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Sodimac lança cartão de crédito com benefícios exclusivos

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Cartão oferece descontos e parcelamento diferenciados em compras nas lojas, além de assistência gratuita para casa e animais de estimação

Sodimac – varejista líder no setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina – lançou recentemente seu primeiro cartão de crédito próprio no Brasil. Idealizado especialmente para atender ao perfil dos clientes da empresa, é resultado de uma parceria com a Bradescard, responsável pelos cartões de varejistas do Banco Bradesco, e pode ser emitido com as bandeiras Visa ou Elo.

Trata-se de um cartão pioneiro no mercado brasileiro, que oferece benefícios exclusivos com o objetivo de auxiliar os clientes no cuidado com a casa. Nesse sentido, é o primeiro do setor de homecenters a contar com assistências para o lar 24 horas por dia, sete dias por semana. A Assistência Casa contempla serviços para resolução de problemas emergenciais, como chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro. Já o Check-up Lar garante mão de obra profissional para realizar pequenos reparos, revisões ou instalações, mesmo que não ocorra problema emergencial. O cartão também inclui a Assistência PET, que presta atendimento para os animais de estimação dos clientes, como consultas, exames, transportes emergenciais e vacinas em domicílio.

Em relação às facilidades de pagamento, o cliente que adquire o cartão tem 10% de desconto já na primeira compra realizada nas lojas da rede e passa a contar com parcelamento em até 12 vezes sem juros ou financiamento em até 24 vezes. Além disso, terá conveniências especiais, como diárias grátis ao alugar máquinas e ferramentas. É um cartão internacional, que pode ser utilizado também em milhares de estabelecimentos credenciados às redes Visa e Elo para fazer compras no Brasil e no exterior.

“É um produto único no mercado, que oferece uma solução financeira diferenciada para apoiar o cliente brasileiro em todos os momentos da construção, reforma e decoração de seu lar”, destaca Eduardo de Vries, diretor presidente da Sodimac Brasil.

“Em nosso segmento, o financiamento é vital, pois as compras costumam ser grandes e planejadas. Por isso, lançamos um cartão de crédito próprio com benefícios exclusivos; um cartão feito sob medida para atender de forma completa as necessidades de nossos clientes, tanto no cuidado da casa quanto com os animais de estimação, já que nossas lojas também comercializam produtos para pets”, explica Paulo Nathanael Pereira de Souza Neto, CFO da Sodimac Brasil.

O lançamento ocorre em um momento de expectativa positiva para o segmento. De acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas de Cartões de Crédito, em 2018, foram realizadas 9,4 bilhões de transações com cartões de créditos, que geraram uma movimentação de R$ 965,5 bilhões, resultando em um crescimento de 14,6% em comparação com 2017. Para 2019, a associação projeta um aumento de 15,9%, atingindo R$ 1,12 trilhão.

Para adquirir o cartão de crédito Sodimac, basta o cliente se dirigir em qualquer uma das 38 lojas da empresa com operação ativa:

Sodimac: Guarulhos, Ribeirão Preto, São José dos Campos

Sodimac Dicico: São Vicente, Marginal Tietê, Radial Leste, São Miguel, Diadema, Praia Grande, Mauá, Suzano, Atibaia, Jacareí, Itu, Caraguatatuba, Jundiaí, Guarujá Vicente de Carvalho, Itanhaém, Peruíbe, Cubatão, Guaratinguetá, Indaiatuba, Guarujá Balsa

Dicico: Ipiranga, Santos, Sorocaba, Limeira, São José dos Campos, Bertioga, Mongaguá, Marechal Tito, Mogi Guaçu, Guarapiranga, Fernão Dias, Arujá, Poá, São Carlos, Sumaré

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Camicado lança Camilovers, programa de afiliados para influenciadores digitais

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A Camicado, rede de lojas especializadas em casa e decoração, com mais de 118 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, lança o Camilovers, programa de afiliados para influenciadores digitais, por meio da plataforma Lomadee, que oferece até 11% de comissão na vendas de produtos.

O Camilovers é voltado para todas as pessoas físicas e jurídicas, associadas à plataforma, que são influencers e produzem conteúdo na internet ou divulgam ofertas de produtos de anunciantes em troca de comissão. Entre os benefícios do programa, além da comissão progressiva, estão: cupons de desconto exclusivos para os seguidores aproveitarem as ofertas; consultoria com o time de Marketing e Conteúdo da Camicado para cocriações; divulgação do perfil do influenciador nas redes sociais da Camicado, que contabilizam mais de 2,3 milhões de pessoas; oportunidade de conhecer os lançamentos, promoções e novidades de forma antecipada; e ainda ganhar mimos e “recebidos” da marca.

Para participar do time de influenciadores Camilovers, começar a empreender digitalmente, alavancar o perfil nas redes sociais, impulsionar a renda neste final de ano e aproveitar o período de compras aquecido do Natal,  basta enviar e-mail para [email protected], com nome, telefone, e-mail e link das redes sociais, que uma equipe de atendimento responderá com os próximos passos.

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Samsung cria Future Generation Lab para se aproximar das novas gerações

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A Samsung anuncia no Brasil o Future Generation Lab (Future Gen. Lab), área global estratégica da companhia para se aproximar das novas gerações, com foco inicial na Geração Z, formada por pessoas nascidas entre a segunda metade dos anos 1990 até 2010. O objetivo é se aprofundar em quais são as necessidades e desejos de um público consumidor que convive desde sempre no mundo digital e conectado.

Para isso, foi criada uma equipe interna composta por 73 funcionários dedicados da Samsung, a maioria na faixa dos 20 anos, nos escritórios de todo o mundo, incluindo Coréia do Sul, América do Norte, Europa, Sudeste Asiático, Oriente Médio, África, Índia, Rússia, China e América do Sul, no Brasil. Os novos funcionários trabalham em cooperação para reconhecer novas tendências e sugerir a criação de novos projetos, com foco em áreas de interesse que incluem tecnologia, games, esportes, artes e cultura, demonstrando como a percepção e a experiência da Geração Z podem ampliar a visão da companhia e proporcionar conversas genuínas com seus consumidores.

Os colaboradores do Future Gen. Lab na Samsung compartilham suas ideias, pontos de vista e expectativas com os executivos para ajudá-los a compreender o comportamento e os gostos dessa geração. A estratégia global também tem como objetivo fornecer insights que sirvam de apoio na tomada de decisões e ponto de partida para criação de campanhas de marketing, produtos e serviços.

Todos os colaboradores do Future Gen. Lab passaram por um treinamento da Samsung e receberam informações importantes para esse trabalho dentro da empresa. Os integrantes participaram de imersões com especialistas em redes sociais, marketing digital, pesquisas de mercado e áreas correlatas, além de aprenderem sobre o processo de criação de conteúdo e narrativa visual utilizado por influenciadores de sucesso.

“Além da característica consultiva dessas equipes, os membros do Future Gen. Lab estarão à frente de projetos específicos, criados a partir de novos insights para falar com esse público alvo de forma mais genuína. Eles vão explorar as ferramentas e linguagens disponíveis para criar um contato mais próximo e, inclusive, mostrar os nossos produtos e suas aplicações no dia a dia de um jeito mais autêntico, inovador e real. O Future Gen. Lab vai guiar a Samsung no presente e no futuro. Hoje, de GenZ para GenZ, e daí em diante”, afirma Arthur Wong, diretor de marketing da Samsung América Latina.

Os integrantes dessas equipes já estão trabalhando na produção de conteúdos focados nos interesses e no estilo de vida da Geração Z, levando em conta seus valores, opiniões e localizações geográficas. Os membros do projeto também estarão à frente da organização de eventos e novas parcerias com marcas e formadores de opinião relevantes para o seu público.

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