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Sodimac lança cartão de crédito com benefícios exclusivos

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Cartão oferece descontos e parcelamento diferenciados em compras nas lojas, além de assistência gratuita para casa e animais de estimação

Sodimac – varejista líder no setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina – lançou recentemente seu primeiro cartão de crédito próprio no Brasil. Idealizado especialmente para atender ao perfil dos clientes da empresa, é resultado de uma parceria com a Bradescard, responsável pelos cartões de varejistas do Banco Bradesco, e pode ser emitido com as bandeiras Visa ou Elo.

Trata-se de um cartão pioneiro no mercado brasileiro, que oferece benefícios exclusivos com o objetivo de auxiliar os clientes no cuidado com a casa. Nesse sentido, é o primeiro do setor de homecenters a contar com assistências para o lar 24 horas por dia, sete dias por semana. A Assistência Casa contempla serviços para resolução de problemas emergenciais, como chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro. Já o Check-up Lar garante mão de obra profissional para realizar pequenos reparos, revisões ou instalações, mesmo que não ocorra problema emergencial. O cartão também inclui a Assistência PET, que presta atendimento para os animais de estimação dos clientes, como consultas, exames, transportes emergenciais e vacinas em domicílio.

Em relação às facilidades de pagamento, o cliente que adquire o cartão tem 10% de desconto já na primeira compra realizada nas lojas da rede e passa a contar com parcelamento em até 12 vezes sem juros ou financiamento em até 24 vezes. Além disso, terá conveniências especiais, como diárias grátis ao alugar máquinas e ferramentas. É um cartão internacional, que pode ser utilizado também em milhares de estabelecimentos credenciados às redes Visa e Elo para fazer compras no Brasil e no exterior.

“É um produto único no mercado, que oferece uma solução financeira diferenciada para apoiar o cliente brasileiro em todos os momentos da construção, reforma e decoração de seu lar”, destaca Eduardo de Vries, diretor presidente da Sodimac Brasil.

“Em nosso segmento, o financiamento é vital, pois as compras costumam ser grandes e planejadas. Por isso, lançamos um cartão de crédito próprio com benefícios exclusivos; um cartão feito sob medida para atender de forma completa as necessidades de nossos clientes, tanto no cuidado da casa quanto com os animais de estimação, já que nossas lojas também comercializam produtos para pets”, explica Paulo Nathanael Pereira de Souza Neto, CFO da Sodimac Brasil.

O lançamento ocorre em um momento de expectativa positiva para o segmento. De acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas de Cartões de Crédito, em 2018, foram realizadas 9,4 bilhões de transações com cartões de créditos, que geraram uma movimentação de R$ 965,5 bilhões, resultando em um crescimento de 14,6% em comparação com 2017. Para 2019, a associação projeta um aumento de 15,9%, atingindo R$ 1,12 trilhão.

Para adquirir o cartão de crédito Sodimac, basta o cliente se dirigir em qualquer uma das 38 lojas da empresa com operação ativa:

Sodimac: Guarulhos, Ribeirão Preto, São José dos Campos

Sodimac Dicico: São Vicente, Marginal Tietê, Radial Leste, São Miguel, Diadema, Praia Grande, Mauá, Suzano, Atibaia, Jacareí, Itu, Caraguatatuba, Jundiaí, Guarujá Vicente de Carvalho, Itanhaém, Peruíbe, Cubatão, Guaratinguetá, Indaiatuba, Guarujá Balsa

Dicico: Ipiranga, Santos, Sorocaba, Limeira, São José dos Campos, Bertioga, Mongaguá, Marechal Tito, Mogi Guaçu, Guarapiranga, Fernão Dias, Arujá, Poá, São Carlos, Sumaré

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Seara Gourmet desperta todos os sentidos em nova campanha da Mortadela duplamente Defumada

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Seara Gourmet desperta todos os sentidos em nova campanha da Mortadela duplamente Defumada

Levar o consumidor ao ápice da indulgência por meio do despertar de todos os sentidos. Esse é objetivo da Seara Gourmet com a nova campanha da Mortadela duplamente Defumada. Totalmente digital, as peças demonstram as qualidades do produto, que tem seus sabores e aromas ainda mais marcantes pela dupla defumação.

Produzida com carnes selecionadas, a Mortadela duplamente Defumada Seara Gourmet possui em sua formulação temperos naturais como cebola, coentro, noz moscada, alho, pimenta-branca e toucinho picado, tudo na medida certa para um produto diferenciado. A técnica de dupla defumação equilibra o sensorial do produto, resultando em sabor e aroma inconfundíveis. Depois de defumado, o produto passa por um lento cozimento de nove horas, em um processo que harmoniza perfeitamente os sabores das carnes e o mix de especiarias. A alta tecnologia do processo de fabricação se une ao artesanal, já que cada peça de mortadela é colocada em maturação, uma a uma, por especialistas.

Gourmet em todos os sentidos – Com apelo sensorial por meio da técnica ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response ou Resposta Meridional Sensorial Autônoma) e estética appetite-appeal, a campanha da Mortadela duplamente Defumada Seara Gourmet aposta no aroma, textura e sabor com o conceito “Gourmet em todos os sentidos”.

Com imagens marcantes do dia a dia, como o ato de fatiar a mortadela e ver a fatia caindo lentamente, até o cortar do pão crocante e a mordida no sanduíche, o filme é um convite à indulgência. O som dá o toque final, ao ponto de proporcionar na mente a sensação do toque da boca no pão, o aroma e o gosto do sanduíche de mortadela.

“A dupla defumação da nossa mortadela permite o equilíbrio perfeito entre sabor e aroma, em um produto imbatível, que vai surpreender todos os sentidos dos nossos consumidores. A nova campanha do produto mostra que provar a Mortadela duplamente Defumada Seara Gourmet é muito mais do que comer um excelente produto. É viver uma experiência de características sensoriais únicas”, explica Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara. “

A campanha, criada pela SunsetDDB, reforça o conceito “Gourmet em todos os Sentidos” e tem por objetivo provocar as sensações de prazer, associadas ao degustar a Mortadela duplamente Defumada Seara. O filme da campanha, que tem 30 segundos e outros cortes variados, reforça o atributo “duplamente defumada” em sua própria estrutura visual, com imagens em tela dividida. Elas mostram fatias de Mortadela Seara Gourmet que pousam no pão. Paralelamente, são destacadas cenas de consumo do produto, ligadas a cada um dos cinco sentidos. Confira o vídeo – https://youtu.be/a44Skc1yKfA

A mortadela é uma opção deliciosa e democrática, e que pode ser utilizada em uma infinidade de preparações, que vão desde sanduíches e petiscos até pratos mais elaborados.

O produto está disponível nas principais redes varejistas do Brasil e por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

@searagourmet

FICHA TÉCNICA

Agência: SunsetDDB

Título da campanha: Seara Gourmet em todos os sentidos

Anunciante: Seara

Produto: Seara Gourmet

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski, André Hernandez, Beth Bylaardt, Nando Zenari, João Lovise, Maria Laura Rielli, Gustavo Costa, Leonardo Onodera

Atendimento: Anita Souza, Priscilla Carvalho, Marcela Varotto, Thiago Rosado

Planejamento: Marcia Aguirre, Lívia Mecocci, Daniel Veras Conteúdo: Tatiane Cunha, Larissa Yamatogue

Mídia: Marcelo Aquilino, Eric Zanelli, Ramon Santos, Leonardo Morgado, Beatriz Cordaro

Produção: Tais Caetano e Carla Finamore

Aprovação do Cliente: João Campos, Tânnia Bruno, Tiago Toricelli, Rafael Palmer, Raphael Cumplido, Fernando Barros

Produtora: Vetor Filmes

Direção: Felipe Hellmeister

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Diretor Executivo: Alberto Lopes

Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech

Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães e Pedro Victor

Montagem: Alexandre Boechat

Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de Áudio: Raw Áudio

Produtor: Rogerinho Pereira e Hilton Raw

Compositores: Rogerinho Pereira e Hilton Raw

Mixagens e Sound design: Enrico Maccio

Locutor: Marcos Naza

Coordenação e Direção de locução: Robério Barbosa

Atendimento de Áudio: Fabiana Megda

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Nova embalagem, mesmo ritual! Hoegaarden ganha versão em lata

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Nova embalagem, mesmo ritual! Hoegaarden ganha versão em lata

Hoegaarden acaba de trazer para o Brasil uma novidade: a versão em lata 269 ml. A Witbier mais premiada do mundo traz a novidade com o mesmo aroma e sabor e oferece para os brasileiros novas possibilidades para saborear uma cerveja repleta de refrescância, que já estava disponível em garrafas de 330ml.

A nova embalagem de Hoegaarden ainda tem todo o design característico da marca, que inspira em ambientes urbanos o contato com a natureza, os momentos de pausa e o modo simples de se aproveitar a vida, relembrando o vilarejo onde nasceu, no interior da Bélgica. Já o sabor segue o mesmo: refrescante, suave e, ao mesmo tempo, com dulçor balanceado e levemente cítrica.

“Cada vez mais os consumidores buscam novas experiências de sabor em suas ocasiões de consumo. Estamos sempre atentos aos anseios das pessoas e, por isso, decidimos oferecer para elas uma nova forma de consumir a Hoegaarden. O sabor e todo o ritual permanecem iguais, o que muda é a forma de apreciar a cerveja”, afirma Lia Dutra, Gerente de Hoegaarden no Brasil.

A versão em lata da Hoegaarden pode ser encontrada no Empório de Cerveja e em algumas das principais redes de supermercados de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Agora, é só garantir a sua e aproveitar.

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