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Natural da Terra reinaugura loja com conceito inédito em São Paulo
Pouco mais de um ano após a compra do Natural da Terra pela rede Hortifruti, os paulistas verão o resultado da unificação dos dois modelos de negócio. Higienópolis ganhou uma loja renovada, que traz conceito e layout inéditos, reunindo o que há de melhor nas duas empresas. A unidade fica na Rua Rosa e Silva e estreou também a nova marca Natural da Terra.
O projeto inovador traz uma loja totalmente reformulada, com novos setores e produtos, oferecendo ao mercado paulista um ambiente focado em alimentação saudável e natural. A nova identidade visual reflete o posicionamento da marca e reforça este conceito de conexão com a natureza.
âEssa unidade apresenta aos nossos clientes uma experiência de compra nova, com foco na saudabilidade, com alimentos de verdade, além de vários outros produtos para tornar avida ainda mais práticaâ, explica Luiz Elisio Castello Branco de Melo, CEO da Rede Hortifruti e do Natural da Terra. O executivo adianta também que as principais qualidades da Hortifruti e do Natural da Terra poderão ser vistas na loja. âA troca de conhecimentos das duas marcas nos deu a chance de dar um passo importante, que se materializa agora com esse projeto, que tem uma identidade mais completa e aderente ao mercado de São Paulo.â
A nova unidade, com 918,50 m² de área de vendas, tem uma enorme variedade de FLVâs frescos, inclusive de orgânicos, vindos do campo para a loja em até 24 horas. Entre as principais novidades estão:
– Estação Natural: ambiente planejado para ser um espaço de convÃvio para clientes, amigos e familiares. Nele serão oferecidas atividades de promoção da alimentação saudável e natural, através de eventos, cursos de culinária, degustações e dicas nutricionais. Além disso, o Estação Natural também oferecerá sanduÃches e pizzas montados na hora, comidas japonesas, cardápio para café da manhã, pasteis, saladas, grelhados, quiches e tortas;
– Seção de Sucos: além dos naturais engarrafados, trará os sucos prensados a frio, em que os ingredientes não são aquecidos, pasteurizados ou quimicamente tratados;
– Mini Horta com temperos para a realização de aulas de culinária;
– Açougue: grande variedade de cortes especiais para as mais diversas receitas, com informações nutricionais ;
– Peixe fresco embalado a vácuo: mais prático, limpo e fresquinho
– Sushi: preparado na hora
Outros detalhes também foram pensados para atender os consumidores. Na Padaria, por exemplo, o pão francês fica separado em duas cestas, uma para os mais clarinhos e outra para os mais moreninhos. Além desse tradicional pãozinho, os clientes encontram opções integrais, sem glúten e sem lactose. Há ainda uma área dedicada aos produtos Kosher, além de seções como mercearia, bebidas, mix de higiene e limpeza, saladas prontas, produtos orgânicos, floricultura, itens cortados e higienizados.
O ambiente é todo acessÃvel e oferece estacionamento com 30 vagas e wifi gratuito.
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Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.