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Universo Live

Habib’s é o apoiador oficial do Rock in Rio e lança campanha os ‘Gênios do Rock’

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Rede terá exclusividade na comercialização de comida árabe, coxinhas e sorvetes dentro da Cidade do Rock. Empresa terá promoções em restaurantes e nas Redes Sociais com o mote â€˜Gênios do Rock’, já a partir de julho

O Habib’s firmou parceria com o Rock in Rio e será apoiador oficial do evento, com a exclusividade na venda de comida árabe, além de coxinhas e sorvetes artesanais. Ao todo, serão 10 pontos de venda, estrategicamente distribuídos pela Cidade do Rock, com funcionamento integral durante os sete dias de evento.

 

O Evento

Os quiosques e lojas Habib’s serão instalados ao lado dos palcos Mundo (um ponto), Sunset (dois pontos) e Eletrônica (um ponto). Haverá loja, ainda, no Rock District (um ponto), na Rock Street (dois pontos), ao lado do Gourmet Square (um ponto), no Espaço dos Patrocinadores (um ponto) e ao lado da Montanha Russa (um ponto). Toda esta operação prevê o envolvimento de mais de 400 colaboradores, tanto de operação quanto de staff e infraestrutura, próprios e terceirizados.

O ponto instalado ao lado do Palco Mundo terá alguns diferenciais que vão do serviço ao visual e ao entretenimento. Na fachada do restaurante, um painel exibirá as fotos das pessoas que usarem a #geniodorock nas mídias sociais, principalmente, nos intervalos dos shows. O Logo do Habib’s também terá um efeito visual luminoso, de equalizador de áudio, que acompanhará o ritmo das músicas com movimentos e cores alinhados à frequência musical.

Durante os sete dias de evento, o Habib’s será ponto-de-venda de Bib’sfihas (de carne e queijo), beirutes (rosbife e peito de peru) e coxinhas (frango), além de ter a exclusividade na venda de sorvetes. Dentro deste item, a Rede levará ao evento sua linha artesanal nos sabores ‘Chocolate Belga com Amêndoas’, ‘Morango com pedaços de Morangos’ e ‘Doce de Leite Argentino’. Os potinhos, de 140 ml, virão com a assinatura do Rock in Rio e com uma ‘pazinha’, localizada na parte interna da tampa, em formato de guitarra.

“Estamos muito felizes com a presença da marca Habib’s no festival, crescendo sua participação de uma pequena operação de 2 lojas, em 2011, para voltarem nessa edição como nossos Apoiadores. Temos certeza de que será um sucesso e que o Rock in Rio será uma poderosa ferramenta para o aumento das vendas”, afirma Rodolfo Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio.

 

Gênios do Rock

Para embalar todas as ações dentro e fora da Cidade do Rock, o Habib’s traz, como mote de sua campanha, os Gênios do Rock e, como slogan, ‘Habib’s. Apoiador Oficial do Rock in Rio e de todos os Gênios do Rock’.

A Rede fará um cosplay com Gênios do Rock clássicos, modernos e eternos, destacando não só os que estão no palco, mas, principalmente, os que ocupam e dão show na plateia.

E, dentro dessa leitura, são Gênios do Rock quem: abre o caminho para a galera passar, leva a filha no show de uma banda que nem conhece, acampa na fila, chega primeiro e sai por último, assiste ao show na grade, carrega a namorada no ombro, toca guitarra invisível, fica do lado de fora porque não tem grana para entrar e muitos outros.

“O Rock in Rio propicia ao Habib’s juntar todos os atributos da marca: o amor aos clientes, a vontade de fazer bem feito e, principalmente, o bom humor. Sem contar a questão do acesso democrático. Estamos falando de um evento que combina todas as tribos, faixas etárias e gostos, assim como é a proposta dos nossos restaurantes e cardápios. Será um momento de grande sinergia com todos os públicos, principalmente, com os jovens e que, sem dúvida, trará uma excelente visibilidade para a marca”, explica André Marques, Diretor de Criação e Marketing do Grupo Habib’s.

 

Promoção Copos Gênios do Rock – Pediu Bebida de 500 ml, Levou

O Habib’s desenvolveu uma seleção de copos ‘Gênios do Rock’. Ao todo são 10 modelos exclusivos e colecionáveis, que já, a partir de julho, chegam aos restaurantes da Rede em todo o País. Os copos fazem parte de uma promoção que acontece tanto nas unidades do Habib’s quanto durante o evento na Cidade do Rock. A mecânica é simples: pediu uma bebida 500 ml (refrigerante ou suco), levou um dos copos.

 

Mídia

Para os próximos meses, está prevista campanha com veiculação em TV, internet e mobiliários urbano, além de várias ações no site e nas redes sociais.

Para essa primeira etapa, a Rede contará, a partir de julho, com material completo de ponto-de-venda, com itens como banner drive, toalhinha de mesa, guardanapeira, painel digital, painel de lead e capas de cardápio, entre outros.

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CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

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O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

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Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

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As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

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