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Santander Training Truck Brasília traz atividades físicas gratuitas a partir de 9 de julho (domingo)

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O Santander Training Truck, furgão totalmente equipado para oferecer aulas gratuitas de treinamento funcional e yoga, será inaugurado no dia 15 de julho, às 9h00, e terá sua principal base no do Parque da Cidade. O Training Truck, projeto realizado pela ONG Arte e Vida, com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, oferecerá três aulas por dia, sempre com professores experientes em suas modalidades. No mesmo dia será realizado o lançamento oficial da primeira estação de ginástica e alongamento com áreas adaptadas para uso por pessoas com deficiência física, desenvolvidas pela MUDE, e também viabilizadas com o patrocínio do banco Santander.

Numa ação inédita na Capital Federal, o Santander vem fazendo investimentos na área esportiva, visando melhorar a qualidade de vida e saúde da população. Só em Brasília serão 37 estações de ginástica e alongamento, espalhadas pela cidade. Dessas, 27 já estão disponíveis e as demais em processo de instalação. Do total, 6 delas serão estações inclusivas, preparadas para atender pessoas com deficiência.

O Santander investe no esporte e incentiva a qualidade de vida, e esta iniciativa vem se somar a mais de 300 estações de ginástica e alongamento ao ar livre instaladas em 5 capitais: Rio de Janeiro (55), São Paulo (165), Curitiba (35), Goiânia (35) e, agora, Brasília. No Rio e em São Paulo, o Banco apresenta, também, a Rio Academia, na praia de Ipanema e a SP-Academia, No Parque Villa Lobos e CEPE da USP, grandes instalações ao ar livre.

A prática de atividades físicas ao ar livre tem se tornado cada vez mais popular, aliando flexibilidade de horários, contato com a natureza, saúde e boa forma física. Transformados em locais de convivência, as academias e estações de ginásticas patrocinadas pelo Santander proporcionam dinamismo e exercícios com até 10% mais de gasto calórico em relação à prática indoor.

 

Serviço Santander Training Truck Brasília:

Local de inauguração: Parque da Cidade, 9h00 , dia 15/07.

Site inscrições: trainingtruck.com.br
Instagram: @training_truck

facebook: /trainingtruck

Horários e Aulas:
Yoga: Sábados, as 9h00
HIT: 16h00 as 19h00 de segunda a sexta no Parque da Cidade e Parque Ãguas Claras, e  aos sábados em diversos pontos de Brasília, de acordo com grade de horários e locais informadas pelo site do projeto e no app da Mude.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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