Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Santander apresenta a edição de inverno da Feira Viva

Publicado

em

Clientes do Banco têm 20% de desconto no passaporte completo ou na compra de itens individuais do evento, que será realizado no próximo dia 12 (sábado), em São Paulo

O Santander realiza a edição de inverno da Feira Viva, no Parque da Ãgua Branca, em São Paulo, no dia 12 de agosto (sábado), das 10h às 20h. Durante o evento, o público experimentará a sensação de percorrer vários sabores e regiões representativas na formação do povo e da cultura brasileira.

Esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco, que tem como objetivo associar a marca Santander a renomados eventos de gastronomia e, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, desde o produtor rural até os restaurantes e bares. Além disso, o Banco reforça seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, uma vez que a gastronomia está entre as grandes formas de expressão de um povo.

O Santander também está presente em outros eventos nacionais e internacionais, como o Taste of São Paulo, Comer e Beber/Editora Abril e Rio Gastronomia. Em todas estas ações o Banco traz para seus clientes benefícios, seja em descontos ou experiências exclusivas, e disponibiliza sua oferta de produtos e serviços financeiros diferenciados.

O Santander irá promover durante a Feira Viva, um espaço de compostagem para reaproveitar resíduos orgânicos. O público poderá acompanhar de perto o funcionamento de uma máquina de compostagem e, de quebra, ainda levar para casa uma garrafa de composto produzido pelo projeto Sustentabilidade para todo lado, idealizado pelo Santander. O espaço estará devidamente sinalizado com folhetos e boxes, explicando todo o processo desenvolvido, do lixo ao composto. O adubo resultante desta ação é utilizado nos jardins da sede do Banco.

Feira Viva – Edição de Inverno
No Parque da Ãgua Branca, em São Paulo, o público experimentará a sensação de percorrer vários sabores e regiões representativas na formação do povo e da cultura brasileira ao longo do tempo.

A Feira Viva, apresentada pelo Santander, irá proporcionar uma visita à história da agricultura e tecnologia brasileiras: como os povos que habitaram cada região e em diferentes eras contribuíram para a cultura aplicada ao solo brasileiro. E desde os tempos pré-históricos. Para isso, o evento divide a ocupação humana em seis territórios: Território Campanha Gaúcha (Chef Rômulo Morente); Território Caiçara (Chef Eudes de Assis); Território Caipira (Chef Rafa da Bocaina); Território Vales e Veredas (Chef Mário Portella); Território Tradição Nordeste (Chef Rodrigo Oliveira) e Território Terra Preta de Índio (Chef André Mifano).

O Passaporte garante acesso à experiência completa
CONFIRA AS VANTAGENS

Vendas antecipadas: https://goo.gl/YhMwqe
? 06 Pratos – degustação de 01 prato do chef em cada território.
? 01 sessão a escolher do Painel com especialistas – você pode se inscrever diretamente na bilheteria no dia do evento. As sessões ocorrem das 11h às 17h, no auditório.

Valor da experi̻ncia completa РR$140,00
Cliente Santander – 20% de desconto

*O passaporte deverá ser retirado na bilheteria do evento.
**A inscrição para o painel deverá ser feita na bilheteria do evento (de acordo com a disponibilidade na data).

Se preferir, adquira os pratos e palestras individualmente
CONFIRA
? Valor de cada sessão do painel – R$ 40,00
Cliente Santander – 20% de desconto
? Valor individual do prato – R$ 25,00

Continue lendo

Eventos

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural

Publicado

em

A arte sustenta a cultura de inovação, mas como tem sido a inserção da economia criativa perante as mutações aceleradas das tendências do mercado e as novas tecnologias? Durante a pandemia da Covid-19 o setor artístico precisou, mais do que nunca, se reinventar. Com as medidas de isolamento social e novas restrições sanitárias, houve uma aceleração na consolidação de novos negócios para a monetização da arte. 

No Brasil, a crise do setor não se limita às sequelas da pandemia. Pelo contrário, os últimos dez anos já estavam sendo desafiadores para o mercado da arte, tendo em vista que, durante o período, o setor cultural perdeu metade do orçamento federal, além da banalização das leis de incentivo à Cultura. Como se não bastasse uma luta histórica contra a censura da arte no Brasil, na última década, o setor que emprega 6% da mão de obra brasileira luta com sua própria autonomia para fazer a arte resistir. 

Dentre as possibilidades para viabilizar o mercado cultural perante a crise, o aceleramento da transação digital, como os NFTs, bitcoin, entre outras modalidades de negócios, e as novas alternativas de exposição e produção artística, o ARTx preparou um evento para dar suporte, com a presença de líderes de destaque no mercado mundial das artes. Uma troca de informações voltada para profissionais do marketing, da comunicação, designers, produtores, artistas e financiadores do mercado cultural, que acontece no mês das artes, em que é comemorado o Dia Nacional da Arte, no dia 12 de agosto.

O ARTx 2022 acontece do dia 23 ao dia 26 de agosto, e conta com uma programação para interesses variados como networking, controle de dados, acesso a informações especializadas e suporte para interpretar o mercado e criar perspectivas para o futuro, orientando possibilidades de escolhas mais assertivas. Serão quatro trilhas de conhecimento, 20 horas de programação, mais de 30 convidados, palestras e talks com instituições e negócios digitais, além de dois shows.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo