Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Saucony patrocina a mais longa competição sul-americana de triathlon

Publicado

em

5º UB515 Ultra Triathlon acontece entre os dias 6 e 8 de abril com a participação de 35 triatletas

Referência mundial em corrida de performance, a Saucony, que chegou ao mercado brasileiro no último ano, anuncia o patrocínio da 5ª edição do UB515 Brasil Ultra Triathlon, única prova da América do Sul na distância Ultraman que leva os participantes ao máximo nível de superação e autoconhecimento.

A edição deste ano contará com 35 atletas de elite e acontece entre os dias 6 (saída de Ubatuba/SP) e 8 de abril (chegada no Rio de Janeiro/RJ). Com um total de 515 km, o torneio é um triathlon com longa distância, sendo 10 km de natação, 421 km de ciclismo e 84,4 km de corrida.

“A Saucony tem uma trajetória mundial de referência em corrida de performance, e o patrocínio deste grande torneio sul-americano de triathlon reforça no Brasil o nosso foco em alto desempenho. É uma prova que coloca os limites pessoais em evidência a cada quilômetro percorrido”, diz a gerente de marketing de Saucony Brasil, Aline Baldon.

“Estamos muito entusiasmados com a celebração de cinco anos do UB515 com a parceria de Saucony, que é referência mundial em alto desempenho. Nesta edição teremos o maior número de participantes. Atletas da França, Estados Unidos, Singapura e Argentina vão se desafiar junto com os brasileiros”, comenta o hexacampeão mundial de Ultraman e diretor do evento, Alexandre Ribeiro.

Sobre o evento

O UB515 Brasil Ultra Triathlon é uma competição em que os candidatos participantes precisam ter cumprido no último ano corrida com a distância de Ultraman, Ironman, ultramaratonas ou outros eventos esportivos de grande desafio. Devido à quantidade limitada de vagas, a participação é feita a partir da avaliação dos pré-requisitos dos atletas de elite.

No primeiro dia de prova, os atletas nadam 10 km e pedalam 145 km. No segundo, são mais 276 km de ciclismo em um percurso montanhoso. No terceiro, são duas maratonas (84,4 km), totalizando 515 km. Todos os dias têm o limite de 12 horas para serem cumpridos. Se passar disso, o atleta é desclassificado.

Para mais informações sobre o desafio e seus participantes, acesse www.ub515.com.br.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo