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Kärcher lança campanha e identifica embaixadores da marca no Brasil

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Concurso Cultural Camisa Amarela premiou cinco consumidores com um dia especial na fábrica da companhia no interior de São Paulo

Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com seus consumidores, a Kärcher, empresa alemã líder mundial em soluções de limpeza, realizou o Concurso Cultural Camisa Amarela. Nele, fãs da marca concorreram a cinco vagas de “Embaixadores Kärcher” que dão o direito de participar de ações exclusivas da companhia no Brasil, conhecer os lançamentos em primeira mão, participar de pesquisas e feiras e gerar conteúdo digital nas redes sociais.

Durante o mês de março, consumidores responderam no site da empresa a seguinte pergunta: “Por que você deveria vestir a Camisa Amarela e ser um dos nossos embaixadores?”. Foram 119 respostas que deixaram clara a relação afetiva dos consumidores com a marca.

A campanha, que tem ações previstas para o ano todo, começou com o Dia do Embaixador Kärcher, no início de junho. Alan Caires Azevedo, Anne Pereira, Mariane Rosário, Vivi Lopes Garcia e Ademir Augusto participaram de uma programação especial com treinamento dirigido pelos colaboradores mais experientes da empresa, visita ao Kärcher Center, bate-papo com o presidente da companhia no Brasil, Abílio Cepêra, e tour pela fábrica.

Os cinco selecionados puderam aprender mais sobre a história da Kärcher, detalhes da fábrica e dirigiram equipamentos profissionais de grande porte, como as limpadoras de piso e varredeiras tripuladas, num espaço especialmente preparado para eles.

Toda a comunicação do Concurso Cultural foi feita via Facebook da Kärcher Brasil, com alto engajamento, e, após a divulgação do resultado, os embaixadores escolhidos não hesitaram em compartilhar o início dessa experiência. Mariane Rosário postou sobre a visita à fábrica: “Hoje foi um dia que realmente valeu a pena. Fiz novas amizades, vivi novas experiências e aprendi muito. Ótima empresa, realmente se preocupa com a qualidade de seus produtos e com a qualidade de vida dos colaboradores. Todo mundo muito atencioso. Foi bom do início ao fim.”

Como momentos inesquecíveis pedem registro, O Dia do Embaixador Kärcher foi filmado e a gravação está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=37prV4vZHfI

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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