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aktuellmix e Hershey’s conquistam Leão de Prata em Cannes

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A aktuellmix e a Hershey foram premiadas no Cannes Lions International Festival of Creativity, com um leão de Prata na categoria Promo & Activation, sub-categoria “Uso de Plataformas Digitais” com o case #EATERNET. Esse é o primeiro Leão da aktuellmix.

Em parceria com a Hershey, a aktuellmix criou a campanha #EATERNET – Abra a Boca e Coma o Site, que permitia aos consumidores comerem um site de chocolate, literalmente. Após comprar um produto da marca, os participantes cadastravam o código de barras das embalagens no próprio site e ganhavam o direito a uma mordida. Caso premiada, a pessoa recebia em casa exatamente o pedaço que clicou e mordeu, no sabor e na forma desejados. Detalhe: esses prêmios foram entregues em todo o Brasil em carros refrigerados.

A agência criou 60 sites, mais de 1.200 ilustrações, títulos e formatos de chocolate diferentes para preencher o conteúdo dos 2 meses de duração da promo. Tanto os sites quanto as redes sociais eram atualizados em tempo real, com tudo o que estava acontecendo no momento na internet. Cada peça era feita com 1,5 kg de chocolate Hershey’s.

“Estamos muito felizes e orgulhosos. Esse primeiro Leão da Hershey do Brasil premia a ousadia e a criatividade dos times da Hershey’s e da aktuellmix em um projeto que, antes de tudo, aumentou nossas vendas e fortaleceu nossa marca”, ressalta Marcel Sacco, Gerente Geral Hershey Brasil e América do Sul.

“Ser uma agência 100% brasileira e independente, e chegar a esse feito deixa claro que estamos mais do que prontos em resolver de fato os problemas dos nossos clientes ou criar oportunidades quando estamos falando em comunicação. Realmente nos enche de orgulho e satisfação a nossa capacidade em criar estratégias e soluções com as devidas sinergias dos pontos de contato com as pessoas que venham agregar valor às marcas e gerar resultados surpreendentes nos negócios dos nossos clientes. Vale ainda ressaltar e agradecer todo o time da Hershey por ter acreditado em uma campanha tão única que exigiu um envolvimento de toda a companhia”, disse Rodrigo Rivellino, sócio e CEO da aktuellmix.
Link para o case: https://www.youtube.com/watch?v=MJn3NVRm4V4

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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