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Universo Live

Habib’s é o apoiador oficial do Rock in Rio e lança campanha os ‘Gênios do Rock’

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Rede terá exclusividade na comercialização de comida árabe, coxinhas e sorvetes dentro da Cidade do Rock. Empresa terá promoções em restaurantes e nas Redes Sociais com o mote â€˜Gênios do Rock’, já a partir de julho

O Habib’s firmou parceria com o Rock in Rio e será apoiador oficial do evento, com a exclusividade na venda de comida árabe, além de coxinhas e sorvetes artesanais. Ao todo, serão 10 pontos de venda, estrategicamente distribuídos pela Cidade do Rock, com funcionamento integral durante os sete dias de evento.

 

O Evento

Os quiosques e lojas Habib’s serão instalados ao lado dos palcos Mundo (um ponto), Sunset (dois pontos) e Eletrônica (um ponto). Haverá loja, ainda, no Rock District (um ponto), na Rock Street (dois pontos), ao lado do Gourmet Square (um ponto), no Espaço dos Patrocinadores (um ponto) e ao lado da Montanha Russa (um ponto). Toda esta operação prevê o envolvimento de mais de 400 colaboradores, tanto de operação quanto de staff e infraestrutura, próprios e terceirizados.

O ponto instalado ao lado do Palco Mundo terá alguns diferenciais que vão do serviço ao visual e ao entretenimento. Na fachada do restaurante, um painel exibirá as fotos das pessoas que usarem a #geniodorock nas mídias sociais, principalmente, nos intervalos dos shows. O Logo do Habib’s também terá um efeito visual luminoso, de equalizador de áudio, que acompanhará o ritmo das músicas com movimentos e cores alinhados à frequência musical.

Durante os sete dias de evento, o Habib’s será ponto-de-venda de Bib’sfihas (de carne e queijo), beirutes (rosbife e peito de peru) e coxinhas (frango), além de ter a exclusividade na venda de sorvetes. Dentro deste item, a Rede levará ao evento sua linha artesanal nos sabores ‘Chocolate Belga com Amêndoas’, ‘Morango com pedaços de Morangos’ e ‘Doce de Leite Argentino’. Os potinhos, de 140 ml, virão com a assinatura do Rock in Rio e com uma ‘pazinha’, localizada na parte interna da tampa, em formato de guitarra.

“Estamos muito felizes com a presença da marca Habib’s no festival, crescendo sua participação de uma pequena operação de 2 lojas, em 2011, para voltarem nessa edição como nossos Apoiadores. Temos certeza de que será um sucesso e que o Rock in Rio será uma poderosa ferramenta para o aumento das vendas”, afirma Rodolfo Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio.

 

Gênios do Rock

Para embalar todas as ações dentro e fora da Cidade do Rock, o Habib’s traz, como mote de sua campanha, os Gênios do Rock e, como slogan, ‘Habib’s. Apoiador Oficial do Rock in Rio e de todos os Gênios do Rock’.

A Rede fará um cosplay com Gênios do Rock clássicos, modernos e eternos, destacando não só os que estão no palco, mas, principalmente, os que ocupam e dão show na plateia.

E, dentro dessa leitura, são Gênios do Rock quem: abre o caminho para a galera passar, leva a filha no show de uma banda que nem conhece, acampa na fila, chega primeiro e sai por último, assiste ao show na grade, carrega a namorada no ombro, toca guitarra invisível, fica do lado de fora porque não tem grana para entrar e muitos outros.

“O Rock in Rio propicia ao Habib’s juntar todos os atributos da marca: o amor aos clientes, a vontade de fazer bem feito e, principalmente, o bom humor. Sem contar a questão do acesso democrático. Estamos falando de um evento que combina todas as tribos, faixas etárias e gostos, assim como é a proposta dos nossos restaurantes e cardápios. Será um momento de grande sinergia com todos os públicos, principalmente, com os jovens e que, sem dúvida, trará uma excelente visibilidade para a marca”, explica André Marques, Diretor de Criação e Marketing do Grupo Habib’s.

 

Promoção Copos Gênios do Rock – Pediu Bebida de 500 ml, Levou

O Habib’s desenvolveu uma seleção de copos ‘Gênios do Rock’. Ao todo são 10 modelos exclusivos e colecionáveis, que já, a partir de julho, chegam aos restaurantes da Rede em todo o País. Os copos fazem parte de uma promoção que acontece tanto nas unidades do Habib’s quanto durante o evento na Cidade do Rock. A mecânica é simples: pediu uma bebida 500 ml (refrigerante ou suco), levou um dos copos.

 

Mídia

Para os próximos meses, está prevista campanha com veiculação em TV, internet e mobiliários urbano, além de várias ações no site e nas redes sociais.

Para essa primeira etapa, a Rede contará, a partir de julho, com material completo de ponto-de-venda, com itens como banner drive, toalhinha de mesa, guardanapeira, painel digital, painel de lead e capas de cardápio, entre outros.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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