Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TAG Heuer Connected Modular 45: Edição especial KINGSMAN

Publicado

em

A Edição especial será vendida online, exclusivamente através do MR PORTER, por um mês

Em maio, a TAG Heuer anunciou sua parceria mundial com a MARV films e a 20th century Fox para o próximo filme do aclamado diretor Matthew Vaughn, ‘Kingsman: O Círculo Dourado, nos cinemas mundiais em 22 de setembro de 2017. O Connected Watch da TAG Heuer é o relógio oficial do Kingsman.

A Edição especial TAG Heuer Connected Kingsman será vendida online exclusivamente através do MR PORTER, a premiada varejista global, por um mês a partir de hoje, 6 de julho

Durante uma prévia exclusiva das filmagens do aguardado Kingsman: O Círculo Dourado, a edição especial do TAG Heuer Connected Modular 45 foi revelada em Londres por Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH, junto com o diretor, roteirista e produtor de Kingsman: O Círculo Dourado, Matthew Vaughn e o diretor geral da MR PORTER, Toby Bateman.

O relógio TAG Heuer Connected foi pessoalmente escolhido por Matthew para ser o relógio escolhido pelos agentes Kingsman. “Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para nossos agentes. Avaliamos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre seu connected watch, e logo conclui; os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected”, disse Matthew Vaughn.

Os relógios utilizados pelos personagens têm papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado, essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman. Eles precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa, estar em cenas submersas, de luta ou de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman usando o TAG Heuer Connected.

A Edição especial Kingsman reproduz a estética adotada pelos agentes no filme: asas douradas com tons de rosa e uma elegante pulseira em couro com o emblema Kingsman. O relógio vem acompanhado de uma segunda pulseira em veludo laranja, inspirado pelo emblemático robe de veludo laranja usado no filme por Taron Egerton. A principal diferença entre a Edição especial Kingsman e a coleção principal está nas funções do mostrador. Disponível em azul escuro ou cinza, ele carrega a inscrição Kingsman e o logotipo nas posições de 9 e 3 horas. Às 10:10, o mostrador vibra por 10 segundos e o logotipo na forma de K aparece. Em uma referência final ao filme, a função de iluminação do Android Wear é substituída pelo logotipo do filme no mostrador, em dourado, em um fundo branco. Um relógio para todo as ocasiões, com um elegante toque de estilo inglês, Kingsman.

Começando em 6 de julho, a Edição especial Kingsman estará, por um mês, disponível exclusivamente na MR PORTER. Ele aparecerá como a primeira parte da abrangente linha Kingsman: O Círculo Dourado “figurino para coleção”, uma colaboração contínua entre Matthew Vaughn e MR PORTER.

Esse é o primeiro lançamento global online da TAG Heuer, dando sequência à sua parceria com as lojas chinesas online JD.com e Tmall.com. O programa Kingsman é parte da estratégia da empresa de relógios suíça para se conectar com o público millennial e construir seu negócio de e-commerce.

“A interseção entre a Kingsman e a TAG Heuer define um cavaleiro hoje: uma combinação de prestígio, vanguarda e acesso a um mundo conectado. Nossos clientes estão comprando cada dia mais através de canais on-line. Precisamos estar onde nossos clientes estão, isso significa que precisamos estar online! É maravilhoso fazer parceria com a MR PORTER porque ela está perfeitamente alinhada com a estratégia de comércio eletrônico da TAG Heuer, fornecendo uma nova plataforma de compras on-line para a nova geração de fãs da TAG Heuer”, declarou Jean-Claude Biver.

“Estamos empolgados com o fato de que o relógio TAG Heuer Connected Kingsman será o primeiro item que será lançado na MR PORTER dentro da linha de “figurinos para coleção” do Kingsman: O Círculo Dourado. A inovadora tecnologia conectada e a estética moderna do relógio vão reverberar fortemente com nossos clientes, e ajudarão a criar o clima para os nossos preparativos de lançamento do Kingsman em 7 de setembro na MR PORTER, a medida que o filme começa suas estreias e lançamento ao longo do mês”, acrescentou Toby Bateman.

O TAG Heuer Connected Modular 45 foi projetado, desenvolvido e montado na Suíça e apresenta um conceito original, que é novo no campo de relógios conectados: a possibilidade de trocar o módulo do connected watch por um módulo mecânico da alta relojoaria. Um relógio de 3 ponteiros com cronógrafo turbilhão certificado pelo COSC., o conceito modular também se aplica às asas, à pulseira e ao fecho. Um projeto forte, elegante e arrojado. Este é um genuíno relógio de luxo projetado em colaboração com a Intel: estanque a até 50 metros, ele possui GPS, sensor de pagamento NFC, uma estonteante tela AMOLED de alta definição e uma seleção de mostradores TAG Heuer com um número infinito de personalizações, com Android Wear 2.0 e um novo aplicativo Companion para aprimorar sua experiência com o software.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo