Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Saraiva reformula programa de fidelidade e oferece mais benefícios

Publicado

em

Com mecânica mais simples, SARAIVA PLUS traz ainda mais vantagens

A Saraiva investe na remodelagem do SARAIVA PLUS, o programa de fidelidade da rede, para proporcionar ainda mais conveniência, benefícios e vantagens. Com um programa mais atrativo, com o qual o público se identifica e engaja, é possível coletar informações relevantes para a estratégia do négocio, que é o foco no cliente. Assim, com base no conhecimento sólido do comportamento e preferências, a Saraiva irá ampliar, cada vez mais, a experiência do cliente, o nível de serviço e entrega, a otimização do portfólio de produtos e serviços, bem como desenvolver ações customizadas e mais efetivas em sintonia com os desejos e necessidades de cada público. Hoje, o SARAIVA PLUS já conta com uma base de mais de 13,6 milhões de clientes cadastrados. Desde 2012, este número foi ampliado em 84%.

As novidades do programa passam a vigorar a partir da segunda quinzena de junho. No novo modelo, a mecânica de pontuação ficou mais simples e ainda mais atrativa. A partir de agora, cada real gasto equivale a um ponto para todas as compras realizadas em qualquer um dos canais da Saraiva, incluindo lojas físicas, site de e-commerce e mobile, e para todas as categorias de produtos, como livros impressos e digitais, papelaria, tecnologia, telefonia, games e consoles, música, filmes e séries e, claro, o Lev. Os pontos acumulados são válidos por um ano. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10 é gerado e este resgate pode ser feito automaticamente nas lojas ou no site em até três meses.

Entre os benefícios do programa estão também os pontos plus, que são pontuações adicionais oferecidas em campanhas promocionais para alcançar o resgate ainda mais rápido. Os clientes contarão com ainda mais vantagens, que incluem diversos produtos com descontos exclusivos para o SARAIVA PLUS, ofertas personalizadas, convite para participação em eventos e novidades de parceiros.

“O relançamento do SARAIVA PLUS vem para fortalecer nossa atuação multicanal e estratégia de foco no cliente, que passa a contar com ainda mais benefícios e um extenso portfólio de vantagens. Para nós, o programa é uma importante ferramenta de relacionamento, para conhecer mais a fundo o comportamento e as preferências do nosso público, tanto nas lojas físicas quanto no site de e-commerce. E, assim, ter uma contínua evolução dos processos, com ações, cada vez mais, integradas, customizadas e assertivas”, afirma Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva.

Para fazer parte do programa, basta realizar um cadastro gratuito em qualquer uma das mais de cem lojas da rede ou no próprio site – www.saraiva.com.br/saraivaplus e aceitar o recebimento de ofertas e outras vantagens por e-mail. A pontuação pode ser consultada pelos mesmos canais.

Para informar as novidades ao público, o programa passará a apresentar uma nova assinatura – “Com o Saraiva Plus, agora eu posso muito mais” – e a comunicação prevê uma série de ações, como o envio de e-mails marketing para clientes cadastrados, materiais de visibilidade em lojas e demais canais de contato com o público.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo