Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Santander apresenta a edição de inverno da Feira Viva

Publicado

em

Clientes do Banco têm 20% de desconto no passaporte completo ou na compra de itens individuais do evento, que será realizado no próximo dia 12 (sábado), em São Paulo

O Santander realiza a edição de inverno da Feira Viva, no Parque da Ãgua Branca, em São Paulo, no dia 12 de agosto (sábado), das 10h às 20h. Durante o evento, o público experimentará a sensação de percorrer vários sabores e regiões representativas na formação do povo e da cultura brasileira.

Esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco, que tem como objetivo associar a marca Santander a renomados eventos de gastronomia e, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, desde o produtor rural até os restaurantes e bares. Além disso, o Banco reforça seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, uma vez que a gastronomia está entre as grandes formas de expressão de um povo.

O Santander também está presente em outros eventos nacionais e internacionais, como o Taste of São Paulo, Comer e Beber/Editora Abril e Rio Gastronomia. Em todas estas ações o Banco traz para seus clientes benefícios, seja em descontos ou experiências exclusivas, e disponibiliza sua oferta de produtos e serviços financeiros diferenciados.

O Santander irá promover durante a Feira Viva, um espaço de compostagem para reaproveitar resíduos orgânicos. O público poderá acompanhar de perto o funcionamento de uma máquina de compostagem e, de quebra, ainda levar para casa uma garrafa de composto produzido pelo projeto Sustentabilidade para todo lado, idealizado pelo Santander. O espaço estará devidamente sinalizado com folhetos e boxes, explicando todo o processo desenvolvido, do lixo ao composto. O adubo resultante desta ação é utilizado nos jardins da sede do Banco.

Feira Viva – Edição de Inverno
No Parque da Ãgua Branca, em São Paulo, o público experimentará a sensação de percorrer vários sabores e regiões representativas na formação do povo e da cultura brasileira ao longo do tempo.

A Feira Viva, apresentada pelo Santander, irá proporcionar uma visita à história da agricultura e tecnologia brasileiras: como os povos que habitaram cada região e em diferentes eras contribuíram para a cultura aplicada ao solo brasileiro. E desde os tempos pré-históricos. Para isso, o evento divide a ocupação humana em seis territórios: Território Campanha Gaúcha (Chef Rômulo Morente); Território Caiçara (Chef Eudes de Assis); Território Caipira (Chef Rafa da Bocaina); Território Vales e Veredas (Chef Mário Portella); Território Tradição Nordeste (Chef Rodrigo Oliveira) e Território Terra Preta de Índio (Chef André Mifano).

O Passaporte garante acesso à experiência completa
CONFIRA AS VANTAGENS

Vendas antecipadas: https://goo.gl/YhMwqe
? 06 Pratos – degustação de 01 prato do chef em cada território.
? 01 sessão a escolher do Painel com especialistas – você pode se inscrever diretamente na bilheteria no dia do evento. As sessões ocorrem das 11h às 17h, no auditório.

Valor da experi̻ncia completa РR$140,00
Cliente Santander – 20% de desconto

*O passaporte deverá ser retirado na bilheteria do evento.
**A inscrição para o painel deverá ser feita na bilheteria do evento (de acordo com a disponibilidade na data).

Se preferir, adquira os pratos e palestras individualmente
CONFIRA
? Valor de cada sessão do painel – R$ 40,00
Cliente Santander – 20% de desconto
? Valor individual do prato – R$ 25,00

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo