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Kärcher lança campanha e identifica embaixadores da marca no Brasil

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Concurso Cultural Camisa Amarela premiou cinco consumidores com um dia especial na fábrica da companhia no interior de São Paulo

Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com seus consumidores, a Kärcher, empresa alemã líder mundial em soluções de limpeza, realizou o Concurso Cultural Camisa Amarela. Nele, fãs da marca concorreram a cinco vagas de “Embaixadores Kärcher” que dão o direito de participar de ações exclusivas da companhia no Brasil, conhecer os lançamentos em primeira mão, participar de pesquisas e feiras e gerar conteúdo digital nas redes sociais.

Durante o mês de março, consumidores responderam no site da empresa a seguinte pergunta: “Por que você deveria vestir a Camisa Amarela e ser um dos nossos embaixadores?”. Foram 119 respostas que deixaram clara a relação afetiva dos consumidores com a marca.

A campanha, que tem ações previstas para o ano todo, começou com o Dia do Embaixador Kärcher, no início de junho. Alan Caires Azevedo, Anne Pereira, Mariane Rosário, Vivi Lopes Garcia e Ademir Augusto participaram de uma programação especial com treinamento dirigido pelos colaboradores mais experientes da empresa, visita ao Kärcher Center, bate-papo com o presidente da companhia no Brasil, Abílio Cepêra, e tour pela fábrica.

Os cinco selecionados puderam aprender mais sobre a história da Kärcher, detalhes da fábrica e dirigiram equipamentos profissionais de grande porte, como as limpadoras de piso e varredeiras tripuladas, num espaço especialmente preparado para eles.

Toda a comunicação do Concurso Cultural foi feita via Facebook da Kärcher Brasil, com alto engajamento, e, após a divulgação do resultado, os embaixadores escolhidos não hesitaram em compartilhar o início dessa experiência. Mariane Rosário postou sobre a visita à fábrica: “Hoje foi um dia que realmente valeu a pena. Fiz novas amizades, vivi novas experiências e aprendi muito. Ótima empresa, realmente se preocupa com a qualidade de seus produtos e com a qualidade de vida dos colaboradores. Todo mundo muito atencioso. Foi bom do início ao fim.”

Como momentos inesquecíveis pedem registro, O Dia do Embaixador Kärcher foi filmado e a gravação está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=37prV4vZHfI

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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