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Santander inaugura academia gratuita no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
O Santander inaugura a academia gratuita – SP Academia – no Parque Villa-Lobos. A exemplo da realização da SP Academia é tornar o local referência também na prática esportiva ao ar livre, a Rio Academia, localizada na praia de Copacabana, patrocinada pelo Santander. O Banco já viabilizou estações de ginásticas ao ar livre em 5 capitais brasileiras (Curitiba, BrasÃlia, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro) com mais de 300 instalações entregues.
Sobre a SP Academia
Moderna, gratuita e ao ar livre, a SP Academia oferece aos alunos as modalidades de Yoga, Musculação, Alongamento e Aula de Fita (TRX-FIT), sempre com 1 instrutor e 2 estagiários disponÃveis por turno. Com área total de 262m², a SP Academia tem capacidade para atender até 10 mil alunos cadastrados.
A área de musculação possui 18 equipamentos produzidos pela MUDE (Mobiliário Urbano Desportivo), em aço inoxidável de primeira linha, próprios para o uso ao ar livre. Uma tenda será fixada no local, permitindo ao público proteção nos dias de sol e o funcionamento normal do espaço nos dias de chuva. Para os alunos de musculação será criada uma ficha de treinos individual, com programas especÃficos desenvolvidos pelos instrutores, de acordo com a necessidade de cada um. Nas modalidades como Yoga, TRX e Alongamento, os programas de treinos são coletivos.
As inscrições podem ser feitas no local ou pelo site SP Academia, que estará disponÃvel a partir do dia 4 de abril. Os cadastros serão válidos para o perÃodo de 12 meses e para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos.
Sobre as Estações de Ginástica
As estações de ginástica consistem em mobiliários urbanos também produzidos com material de aço inoxidável, que ficam disponÃveis ao público 24 horas por dia, todos os dias da semana. Os aparelhos oferecem opções de exercÃcios de fortalecimento e alongamento.
Já foram instaladas mais de 300 estações de ginásticas ao ar livre, sendo 55 no Rio de Janeiro, 155 em São Paulo, 35 em Goiânia e até o final de maio mais 35 em Curitiba e 35 em BrasÃlia.
Serviço: SP Academia â Estação de Ginástica do Parque Villa-Lobos
Onde: Parque Villa-Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1025 â Alto de Pinheiros
Localização: Praça da Vida (próximo ao Portão 2, o principal do Parque Villa-Lobos)
Modalidades: Yoga, Musculação, Alongamento e Aula de Fita (TRX-FIT)
Duração do perÃodo de aulas: 12 meses
Inscrições online: sp-academia.com.br
Classificação: 16 anos
Exame médico: No ato do cadastro os alunos preencherão um formulário de saúde PAR-Q. Após a avaliação dos professores, se necessário, será solicitado o atestado médico.
Horários SP Academia:
Terça a sexta: das 06h à s 11h (primeiro turno) – das 14h00 à s 19h00 (segundo turno)
Sábados e domingos: das 08h à s 12h (primeiro turno) â das 15 à s 19h (segundo turno)
Horários de funcionamento do Parque Villa-Lobos: das 5h30 às 19h
* O Parque Villa-Lobos dispõe de sanitários e bebedouros próximos à SP Academia.
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MRV lança campanha inédita na novela das nove em formato ‘Você decide’
A construtora MRV, lançou uma campanha transmídia na novela Mania de Você, da TV Globo. Pela primeira vez, o público poderá interagir diretamente com a trama e decidir qual apartamento o personagem Gael (interpretado por Igor Cosso) escolherá para morar. Essa escolha será feita por meio de uma votação no portal GShow e ampliada para outras plataformas, trazendo uma experiência de integração entre TV Globo, GShow e TikTok.
A campanha, chamada “Tem um apê MRV pra você”, incorpora um novo conceito de marketing interativo, onde o público participa e molda narrativas. No TikTok, influenciadores são integrados à ação, desempenhando o papel de “corretores digitais” em missões que incentivam os espectadores a compartilhar suas opiniões sobre a melhor escolha para o personagem. Essa combinação de mídias expande o alcance da campanha para um público mais jovem e conectado, refletindo a evolução do consumo de conteúdo e interação digital.
Aléxia Duffles, diretora de marketing da MRV&CO diz estar unindo o poder da TV com a interatividade digital, criando uma experiência envolvente para o público. “Essa abordagem reforça o posicionamento da MRV como pioneira em conectar entretenimento, tecnologia e o sonho da casa própria de uma maneira única e participativa”, ressalta.
A campanha conta com a participação especial do cantor e ator Mumuzinho como Marco, o corretor que auxilia Gael em sua decisão. A expectativa é que a ação alcance 103 milhões de pessoas nas telas da TV Globo, com uma amplificação significativa no ambiente digital, especialmente no GShow e no TikTok.
“Além da inovação de transformar um merchandising na novela em um formato interativo e integrado com Gshow e missão no Tiktok, para nós, é uma oportunidade de estender um impacto de minutos na TV e gerar milhares de posts originais e ativar milhões de conversas. E depois, transformar toda essa conversa em conversão”, finaliza Cleber Paradela, vice-presidente de conteúdo e inovação da DM9.
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McDonald’s traz famílias para Fórmula 1
O McDonald’s, patrocinador regional oficial da Fórmula 1, se prepara para curtir esse momento junto com os fãs do esporte. Por isso, a marca preparou uma campanha voltada para o evento esportivo que contempla filme para TV, ações com influenciadores e cobertura exclusiva do GP de São Paulo. A iniciativa ainda conta com ativações exclusivas no icônico Méqui 1000 na Avenida Paulista, durante o mês de outubro, e no autódromo de Interlagos nos dias 1, 2 e 3 de novembro.
O projeto, criado pela agência GALERIA.ag, traz filme de 30” com veiculação na TV aberta, que mostra dois pilotos de F1 em seus carros de corrida do McDonald’s disputando pelo pódio. Com transição de cena, os pilotos se transformam em dois consumidores entrando no Drive e realizando pedidos para toda a família. Já a equipe do Méqui, que está preparando o pedido, faz um paralelo à excelência de entregas digna de um time de pit stop.
“Vimos na Fórmula 1 a oportunidade perfeita para nos aliar a um esporte que compartilha valores fundamentais com o Méqui, como excelência, trabalho em equipe, inovação e agilidade. Mas além disso, vemos como o esporte tem o poder de unir as pessoas, algo que também acontece nos nossos restaurantes diariamente, o que reforça ainda mais essa sinergia. Assistir a uma corrida é um momento que reúne famílias e amigos em torno da adrenalina, e o Méqui entra nessa experiência, trazendo sabor e diversão. Nossa campanha celebra justamente essa conexão”, destaca Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
O projeto ainda conta com outros quatro filmes que serão exibidos exclusivamente em outros 18 países da região latam, como México, Panamá, Costa Rica, Colômbia, Chile e Argentina, entre outros.
“Com este projeto, nosso objetivo é resgatar a magia dos momentos em família que as corridas de F1 sempre proporcionaram, onde todos se reuniam para acompanhar a emoção da largada, das 50 voltas e da linha de chegada. E, para tornar isso ainda mais especial, celebramos essas experiências com a companhia de um Méqui. Por isso, para nossas peças, desenvolvemos o mote ‘A Fórmula é… ‘curtir em família’, ‘…aproveitar juntos’, para potencializar ainda mais os laços que as corridas de F1 podem nos proporcionar”, explica Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag.
Acelerando com o Méqui
A partir desta semana, o público que estiver passando pela Avenida Paulista, em São Paulo, vai se deparar com o restaurante Méqui 1000 completamente repaginado. A fachada da unidade traz elementos que remetem aos autódromos, com bandeiras e pista de corrida. O espaço é pensado para os fãs garantirem registros e se sentirem verdadeiros campeões: além de backdrop com taça e capacete, a parte externa do restaurante também conta com o pódio dos vencedores, além de um carro igual aos da competição, também usado na produção dos filmes. Na área interna do Méqui 1000, as paredes estão adesivadas para trazer a cara da Fórmula 1® para dentro do ambiente.
O Drive-Thru, que também está de cara nova, simula a partida das provas de automobilismo, transformando em pilotos os clientes que optam por aproveitar a facilidade de fazer um pedido sem sair do carro. O percurso do Drive traz pinturas com as curvas das pistas, grid de largada e até detalhes dos Pit Stops.
Levando o espírito das corridas para outros restaurantes da rede, as áreas externas trazem elementos que remetem à Fórmula 1® e os colaboradores terão uniformes especiais.
A marca também está preparando uma série de ativações para o fim de semana da competição em Interlagos, incluindo um stand interativo, área de descanso e distribuição de brindes personalizados.