Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Santander patrocina mais uma edição dos festivais Taste of São Paulo e Rio Gastronomia

Publicado

em

§ Em novas edições, Santander tem ativações exclusivas e naming rights de auditórios que receberão aulas e palestras exclusivas para clientes do Banco

§ Cliente Santander Mastercard terá 30% de desconto na compra de ingressos

§ Toda operação financeira dos eventos será feita com as maquininhas Getnet

O Santander reafirma seu apoio e atuação junto à Gastronomia e, dá sequência aos patrocínios do Taste of São Paulo e Rio Gastronomia, iniciados em 2016 e 2017, respectivamente. Os dois eventos acontecem entre os dias 16 e 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro (Taste of São Paulo) e Pier Mauá (Rio Gastronomia). Em ambos, clientes Santander tem descontos e benefícios na compra de ingressos e produtos.

Investir no setor é uma das principais estratégias de patrocínios do Santander, que tem como objetivo, reforçar seu apoio às inovações empreendedoras e culturais. Por meio de suas ações, o Banco visa gerar negócios em toda a cadeia, desde o produtor rural, passando pelos restaurantes e bares, até o consumidor final.

Em todas estas iniciativas, o Santander privilegia seus clientes com experiências exclusivas e benefícios, sejam em descontos ou ofertas de produtos e serviços diferenciados.

Rio Gastronomia

Com expectativa de receber 50 mil pessoas, o Rio Gastronomia ocupa novamente o Píer Mauá, no Rio de Janeiro, de 16 a 18 de agosto e de 22 a 25 de agosto. O festival reúne amantes da gastronomia que queiram conhecer novos sabores, explorar os ingredientes e aproveitar os estandes de restaurantes e bares premiados, food-trucks, aulas e bate-papos com chefs badalados, degustações e shows, além de atividades infantis. Cliente Santander que pagar com cartão Santander Mastercard terá 30% de desconto limitado a 2 ingressos por CPF.

Entre as principais ativações na atual edição, o Banco terá o naming right do Auditório Santander, espaço que receberá diversas atividades, incluindo uma palestra com o chef Henrique Rossanelli. Participante do reality show The Taste Brasil, em 2015, Henrique está hoje, a frente do Lilla Café, no Rio de Janeiro e é especialista em sobremesas. Na conversa com o público, falará sobre sua experiência e criatividade, que lhe renderam o prêmio de doceiro do ano pela Veja Comer&Beber Rio de Janeiro.

O Santander terá, ainda, um stand e um lounge exclusivo, com ações promocionais e produtos como o Santander Pass. Toda operação financeira do evento será feita com as maquininhas da Getnet, empresa do grupo Santander que também terá ativações próprias, como um Jogo da Memória temático; quem participar, pode levar para casa como brinde, um canudo de aço reutilizável.

Taste of São Paulo

Taste of São Paulo acontece nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro. O festival reúne o que há de mais exclusivo e moderno na gastronomia, com alguns dos mais renomados restaurantes da cidade. Esta edição conta com aproximadamente 25 restaurantes e 75 expositores, representando grandes marcas. Cliente Santander que pagar com cartão Santander Mastercard terá 30% de desconto no ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF e pode adquirir a pulseira cashless, personalizada. Quem já possuir o Santander Pass, pode levar ao evento e também terá benefícios.

Assim como no evento carioca, as transações financeiras do evento serão feitas com as maquininhas Getnet, que também levará ativações ao evento, no stand do Banco. São projeções de vídeos temáticos, games e brindes, como um copo personalizado e reutilizável.

O Santander também terá um stand proprietário para ativações exclusivas, além do Fire Pit by Santander, que receberá aulas e palestras, onde os chefs irão cozinhar ao vivo receitas feitas na brasa. Clientes do Banco podem participar e concorrer a ingressos para as programações. Confira a grade de aulas em: https://saopaulo.tastefestivals.com/things/fire-pit-by-santander/

Santander e Gastronomia

O Santander patrocina a gastronomia como uma de suas principais estratégias de marca. Nos últimos anos o Banco tem apoiado eventos nacionais de renome como Taste of São Paulo, Rio Gastronomia Comer & Beber, Rota Paladar, Destemperados e, recentemente, o Comida di Buteco.

No Farol Santander, centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31. Além destes espaços, o Farol Santander recebe todos os meses encontros sobre gastronomia e inovações empreendedoras do setor, em sua Arena do 8.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Hotel Ort oferece programação especial para feriado de Corpus Christi

Publicado

em

Durante o feriado de Corpus Christi, Campos do Jordão se destaca como um dos destinos mais procurados do país, oferecendo atrações para todos os públicos. A cidade se revela com sua arquitetura europeia, alta gastronomia e suas belas paisagens naturais, que ganham ainda mais destaque devido aos diversos eventos que ocorrem na região entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

As opções de lazer para quem vai subir a serra no feriado vão desde as clássicas festas e bares, para quem busca por uma viagem mais agitada, até os festivais de gastronomia e atrações turísticas, para os visitantes que desejam explorar novas culturas. Além disso, os termômetros da cidade durante a noite podem marcar temperaturas negativas, criando o cenário ideal para curtir o clima de inverno acompanhado de um ótimo vinho.

Procurado por diversos turistas que desejam aproveitar o agito da cidade hospedados em meio à tranquilidade das montanhas, o Hotel Ort, considerado um dos mais prestigiados do país, preparou uma programação especial durante a alta temporada, que se inicia no feriado de Corpus Christi. Durante o sábado (01), o complexo contará com o famoso churrasco Arte do Fogo, composto por um menu selecionado de cortes nobres e um buffet preparado especialmente pelo chef Edmar Mendonça, responsável por comandar a cozinha do restaurante do hotel, considerado o melhor da região pelo Trip Advisor. A programação inclui ainda um Sunset embalado pelo DJ Rodrigo Silva, permitindo que os hóspedes apreciem as deslumbrantes paisagens da Serra da Mantiqueira ao som de uma boa música.

Além disso, as experiências do complexo hoteleiro permitem que o hóspede vivencie uma estadia completa e inesquecível. Suas instalações mesclam a elegância da arquitetura europeia com a beleza da natureza local, acompanhada por uma equipe de funcionários que pensam em cada detalhe, sendo assim, o melhor hotel de montanha do país.

Spa, trilhas, academia equipada com aparelhos de última geração, fire place, quadras poliesportivas, piscinas climatizadas e os dois melhores restaurantes da cidade são algumas das vivências que tornam o Hotel Ort ainda mais encantador. As expectativas para o feriado mais aguardado de Campos são altas e o complexo vem inovando para garantir momentos únicos aos seus visitantes.

Continue lendo

Empresa

JCDecaux integra metrô de São Paulo à mídia programática e amplia possibilidades para as marcas

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de Out-of-Home (OOH), acaba de anunciar a integração do sistema de publicidade do metrô de São Paulo à mídia programática. Esta iniciativa inovadora abre novas possibilidades para anunciantes e marcas, proporcionando maior precisão e segmentação de públicos específicos, mensagens contextualizadas para cada momento da jornada dos passageiros, integração às estratégias de marketing e adaptação de criativos em tempo real no principal meio de transporte da capital paulista, com uso da inteligência de dados e mensuração.

Com a integração da publicidade programática ao metrô de São Paulo, que tem um fluxo diário de mais de 7 milhões de pessoas, a JCDecaux passa a oferecer às marcas uma plataforma única para alcançar um número ainda maior de pessoas. Parte do inventário premium da companhia francesa, que inclui o Mobiliário Urbano de São Paulo e Rio de Janeiro, GRU Airport e Carrefour, já está disponível para as marcas por meio da compra programática.

De acordo com João Binda, diretor comercial da JCDecaux, a programática no metrô oferece uma série de vantagens. “Uma delas é a capacidade de segmentar campanhas com base em dias da semana, horários, fatores ambientais, segmentação de estações e linhas do metrô, além de outras métricas, permitindo uma abordagem mais dinâmica, focada e assertiva. “

Continue lendo