Universo Live
Santander Training Truck Brasília traz atividades físicas gratuitas a partir de 9 de julho (domingo)
O Santander Training Truck, furgão totalmente equipado para oferecer aulas gratuitas de treinamento funcional e yoga, será inaugurado no dia 15 de julho, à s 9h00, e terá sua principal base no do Parque da Cidade. O Training Truck, projeto realizado pela ONG Arte e Vida, com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, oferecerá três aulas por dia, sempre com professores experientes em suas modalidades. No mesmo dia será realizado o lançamento oficial da primeira estação de ginástica e alongamento com áreas adaptadas para uso por pessoas com deficiência fÃsica, desenvolvidas pela MUDE, e também viabilizadas com o patrocÃnio do banco Santander.
Numa ação inédita na Capital Federal, o Santander vem fazendo investimentos na área esportiva, visando melhorar a qualidade de vida e saúde da população. Só em BrasÃlia serão 37 estações de ginástica e alongamento, espalhadas pela cidade. Dessas, 27 já estão disponÃveis e as demais em processo de instalação. Do total, 6 delas serão estações inclusivas, preparadas para atender pessoas com deficiência.
O Santander investe no esporte e incentiva a qualidade de vida, e esta iniciativa vem se somar a mais de 300 estações de ginástica e alongamento ao ar livre instaladas em 5 capitais: Rio de Janeiro (55), São Paulo (165), Curitiba (35), Goiânia (35) e, agora, BrasÃlia. No Rio e em São Paulo, o Banco apresenta, também, a Rio Academia, na praia de Ipanema e a SP-Academia, No Parque Villa Lobos e CEPE da USP, grandes instalações ao ar livre.
A prática de atividades fÃsicas ao ar livre tem se tornado cada vez mais popular, aliando flexibilidade de horários, contato com a natureza, saúde e boa forma fÃsica. Transformados em locais de convivência, as academias e estações de ginásticas patrocinadas pelo Santander proporcionam dinamismo e exercÃcios com até 10% mais de gasto calórico em relação à prática indoor.
Serviço Santander Training Truck BrasÃlia:
Local de inauguração: Parque da Cidade, 9h00 , dia 15/07.
Site inscrições: trainingtruck.com.br
Instagram: @training_truck
facebook: /trainingtruck
Horários e Aulas:
Yoga: Sábados, as 9h00
HIT: 16h00 as 19h00 de segunda a sexta no Parque da Cidade e Parque Ãguas Claras, e aos sábados em diversos pontos de BrasÃlia, de acordo com grade de horários e locais informadas pelo site do projeto e no app da Mude.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]