Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Santander Training Truck Brasília traz atividades físicas gratuitas a partir de 9 de julho (domingo)

Publicado

em

O Santander Training Truck, furgão totalmente equipado para oferecer aulas gratuitas de treinamento funcional e yoga, será inaugurado no dia 15 de julho, às 9h00, e terá sua principal base no do Parque da Cidade. O Training Truck, projeto realizado pela ONG Arte e Vida, com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, oferecerá três aulas por dia, sempre com professores experientes em suas modalidades. No mesmo dia será realizado o lançamento oficial da primeira estação de ginástica e alongamento com áreas adaptadas para uso por pessoas com deficiência física, desenvolvidas pela MUDE, e também viabilizadas com o patrocínio do banco Santander.

Numa ação inédita na Capital Federal, o Santander vem fazendo investimentos na área esportiva, visando melhorar a qualidade de vida e saúde da população. Só em Brasília serão 37 estações de ginástica e alongamento, espalhadas pela cidade. Dessas, 27 já estão disponíveis e as demais em processo de instalação. Do total, 6 delas serão estações inclusivas, preparadas para atender pessoas com deficiência.

O Santander investe no esporte e incentiva a qualidade de vida, e esta iniciativa vem se somar a mais de 300 estações de ginástica e alongamento ao ar livre instaladas em 5 capitais: Rio de Janeiro (55), São Paulo (165), Curitiba (35), Goiânia (35) e, agora, Brasília. No Rio e em São Paulo, o Banco apresenta, também, a Rio Academia, na praia de Ipanema e a SP-Academia, No Parque Villa Lobos e CEPE da USP, grandes instalações ao ar livre.

A prática de atividades físicas ao ar livre tem se tornado cada vez mais popular, aliando flexibilidade de horários, contato com a natureza, saúde e boa forma física. Transformados em locais de convivência, as academias e estações de ginásticas patrocinadas pelo Santander proporcionam dinamismo e exercícios com até 10% mais de gasto calórico em relação à prática indoor.

 

Serviço Santander Training Truck Brasília:

Local de inauguração: Parque da Cidade, 9h00 , dia 15/07.

Site inscrições: trainingtruck.com.br
Instagram: @training_truck

facebook: /trainingtruck

Horários e Aulas:
Yoga: Sábados, as 9h00
HIT: 16h00 as 19h00 de segunda a sexta no Parque da Cidade e Parque Ãguas Claras, e  aos sábados em diversos pontos de Brasília, de acordo com grade de horários e locais informadas pelo site do projeto e no app da Mude.

Continue lendo

Universo Live

Vencedores da 21ª edição do Prêmio POPAI Brasil são anunciados em cerimônia

Publicado

em

A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2021 aconteceu em grande estilo e foi conduzido por Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, e pela comunicadora Luah Galvão na noite do dia 23 de novembro, no Espaço Wood em São Paulo.

Foram mais de 170 troféus entregues, e reuniu 250 convidados presenciais além de milhares espectadores virtuais ao redor do mundo, os quais puderam acompanhar ao vivo pela web a maior e mais duradoura Premiação do Marketing no Varejo. Aclamado como o “Oscar do Varejo”, o Troféu do Prêmio POPAI Brasil incentiva e reconhece o trabalho dos profissionais do setor, que a cada evento surpreende com soluções cada vez mais criativas e eficazes, que há vários anos colocam o Brasil em destaque na premiação mundial – SHOP! Global Awards nos Estados Unidos.

Mesmo em um ano tão atípico como o vivido, o prêmio bateu mais um recorde de inscrições, foram quase 400 campanhas, de mais de 60 empresas diferentes. Tais números, crescentes ano após ano, espelham o grau de relevância e prestígio da premiação. “São números impressionantes que crescem a cada ano, o Prêmio POPAI Brasil é mais do que uma premiação dos melhores, ele tangibiliza e inspira soluções extraordinárias do marketing no varejo”, afirmou o VP de Premiações Raphael Tasquetto.

O evento contou ainda com diversas entidades convidadas como APAS, TWO SIDES, RDI, IDVF, BRAZIL PROMOTION além das empresas patrocinadoras e apoiadoras que foram essenciais para realização dessa grande festa. E ainda foram entregues os troféus dos ganhadores da 1ª edição do Prêmio GC Shopper Show que tem como objetivo compartilhar os melhores projetos e reconhecer os profissionais que se engajam ano a ano para oferecer a melhor experiência do shopper em loja. “Nós temos um compromisso verdadeiro com a credibilidade, por isso temos conosco o apoio integral de todos os agentes dentro do ecossistema varejista,” finalizou Bruno Busquet .

Continue lendo

Universo Live

Rio de Janeiro ganha cenografia de Natal assinada pela MChecon

Publicado

em

Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, na categoria paisagem cultural urbana, a cidade do Rio de Janeiro atrai turistas de todo mundo não só por conta das suas praias, clima e belezas naturais, mas também pelas inúmeras atividades turísticas propostas pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur. Através da Riotur, a cidade promove alguns dos maiores eventos do mundo, entre eles o Carnaval – o maior espetáculo da terra – e o Réveillon. No entanto, engana-se quem pensa que o Natal está fora do calendário de celebrações.

De olho na retomada do turismo, a Prefeitura carioca, inspirada pelas linhas, formas, cores, paisagens e luzes da cidade do Rio de Janeiro, acaba de lançar uma decoração natalina que vai atrair visitantes de todos os lugares. Assinadas pela MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, as instalações temáticas poderão ser vistas e visitadas na orla das zonas Sul e Oeste e no Parque Madureira, na Zona Norte, até o dia 06 de janeiro de 2022. A ideia é que o projeto se torne uma tradição na cidade.

A cenografia traz elementos e instalações que se integram à paisagem local, inspiradas nas linhas da cidade, no calçadão de Copacabana, nas ondas do mar e no céu. Um verdadeiro convite à contemplação e interação. Ao longo da Avenida Atlântica, em Copacabana, postes decorados vão iluminar o calçadão. Na altura da Rua Santa Clara, uma Árvore de Natal de 14 metros vai decorar o canteiro central e estruturas iluminadas, em formato de estrela e globo, estarão na altura das ruas Xavier da Silveira, Bolívar, Figueiredo de Magalhães e República do Peru. No calçadão, um letreiro iluminado com a mensagem de “Feliz Natal” será instalado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara. Estrutura semelhante também irá decorar o Parque Madureira.
Além disso, os 24 postos de salvamento da orla marítima, do Leme ao Pontal, ganharão painéis temáticos e uma placa com a frase “Feliz Natal” em sete idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. A instalação dos painéis contou com o apoio da concessionária OrlaRio e da Fecomércio e toda a ação teve o patrocínio da Coca-Cola e Fecomércio.

“Esse ano, queremos que a passagem do Natal no Rio seja emblemática. E, nada melhor que a Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, reconhecida mundialmente com um dos cenários mais bonitos da cidade, para simbolizar a esperança e o amor que essa época faz florescer em nós. A orla, nosso maior atrativo turístico, exibirá mensagens positivas de Feliz Natal, assim como o exuberante Parque de Madureira”, celebra a presidente da Riotur, Daniela Maia.
Continue lendo