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Santander patrocina mais uma edição dos festivais Taste of São Paulo e Rio Gastronomia

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§ Em novas edições, Santander tem ativações exclusivas e naming rights de auditórios que receberão aulas e palestras exclusivas para clientes do Banco

§ Cliente Santander Mastercard terá 30% de desconto na compra de ingressos

§ Toda operação financeira dos eventos será feita com as maquininhas Getnet

O Santander reafirma seu apoio e atuação junto à Gastronomia e, dá sequência aos patrocínios do Taste of São Paulo e Rio Gastronomia, iniciados em 2016 e 2017, respectivamente. Os dois eventos acontecem entre os dias 16 e 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro (Taste of São Paulo) e Pier Mauá (Rio Gastronomia). Em ambos, clientes Santander tem descontos e benefícios na compra de ingressos e produtos.

Investir no setor é uma das principais estratégias de patrocínios do Santander, que tem como objetivo, reforçar seu apoio às inovações empreendedoras e culturais. Por meio de suas ações, o Banco visa gerar negócios em toda a cadeia, desde o produtor rural, passando pelos restaurantes e bares, até o consumidor final.

Em todas estas iniciativas, o Santander privilegia seus clientes com experiências exclusivas e benefícios, sejam em descontos ou ofertas de produtos e serviços diferenciados.

Rio Gastronomia

Com expectativa de receber 50 mil pessoas, o Rio Gastronomia ocupa novamente o Píer Mauá, no Rio de Janeiro, de 16 a 18 de agosto e de 22 a 25 de agosto. O festival reúne amantes da gastronomia que queiram conhecer novos sabores, explorar os ingredientes e aproveitar os estandes de restaurantes e bares premiados, food-trucks, aulas e bate-papos com chefs badalados, degustações e shows, além de atividades infantis. Cliente Santander que pagar com cartão Santander Mastercard terá 30% de desconto limitado a 2 ingressos por CPF.

Entre as principais ativações na atual edição, o Banco terá o naming right do Auditório Santander, espaço que receberá diversas atividades, incluindo uma palestra com o chef Henrique Rossanelli. Participante do reality show The Taste Brasil, em 2015, Henrique está hoje, a frente do Lilla Café, no Rio de Janeiro e é especialista em sobremesas. Na conversa com o público, falará sobre sua experiência e criatividade, que lhe renderam o prêmio de doceiro do ano pela Veja Comer&Beber Rio de Janeiro.

O Santander terá, ainda, um stand e um lounge exclusivo, com ações promocionais e produtos como o Santander Pass. Toda operação financeira do evento será feita com as maquininhas da Getnet, empresa do grupo Santander que também terá ativações próprias, como um Jogo da Memória temático; quem participar, pode levar para casa como brinde, um canudo de aço reutilizável.

Taste of São Paulo

Taste of São Paulo acontece nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro. O festival reúne o que há de mais exclusivo e moderno na gastronomia, com alguns dos mais renomados restaurantes da cidade. Esta edição conta com aproximadamente 25 restaurantes e 75 expositores, representando grandes marcas. Cliente Santander que pagar com cartão Santander Mastercard terá 30% de desconto no ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF e pode adquirir a pulseira cashless, personalizada. Quem já possuir o Santander Pass, pode levar ao evento e também terá benefícios.

Assim como no evento carioca, as transações financeiras do evento serão feitas com as maquininhas Getnet, que também levará ativações ao evento, no stand do Banco. São projeções de vídeos temáticos, games e brindes, como um copo personalizado e reutilizável.

O Santander também terá um stand proprietário para ativações exclusivas, além do Fire Pit by Santander, que receberá aulas e palestras, onde os chefs irão cozinhar ao vivo receitas feitas na brasa. Clientes do Banco podem participar e concorrer a ingressos para as programações. Confira a grade de aulas em: https://saopaulo.tastefestivals.com/things/fire-pit-by-santander/

Santander e Gastronomia

O Santander patrocina a gastronomia como uma de suas principais estratégias de marca. Nos últimos anos o Banco tem apoiado eventos nacionais de renome como Taste of São Paulo, Rio Gastronomia Comer & Beber, Rota Paladar, Destemperados e, recentemente, o Comida di Buteco.

No Farol Santander, centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31. Além destes espaços, o Farol Santander recebe todos os meses encontros sobre gastronomia e inovações empreendedoras do setor, em sua Arena do 8.

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All Set é escolhida pela PepsiCo para impulsionar vendas B2B

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A All Set, agência de comunicação especializada em montar e gerenciar equipes in-house terceirizadas para grandes empresas, venceu a concorrência da PepsiCo, da área de bebidas e alimentos, dona de marcas como Pepsi, Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos, Quaker, Kero Coco, entre outras, e irá cuidar das estratégias de crescimento dos canais online voltados para o público B2B como, por exemplo, bares, restaurantes e mercados.

A chegada da conta é parte do processo de consolidação da All Set como agência de Growth Marketing e consequente atuação multidisciplinar em estratégias de fidelização e captação de novos consumidores. Em novembro de 2023, a empresa inaugurou sua área de mídia e trouxe como sócio Henrique Russowsky, profissional com passagens por Google, Pinterest, além de ter sido fundador da Jüssi.

De acordo com Russowsky, o primeiro momento será focado em construir um “enxoval criativo” de peças que serão usadas nas plataformas de comércio eletrônico Bees e Meu Negócio. O objetivo será gerar mais vendas nesses espaços por meio de promoções e ações de ativação diversas.

“Atender um gigante do setor alimentício como a PepsiCo é um grande passo para a All Set, que se insere de vez no mercado de growth, colaborando de forma estratégica com um cliente com produtos icônicos e queridos dos consumidores brasileiros”, destaca Russowsky.

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Plenitud inova em seu portfólio trazendo uma absorção ainda mais rápida

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A transformação demográfica no Brasil é um reflexo da nossa sociedade em evolução: até 2035, quase 35% da população terá 50 anos ou mais, segundo o IBGE. Essa fase da vida é marcada por uma nova liberdade, autoconfiança e bem-estar. Embora 60% dos brasileiros acima dos 50 anos se sintam mais jovens do que sua idade cronológica sugere, é natural que surjam algumas mudanças, como o enfraquecimento do assoalho pélvico, que pode levar à incontinência urinária. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 10 milhões de brasileiros vivenciam essa condição. A boa notícia é que, com o suporte adequado, é possível gerenciar essas mudanças e continuar desfrutando de uma vida sem limitações.

Vale destacar que a incontinência urinária não precisa ser vista como uma barreira para uma vida plena. Existem diversos tratamentos eficazes, e a condução adequada pode permitir que as pessoas continuem ativas e confiantes. É nesse contexto que Plenitud, marca de roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a liberdade, com a reformulação de seus produtos, trazendo mais tecnologia para garantir ao consumidor maior segurança e confiança no dia a dia.

Para se conectar ainda mais com seu público,a marca apresenta um novo logo e embalagens repaginadas, projetadas para oferecer informações claras e acessíveis. A nova comunicação visual destaca o nível de incontinência por meio de um sistema de gotas representadas em cada embalagem, além de indicar de forma mais evidente o tamanho e os atributos dos produtos.

Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, ressalta a importância dessas inovações. “Nosso objetivo é garantir que nossos consumidores se sintam seguros e confiantes em todas as fases da vida. As novas embalagens e as melhorias nos produtos Plenitud refletem nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionam conforto, discrição e, acima de tudo, liberdade para viver plenamente”.

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