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Habib’s é o apoiador oficial do Rock in Rio e lança campanha os ‘Gênios do Rock’
Rede terá exclusividade na comercialização de comida árabe, coxinhas e sorvetes dentro da Cidade do Rock. Empresa terá promoções em restaurantes e nas Redes Sociais com o mote âGênios do Rockâ, já a partir de julho
O Habibâs firmou parceria com o Rock in Rio e será apoiador oficial do evento, com a exclusividade na venda de comida árabe, além de coxinhas e sorvetes artesanais. Ao todo, serão 10 pontos de venda, estrategicamente distribuÃdos pela Cidade do Rock, com funcionamento integral durante os sete dias de evento.
O Evento
Os quiosques e lojas Habibâs serão instalados ao lado dos palcos Mundo (um ponto), Sunset (dois pontos) e Eletrônica (um ponto). Haverá loja, ainda, no Rock District (um ponto), na Rock Street (dois pontos), ao lado do Gourmet Square (um ponto), no Espaço dos Patrocinadores (um ponto) e ao lado da Montanha Russa (um ponto). Toda esta operação prevê o envolvimento de mais de 400 colaboradores, tanto de operação quanto de staff e infraestrutura, próprios e terceirizados.
O ponto instalado ao lado do Palco Mundo terá alguns diferenciais que vão do serviço ao visual e ao entretenimento. Na fachada do restaurante, um painel exibirá as fotos das pessoas que usarem a #geniodorock nas mÃdias sociais, principalmente, nos intervalos dos shows. O Logo do Habibâs também terá um efeito visual luminoso, de equalizador de áudio, que acompanhará o ritmo das músicas com movimentos e cores alinhados à frequência musical.
Durante os sete dias de evento, o Habibâs será ponto-de-venda de Bibâsfihas (de carne e queijo), beirutes (rosbife e peito de peru) e coxinhas (frango), além de ter a exclusividade na venda de sorvetes. Dentro deste item, a Rede levará ao evento sua linha artesanal nos sabores âChocolate Belga com Amêndoasâ, âMorango com pedaços de Morangosâ e âDoce de Leite Argentinoâ. Os potinhos, de 140 ml, virão com a assinatura do Rock in Rio e com uma âpazinhaâ, localizada na parte interna da tampa, em formato de guitarra.
âEstamos muito felizes com a presença da marca Habibâs no festival, crescendo sua participação de uma pequena operação de 2 lojas, em 2011, para voltarem nessa edição como nossos Apoiadores. Temos certeza de que será um sucesso e que o Rock in Rio será uma poderosa ferramenta para o aumento das vendas”, afirma Rodolfo Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio.
Gênios do Rock
Para embalar todas as ações dentro e fora da Cidade do Rock, o Habibâs traz, como mote de sua campanha, os Gênios do Rock e, como slogan, âHabibâs. Apoiador Oficial do Rock in Rio e de todos os Gênios do Rockâ.
A Rede fará um cosplay com Gênios do Rock clássicos, modernos e eternos, destacando não só os que estão no palco, mas, principalmente, os que ocupam e dão show na plateia.
E, dentro dessa leitura, são Gênios do Rock quem: abre o caminho para a galera passar, leva a filha no show de uma banda que nem conhece, acampa na fila, chega primeiro e sai por último, assiste ao show na grade, carrega a namorada no ombro, toca guitarra invisÃvel, fica do lado de fora porque não tem grana para entrar e muitos outros.
âO Rock in Rio propicia ao Habibâs juntar todos os atributos da marca: o amor aos clientes, a vontade de fazer bem feito e, principalmente, o bom humor. Sem contar a questão do acesso democrático. Estamos falando de um evento que combina todas as tribos, faixas etárias e gostos, assim como é a proposta dos nossos restaurantes e cardápios. Será um momento de grande sinergia com todos os públicos, principalmente, com os jovens e que, sem dúvida, trará uma excelente visibilidade para a marcaâ, explica André Marques, Diretor de Criação e Marketing do Grupo Habibâs.
Promoção Copos Gênios do Rock â Pediu Bebida de 500 ml, Levou
O Habibâs desenvolveu uma seleção de copos âGênios do Rockâ. Ao todo são 10 modelos exclusivos e colecionáveis, que já, a partir de julho, chegam aos restaurantes da Rede em todo o PaÃs. Os copos fazem parte de uma promoção que acontece tanto nas unidades do Habibâs quanto durante o evento na Cidade do Rock. A mecânica é simples: pediu uma bebida 500 ml (refrigerante ou suco), levou um dos copos.
MÃdia
Para os próximos meses, está prevista campanha com veiculação em TV, internet e mobiliários urbano, além de várias ações no site e nas redes sociais.
Para essa primeira etapa, a Rede contará, a partir de julho, com material completo de ponto-de-venda, com itens como banner drive, toalhinha de mesa, guardanapeira, painel digital, painel de lead e capas de cardápio, entre outros.
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Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.