torcedor. Nomes como Gabrielo Beblo, Guilherme Sousa, Juzão, Kaique Brasileiro, Gabriela Ahn, João Barretto, NSports, Rizzih, Viih Tube, Bruna Vieira, Thaynara OG, Letticia Munniz e Malía farão parte da ativação.
Continue lendo

Universo Live

AMPRO Globes Awards abre inscrições e anuncia Adriana Cury na presidência do júri

Publicado

em

AMPRO Globes Awards abre inscrições e anuncia Adriana Cury na presidência do júri

O AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil, acaba abrir as inscrições para a edição de 2021 e anuncia a nova presidência do júri. Adriana Cury, VP de Criação da Nova/SB Brasil, vai liderar os trabalhos para a análise dos cases neste ano.

Adriana foi Presidente e Chairwoman da McCann Erickson Brasil e Vice-presidente da Ogilvy and Mather. Faz parte do Conselho da ESPM e do Conar, é também fundadora e líder do Círculo de Criativas Brasil, focado na valorização da mulher no mercado de comunicação. Por duas vezes foi indicada como “Most Influential Brazilian Women em Marketing e Comunicação by Forbes Magazine”, foi ganhadora do Caboré, duas vezes jurada no Cannes Lions Festival – Categorias Print e Titanium e tem 15 prêmios conquistados no Cannes Lions, One Show, AD&D, London, Clio etc.

“É um ano bastante desafiador, mas estamos confiantes na participação do mercado, mostrando que o Live Marketing tem soluções para todos os momentos. Quanto ao júri, estamos muito felizes em ter uma mulher na presidência e pela qualidade ímpar da Adriana Cury. Buscamos diversidade no júri:  Silver Age (profissionais com idade acima de 50 anos) junto com New Blood (jovens profissionais, com idade abaixo de 30); equilíbrio entre mulheres e homens; profissionais de diversos estados brasileiros e do exterior; presença significativa de [email protected] e representantes de minorias. Enfim, um júri que privilegia a presença de profissionais de Criação, mas busca diversidade ampla”, afirma o presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini.

Reinvenção e categorias

Nesta edição, a campanha do AMPRO Globes Awards, criada pela Tracylocke, vencedora do Título de Agência do Ano de 2020, destaca a reinvenção, simbolizada pelas figuras do escaravelho sagrado e do pilar djed, da cultura egípcia; a tríscele, da cultura celta; e a roda do dharma, da cultura hindu. Os símbolos escolhidos, acompanhados do mote ‘Re-Ampro Globes Awards. Um prêmio pra quem se reinventa’, representam a importância de ressignificar, de renascer, defendida pelo mercado depois de tempos difíceis.

As 19 categorias da premiação seguirão mais alinhadas com as categorias do The Globes – que reconhece anualmente as melhores campanhas em mais de 25 países. A relevância dos trabalhos se dará mais pelas experiências e resultados conquistados, reforçando a característica estratégica do Live Marketing. Os valores em 2021 também estarão mais acessíveis.

Fazem parte do grupo de trabalho para a organização da premiação este ano: Aline Lazar de Sá – Marcativa, Daniel Ottoni – Tracylocke Brasil, Debora Tenca – Fino Trato Eventos, Denise de Cassia – Casa 96, Dilma Souza Campos – Outra Praia, Izabel Barbosa – Bethe B, Gabriel Boaventura – akm, Tiago Fattori – Agência Diferencial, Denise Mussolin – Negócios.WIKI, Simone Mussolin – Negócios.WIKI, Alexis Pagliarini – AMPRO, Luciana Monte – AMPRO, Mirian Cristie – AMPRO e Natalia Lanni – AMPRO.

As inscrições do AMPRO Globes Awards 2021 já podem ser feitas pelo site: www.amproglobesawards.com.br

Realizado há 21 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo