Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

São Paulo Boat Show 2025 confirma edição em setembro

Publicado

em

Com 90% dos estandes já comercializados, o São Paulo Boat Show 2025 está confirmado e acontecerá entre os dias 18 e 23 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista, com mais de 80 marcas expositoras, incluindo os maiores estaleiros e fabricantes do país. A expectativa é superar os números de 2024, quando mais de 170 embarcações foram exibidas, mais de 700 barcos vendidos e 40 mil pessoas passaram pelos 32 mil metros quadrados do pavilhão.

Responsável por movimentar toda a cadeia produtiva do setor, a feira também reflete a força de uma indústria majoritariamente artesanal, que já emprega mais de 150 mil profissionais de forma direta e indireta. Da construção de embarcações à operação de marinas, passando por serviços técnicos e venda de equipamentos, o setor náutico vem consolidando seu papel como vetor de desenvolvimento econômico e geração de renda em diferentes regiões do país.

“A náutica tem um papel fundamental na economia brasileira. É um setor que gera milhares de empregos diretos e indiretos, e impulsiona a economia de diversas regiões. Em um cenário de grandes transformações, o São Paulo Boat Show se tornou ainda mais estratégico para as empresas, por ser o momento ideal de estreitar o relacionamento com o público, apresentar inovações e gerar negócios. Para este ano, esperamos receber mais de 40 mil visitantes, um público altamente qualificado, o que explica o sucesso nas vendas dos espaços. O São Paulo Boat Show é hoje a maior plataforma de negócios náuticos da América Latina, e as marcas já compreenderam a importância de estar presentes para fortalecer seu posicionamento e ampliar conexões”, comenta Thalita Vicentini, diretora do Grupo Náutica.

Continue lendo

Eventos

Ana Maria e Pullman levam ativações exclusivas para o Festivalzinho

Publicado

em

Ana Maria e Pullman, marcas da Bimbo Brasil estarão presentes na segunda edição do Festivalzinho, o primeiro festival em família do Brasil, que acontecerá no dia 26 de julho, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Com estandes interativos e instagramáveis, desenvolvidos pela Cross e pela Outpromo, repletos de brincadeiras e muita diversão.

O recém-lançado sabor de bolinho Ana Maria será uma das grandes atrações do evento e vai transportar as crianças para a “Fantástica fábrica de morango”. Na ativação, os participantes poderão testar as habilidades com a corrida e o estilingue de morango, além de soltar a imaginação no espaço de artes da Ana Maria e sua Turma.

Já Pullman levará toda sua fofura para o festival, com o estande inspirado no Osito, mascote da Bimbo. Os pequenos poderão se divertir no pula-pula de nuvens tão fofinhas e macias quanto os produtos da marca.

“Estar presente no Festivalzinho significa reafirmar nosso lugar no coração das famílias. É uma oportunidade única de oferecer experiências que traduzem a essência de cada marca, fortalecendo a conexão emocional com nossos consumidores de uma forma lúdica e memorável”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

Continue lendo

Eventos

Disney Brasil promove contações de histórias durante todo o mês de julho

Publicado

em

Entre os dias 1º e 31 de julho, a Disney Brasil convida crianças e famílias para uma programação especial durante as férias escolares. Ao longo do mês, a companhia promove mais uma edição do Festival de Histórias, que tem como destaque sessões gratuitas de contação de histórias em livrarias selecionadas em cidades de todo o Brasil.

Com o objetivo de cultivo o hábito da leitura de forma leve, lúdica e envolvente — transformando-a em uma experiência interativa que une entretenimento e educação de maneira divertida e acessível —, as ativações acontecem no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP); Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP); Continente Shopping, em São José (SC); Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping e Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG); Curitiba Shopping, em Curitiba (PR); Terraço Shopping, em Brasília (DF); e Salvador Shopping, em Salvador (BA).

A programação traz uma seleção especial de narrativas inspiradas em clássicos e sucessos contemporâneos das marcas Disney, Pixar e Marvel – incluindo as histórias favoritas do público, como Lilo & Stitch, Moana, Toy Story, Vingadores, Spidey e Seus Amigos Espetaculares e Mickey & Amigos. As sessões são conduzidas por contadores especializados que encontram momentos imersivos e cativantes para os pequenos, com duração de uma hora.

Além das contações, o Festival de Histórias se estende por mais de 200 lojas em todo o Brasil, com uma ampla oferta de títulos e sinalização especiais nos pontos de venda, além de um plano robusto de marketing digital. E para completar a experiência, quem adquirir livros ou HQs Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios, ganha uma cartela exclusiva de adesivos colecionáveis.

Continue lendo