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Kärcher lança campanha e identifica embaixadores da marca no Brasil

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Concurso Cultural Camisa Amarela premiou cinco consumidores com um dia especial na fábrica da companhia no interior de São Paulo

Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com seus consumidores, a Kärcher, empresa alemã líder mundial em soluções de limpeza, realizou o Concurso Cultural Camisa Amarela. Nele, fãs da marca concorreram a cinco vagas de “Embaixadores Kärcher” que dão o direito de participar de ações exclusivas da companhia no Brasil, conhecer os lançamentos em primeira mão, participar de pesquisas e feiras e gerar conteúdo digital nas redes sociais.

Durante o mês de março, consumidores responderam no site da empresa a seguinte pergunta: “Por que você deveria vestir a Camisa Amarela e ser um dos nossos embaixadores?”. Foram 119 respostas que deixaram clara a relação afetiva dos consumidores com a marca.

A campanha, que tem ações previstas para o ano todo, começou com o Dia do Embaixador Kärcher, no início de junho. Alan Caires Azevedo, Anne Pereira, Mariane Rosário, Vivi Lopes Garcia e Ademir Augusto participaram de uma programação especial com treinamento dirigido pelos colaboradores mais experientes da empresa, visita ao Kärcher Center, bate-papo com o presidente da companhia no Brasil, Abílio Cepêra, e tour pela fábrica.

Os cinco selecionados puderam aprender mais sobre a história da Kärcher, detalhes da fábrica e dirigiram equipamentos profissionais de grande porte, como as limpadoras de piso e varredeiras tripuladas, num espaço especialmente preparado para eles.

Toda a comunicação do Concurso Cultural foi feita via Facebook da Kärcher Brasil, com alto engajamento, e, após a divulgação do resultado, os embaixadores escolhidos não hesitaram em compartilhar o início dessa experiência. Mariane Rosário postou sobre a visita à fábrica: “Hoje foi um dia que realmente valeu a pena. Fiz novas amizades, vivi novas experiências e aprendi muito. Ótima empresa, realmente se preocupa com a qualidade de seus produtos e com a qualidade de vida dos colaboradores. Todo mundo muito atencioso. Foi bom do início ao fim.”

Como momentos inesquecíveis pedem registro, O Dia do Embaixador Kärcher foi filmado e a gravação está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=37prV4vZHfI

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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