Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Elu! Live Marketing promove The Weekend City

Publicado

em

Evento realizado pela agência de live marketing é focado no público teen e conta com diversas atrações

A ELU! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing, fortalece a área de projetos proprietários e anuncia a realização do The Weekend City. Criado e projetado pela própria agência, o evento é focado no público adolescente na faixa etária entre 12 a 16 anos e será realizado dos dias 29 de junho a 1 de julho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

O TWC vai trazer uma experiência indoor, num espaço com mais de 70 mil m², contando com shows, cinema, apresentações de Youtubers, lojas, oficinas, arena de games, atividades esportivas e recreações. Quem quiser participar pode ser “turista” ou “morador”, aproveitando um day use com todas as atrações disponíveis ou passar o final de semana inteiro (de sexta a domingo) vivendo essa experiência, contando com toda a estrutura necessária para comer, tomar banho e dormir, além de monitoria 24 horas.

As atrações serão divididas em cinco setores: Central City, área de convivência, com palco de apresentações e marketplace; Sports Arena, com games, jogos e corrida de infláveis; Adventure Park, com paintball, parede de escalada e trampolins; Nightown, onde terá sessões de cinema e balada exclusiva para moradores; e a TWC Village, área com dormitórios, banheiros e refeitórios. Os ingressos, tanto para turistas quanto para moradores, serão vendidos por meio do site da Ingresso Rápido. Tendência no mundo do marketing, os projetos proprietários, como o The Weekend City, comunicam as mensagens das marcas com públicos específicos, por meio de momentos de interação. “Eventos como este trazem uma nova visão da marca pela sociedade. O TWC segue essa tendência que busca acompanhar o pensamento e as demandas dos jovens modernos”, declara Juliana Escandura, CEO da ELU!.

A agência vem apostando nesse tipo de evento como parte de seu posicionamento estratégico. Na ELU!, a concepção de projetos, patrocínios e conteúdos proprietários vai desde a criação até a comercialização, além da mensuração do retorno do investimento para quem está patrocinando. A ELU! cuida ainda da formatação das cotas, oferecendo e proporcionando ao cliente o melhor resultado para o investimento alinhado à estratégia de cada marca. No caso do The Weekend City, a agência está na fase de comercialização das cotas e fechamento de apoios e patrocínios.

“Esse ano, vamos produzir não só o TWC, mas também outros projetos, inclusive o festival holandês Milkshake Festival, que é focado para o público LGBT”, comenta Juliana. Ela ainda afirma: “o mercado brasileiro já começa a entender que as pessoas procuram experiências que traduzam suas preferências e estilo de vida. No The Weekend City, vamos juntar tudo o que há de melhor no setor de entretenimento infanto-juvenil, com estrutura completa para atender os jovens e adolescentes”.

Continue lendo

Eventos

Sallero é escolhida para assinar produção de L’Oréal Pro Summit

Publicado

em

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L’Oréal PRO Summit 2024, experiência imersiva do Grupo dedicada aos profissionais do mercado brasileiro. Nos dias 11 e 12 de agosto, as marcas desembarcarão no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, cenário já conhecido de grandes desfiles, que se transformará em palco para as maiores inovações do mercado profissional de beleza nos seus 22 mil m² de extensão e com expectativa de mil a duas mil pessoas.

A produção e organização do evento fica por conta da Sallero, agência de design de experiências do Grupo CDI, parceira da L’Oréal. Para isso a agência formou um time exclusivo capitaneado por sua diretora de brand experience, Celina Canaparro, que já está trabalhando no planejamento e organização do que promete ser um dos maiores encontros de profissionais de beleza do Brasil. “Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias”, conta Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Em uma verdadeira experiência de hair beauty nunca antes vista no Brasil, o Summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, reforçando o DNA pioneiro de L’Oréal Produtos Profissionais no segmento. No local, três palcos se dividirão entre palestras, talks, Master Classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L’Oréal Professionnel, que comemora 115 anos de fundação, e que este ano convidará a todos para um universo de Utopia PRO, em que passado e futuro se encontram para definir o finalista brasileiro da competição.

Ainda, para reforçar o compromisso da divisão em contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e da indústria como um todo, serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências.

Nomes como Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Tiago Parente, João Bosco, Claus Borges e Daniel Saphiro estão entre os convidados, além das presenças ilustres dos embaixadores globais de L’Oréal Professionnel Min Kim e Washington Nunnes, responsáveis por assinar desfiles de tendência exclusivos durante o evento. O comando da cerimônia, por sua vez, fica a cargo da cantora, compositora e atriz brasileira Gaby Amarantos, reconhecida por sua autenticidade, carisma, talento e energia contagiante, perfeitos para a ocasião.

Para tornar a programação ainda mais especial e exclusiva, estão previstos, também, shows de encerramento imperdíveis, a cada dia, comandados pelas cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

 

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo