Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Natural da Terra reinaugura loja com conceito inédito em São Paulo

Publicado

em

Pouco mais de um ano após a compra do Natural da Terra pela rede Hortifruti, os paulistas verão o resultado da unificação dos dois modelos de negócio. Higienópolis ganhou uma loja renovada, que traz conceito e layout inéditos, reunindo o que há de melhor nas duas empresas. A unidade fica na Rua Rosa e Silva e estreou também a nova marca Natural da Terra.

O projeto inovador traz uma loja totalmente reformulada, com novos setores e produtos, oferecendo ao mercado paulista um ambiente focado em alimentação saudável e natural. A nova identidade visual reflete o posicionamento da marca e reforça este conceito de conexão com a natureza.

“Essa unidade apresenta aos nossos clientes uma experiência de compra nova, com foco na saudabilidade, com alimentos de verdade, além de vários outros produtos para tornar avida ainda mais prática”, explica Luiz Elisio Castello Branco de Melo, CEO da Rede Hortifruti e do Natural da Terra. O executivo adianta também que as principais qualidades da Hortifruti e do Natural da Terra poderão ser vistas na loja. “A troca de conhecimentos das duas marcas nos deu a chance de dar um passo importante, que se materializa agora com esse projeto, que tem uma identidade mais completa e aderente ao mercado de São Paulo.”

A nova unidade, com 918,50 m² de área de vendas, tem uma enorme variedade de FLV’s frescos, inclusive de orgânicos, vindos do campo para a loja em até 24 horas. Entre as principais novidades estão:

– Estação Natural: ambiente planejado para ser um espaço de convívio para clientes, amigos e familiares. Nele serão oferecidas atividades de promoção da alimentação saudável e natural, através de eventos, cursos de culinária, degustações e dicas nutricionais. Além disso, o Estação Natural também oferecerá sanduíches e pizzas montados na hora, comidas japonesas, cardápio para café da manhã, pasteis, saladas, grelhados, quiches e tortas;

– Seção de Sucos: além dos naturais engarrafados, trará os sucos prensados a frio, em que os ingredientes não são aquecidos, pasteurizados ou quimicamente tratados;

– Mini Horta com temperos para a realização de aulas de culinária;

РA̤ougue: grande variedade de cortes especiais para as mais diversas receitas, com informa̵̤es nutricionais ;

– Peixe fresco embalado a vácuo: mais prático, limpo e fresquinho

– Sushi: preparado na hora

Outros detalhes também foram pensados para atender os consumidores. Na Padaria, por exemplo, o pão francês fica separado em duas cestas, uma para os mais clarinhos e outra para os mais moreninhos. Além desse tradicional pãozinho, os clientes encontram opções integrais, sem glúten e sem lactose. Há ainda uma área dedicada aos produtos Kosher, além de seções como mercearia, bebidas, mix de higiene e limpeza, saladas prontas, produtos orgânicos, floricultura, itens cortados e higienizados.

O ambiente é todo acessível e oferece estacionamento com 30 vagas e wifi gratuito.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo