Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ampfy assina campanha para o Cappuccino Melitta

Publicado

em

Com mensagem “para sentir mais a vida”, marca traz ilustradoras para relatarem seus cotidianos

Com campanha voltada para as redes sociais, a Melitta® estreia nova ação com as ilustradoras Lela Brandão (@lela.brandao), Ilustra Gabs (@ilustragabs) e Mariana Luz (@mari.vidailustrada). Na última semana, cada uma recebeu um kit contendo uma xícara especial Melitta® e a linha completa dos Cappuccinos da marca. Em seus perfis, as artistas mostraram os produtos e explicaram como podem, em forma de ilustrações, sentir mais a vida após o consumo de uma bebida saborosa, cremosa e com toque de café fresquinho, como os Cappuccinos Melitta®. Toda criação e desenvolvimento da ação é assinada pela agência Ampfy.

Idealizamos a campanha em cima do conceito da marca. Assim como o Cappuccino Melitta®, as ilustradoras conseguem despertar os sentidos e mostrar esses sentimentos em forma de arte. As ilustrações serão aproveitadas para compor todas as peças da campanha digital, apresentando assim o conceito da marca e do produto”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

O desenvolvimento das ilustrações pode ser acompanhado nas redes sociais das artistas. As peças da campanha digital com as ilustrações serão publicadas pela marca na terceira semana de agosto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo