Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

aktuellmix e Hershey’s conquistam Leão de Prata em Cannes

Publicado

em

A aktuellmix e a Hershey foram premiadas no Cannes Lions International Festival of Creativity, com um leão de Prata na categoria Promo & Activation, sub-categoria “Uso de Plataformas Digitais” com o case #EATERNET. Esse é o primeiro Leão da aktuellmix.

Em parceria com a Hershey, a aktuellmix criou a campanha #EATERNET – Abra a Boca e Coma o Site, que permitia aos consumidores comerem um site de chocolate, literalmente. Após comprar um produto da marca, os participantes cadastravam o código de barras das embalagens no próprio site e ganhavam o direito a uma mordida. Caso premiada, a pessoa recebia em casa exatamente o pedaço que clicou e mordeu, no sabor e na forma desejados. Detalhe: esses prêmios foram entregues em todo o Brasil em carros refrigerados.

A agência criou 60 sites, mais de 1.200 ilustrações, títulos e formatos de chocolate diferentes para preencher o conteúdo dos 2 meses de duração da promo. Tanto os sites quanto as redes sociais eram atualizados em tempo real, com tudo o que estava acontecendo no momento na internet. Cada peça era feita com 1,5 kg de chocolate Hershey’s.

“Estamos muito felizes e orgulhosos. Esse primeiro Leão da Hershey do Brasil premia a ousadia e a criatividade dos times da Hershey’s e da aktuellmix em um projeto que, antes de tudo, aumentou nossas vendas e fortaleceu nossa marca”, ressalta Marcel Sacco, Gerente Geral Hershey Brasil e América do Sul.

“Ser uma agência 100% brasileira e independente, e chegar a esse feito deixa claro que estamos mais do que prontos em resolver de fato os problemas dos nossos clientes ou criar oportunidades quando estamos falando em comunicação. Realmente nos enche de orgulho e satisfação a nossa capacidade em criar estratégias e soluções com as devidas sinergias dos pontos de contato com as pessoas que venham agregar valor às marcas e gerar resultados surpreendentes nos negócios dos nossos clientes. Vale ainda ressaltar e agradecer todo o time da Hershey por ter acreditado em uma campanha tão única que exigiu um envolvimento de toda a companhia”, disse Rodrigo Rivellino, sócio e CEO da aktuellmix.
Link para o case: https://www.youtube.com/watch?v=MJn3NVRm4V4

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo