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Natural da Terra reinaugura loja com conceito inédito em São Paulo

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Pouco mais de um ano após a compra do Natural da Terra pela rede Hortifruti, os paulistas verão o resultado da unificação dos dois modelos de negócio. Higienópolis ganhou uma loja renovada, que traz conceito e layout inéditos, reunindo o que há de melhor nas duas empresas. A unidade fica na Rua Rosa e Silva e estreou também a nova marca Natural da Terra.

O projeto inovador traz uma loja totalmente reformulada, com novos setores e produtos, oferecendo ao mercado paulista um ambiente focado em alimentação saudável e natural. A nova identidade visual reflete o posicionamento da marca e reforça este conceito de conexão com a natureza.

“Essa unidade apresenta aos nossos clientes uma experiência de compra nova, com foco na saudabilidade, com alimentos de verdade, além de vários outros produtos para tornar avida ainda mais prática”, explica Luiz Elisio Castello Branco de Melo, CEO da Rede Hortifruti e do Natural da Terra. O executivo adianta também que as principais qualidades da Hortifruti e do Natural da Terra poderão ser vistas na loja. “A troca de conhecimentos das duas marcas nos deu a chance de dar um passo importante, que se materializa agora com esse projeto, que tem uma identidade mais completa e aderente ao mercado de São Paulo.”

A nova unidade, com 918,50 m² de área de vendas, tem uma enorme variedade de FLV’s frescos, inclusive de orgânicos, vindos do campo para a loja em até 24 horas. Entre as principais novidades estão:

– Estação Natural: ambiente planejado para ser um espaço de convívio para clientes, amigos e familiares. Nele serão oferecidas atividades de promoção da alimentação saudável e natural, através de eventos, cursos de culinária, degustações e dicas nutricionais. Além disso, o Estação Natural também oferecerá sanduíches e pizzas montados na hora, comidas japonesas, cardápio para café da manhã, pasteis, saladas, grelhados, quiches e tortas;

– Seção de Sucos: além dos naturais engarrafados, trará os sucos prensados a frio, em que os ingredientes não são aquecidos, pasteurizados ou quimicamente tratados;

– Mini Horta com temperos para a realização de aulas de culinária;

РA̤ougue: grande variedade de cortes especiais para as mais diversas receitas, com informa̵̤es nutricionais ;

– Peixe fresco embalado a vácuo: mais prático, limpo e fresquinho

– Sushi: preparado na hora

Outros detalhes também foram pensados para atender os consumidores. Na Padaria, por exemplo, o pão francês fica separado em duas cestas, uma para os mais clarinhos e outra para os mais moreninhos. Além desse tradicional pãozinho, os clientes encontram opções integrais, sem glúten e sem lactose. Há ainda uma área dedicada aos produtos Kosher, além de seções como mercearia, bebidas, mix de higiene e limpeza, saladas prontas, produtos orgânicos, floricultura, itens cortados e higienizados.

O ambiente é todo acessível e oferece estacionamento com 30 vagas e wifi gratuito.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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