Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Saucony patrocina a mais longa competição sul-americana de triathlon

Publicado

em

5º UB515 Ultra Triathlon acontece entre os dias 6 e 8 de abril com a participação de 35 triatletas

Referência mundial em corrida de performance, a Saucony, que chegou ao mercado brasileiro no último ano, anuncia o patrocínio da 5ª edição do UB515 Brasil Ultra Triathlon, única prova da América do Sul na distância Ultraman que leva os participantes ao máximo nível de superação e autoconhecimento.

A edição deste ano contará com 35 atletas de elite e acontece entre os dias 6 (saída de Ubatuba/SP) e 8 de abril (chegada no Rio de Janeiro/RJ). Com um total de 515 km, o torneio é um triathlon com longa distância, sendo 10 km de natação, 421 km de ciclismo e 84,4 km de corrida.

“A Saucony tem uma trajetória mundial de referência em corrida de performance, e o patrocínio deste grande torneio sul-americano de triathlon reforça no Brasil o nosso foco em alto desempenho. É uma prova que coloca os limites pessoais em evidência a cada quilômetro percorrido”, diz a gerente de marketing de Saucony Brasil, Aline Baldon.

“Estamos muito entusiasmados com a celebração de cinco anos do UB515 com a parceria de Saucony, que é referência mundial em alto desempenho. Nesta edição teremos o maior número de participantes. Atletas da França, Estados Unidos, Singapura e Argentina vão se desafiar junto com os brasileiros”, comenta o hexacampeão mundial de Ultraman e diretor do evento, Alexandre Ribeiro.

Sobre o evento

O UB515 Brasil Ultra Triathlon é uma competição em que os candidatos participantes precisam ter cumprido no último ano corrida com a distância de Ultraman, Ironman, ultramaratonas ou outros eventos esportivos de grande desafio. Devido à quantidade limitada de vagas, a participação é feita a partir da avaliação dos pré-requisitos dos atletas de elite.

No primeiro dia de prova, os atletas nadam 10 km e pedalam 145 km. No segundo, são mais 276 km de ciclismo em um percurso montanhoso. No terceiro, são duas maratonas (84,4 km), totalizando 515 km. Todos os dias têm o limite de 12 horas para serem cumpridos. Se passar disso, o atleta é desclassificado.

Para mais informações sobre o desafio e seus participantes, acesse www.ub515.com.br.

Continue lendo

Eventos

Shopping Parque da Cidade recebe Museu do Videogame

Publicado

em

De 5 a 20 de outubro, o Shopping Parque da Cidade sediará a maior exposição itinerante de videogames do Brasil. O Museu do Videogame, totalmente gratuito e aberto ao público, trará mais de 450 consoles de todas as gerações, desde o primeiro do mundo, lançado em 1972, até os modelos mais modernos.

A instalação estará localizada no piso 1 do Shopping e oferecerá programação interativa de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As atividades contemplativas poderão ser apreciadas durante o horário normal de funcionamento do Shopping.

Além disso, nos dias 19 e 20 de outubro, penúltimo e último dia respectivamente, a mostra contará com um campeonato de Cosplay e um de Just Dance, jogo interativo de dança. As seletivas para a final do jogo de dança vão ocorrer durante todo o período e os participantes com as 10 melhores pontuações serão convidados para a final. A exposição ocorrerá em paralelo à Brasil Game Show, que será realizada em São Paulo de 09 a 13 de outubro, e promete atrair um grande público do universo gamer.

Mais do que apreciar a evolução dos videogames, o público poderá interagir em atividades como o Palco Just Dance, simuladores de corrida, torneios de jogos clássicos e contemporâneos, além de explorar controles gigantes, experiências de realidade virtual, e as áreas dedicadas ao PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation VR2, entre outras.

A ativação também contará com a participação da equipe de eSports W7M, uma das equipes líderes em jogos e esportes, com grande destaque no cenário competitivo no dia 12 de outubro.

Continue lendo

Eventos

Braze recebe Zé Delivery, Burger King e outras grandes marcas em seu primeiro evento no Brasil

Publicado

em

A Braze, plataforma de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.

O City x City contará com Livia Fioretti, diretora de insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação;  Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado.   “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, diretora de marketing da Braze.

Continue lendo