Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Santander patrocina mais uma edição dos festivais Taste of São Paulo e Rio Gastronomia

Publicado

em

§ Em novas edições, Santander tem ativações exclusivas e naming rights de auditórios que receberão aulas e palestras exclusivas para clientes do Banco

§ Cliente Santander Mastercard terá 30% de desconto na compra de ingressos

§ Toda operação financeira dos eventos será feita com as maquininhas Getnet

O Santander reafirma seu apoio e atuação junto à Gastronomia e, dá sequência aos patrocínios do Taste of São Paulo e Rio Gastronomia, iniciados em 2016 e 2017, respectivamente. Os dois eventos acontecem entre os dias 16 e 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro (Taste of São Paulo) e Pier Mauá (Rio Gastronomia). Em ambos, clientes Santander tem descontos e benefícios na compra de ingressos e produtos.

Investir no setor é uma das principais estratégias de patrocínios do Santander, que tem como objetivo, reforçar seu apoio às inovações empreendedoras e culturais. Por meio de suas ações, o Banco visa gerar negócios em toda a cadeia, desde o produtor rural, passando pelos restaurantes e bares, até o consumidor final.

Em todas estas iniciativas, o Santander privilegia seus clientes com experiências exclusivas e benefícios, sejam em descontos ou ofertas de produtos e serviços diferenciados.

Rio Gastronomia

Com expectativa de receber 50 mil pessoas, o Rio Gastronomia ocupa novamente o Píer Mauá, no Rio de Janeiro, de 16 a 18 de agosto e de 22 a 25 de agosto. O festival reúne amantes da gastronomia que queiram conhecer novos sabores, explorar os ingredientes e aproveitar os estandes de restaurantes e bares premiados, food-trucks, aulas e bate-papos com chefs badalados, degustações e shows, além de atividades infantis. Cliente Santander que pagar com cartão Santander Mastercard terá 30% de desconto limitado a 2 ingressos por CPF.

Entre as principais ativações na atual edição, o Banco terá o naming right do Auditório Santander, espaço que receberá diversas atividades, incluindo uma palestra com o chef Henrique Rossanelli. Participante do reality show The Taste Brasil, em 2015, Henrique está hoje, a frente do Lilla Café, no Rio de Janeiro e é especialista em sobremesas. Na conversa com o público, falará sobre sua experiência e criatividade, que lhe renderam o prêmio de doceiro do ano pela Veja Comer&Beber Rio de Janeiro.

O Santander terá, ainda, um stand e um lounge exclusivo, com ações promocionais e produtos como o Santander Pass. Toda operação financeira do evento será feita com as maquininhas da Getnet, empresa do grupo Santander que também terá ativações próprias, como um Jogo da Memória temático; quem participar, pode levar para casa como brinde, um canudo de aço reutilizável.

Taste of São Paulo

Taste of São Paulo acontece nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro. O festival reúne o que há de mais exclusivo e moderno na gastronomia, com alguns dos mais renomados restaurantes da cidade. Esta edição conta com aproximadamente 25 restaurantes e 75 expositores, representando grandes marcas. Cliente Santander que pagar com cartão Santander Mastercard terá 30% de desconto no ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF e pode adquirir a pulseira cashless, personalizada. Quem já possuir o Santander Pass, pode levar ao evento e também terá benefícios.

Assim como no evento carioca, as transações financeiras do evento serão feitas com as maquininhas Getnet, que também levará ativações ao evento, no stand do Banco. São projeções de vídeos temáticos, games e brindes, como um copo personalizado e reutilizável.

O Santander também terá um stand proprietário para ativações exclusivas, além do Fire Pit by Santander, que receberá aulas e palestras, onde os chefs irão cozinhar ao vivo receitas feitas na brasa. Clientes do Banco podem participar e concorrer a ingressos para as programações. Confira a grade de aulas em: https://saopaulo.tastefestivals.com/things/fire-pit-by-santander/

Santander e Gastronomia

O Santander patrocina a gastronomia como uma de suas principais estratégias de marca. Nos últimos anos o Banco tem apoiado eventos nacionais de renome como Taste of São Paulo, Rio Gastronomia Comer & Beber, Rota Paladar, Destemperados e, recentemente, o Comida di Buteco.

No Farol Santander, centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31. Além destes espaços, o Farol Santander recebe todos os meses encontros sobre gastronomia e inovações empreendedoras do setor, em sua Arena do 8.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo