Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Rei do Mate será o patrocinador master da Elephant Parade São Paulo 2017

Publicado

em

Ação tem como objetivo sensibilizar a população para a necessidade de preservação dos elefantes. Aproximadamente 85 esculturas serão distribuídas pelas ruas paulistanas

Reforçando cada vez mais o rótulo de marca que se preocupa em incentivar projetos culturais e sociais, o Rei do Mate será o patrocinador Master do Elephant Parade, uma das maiores exposições de arte do mundo. Dezenas de esculturas de elefantes serão decoradas por artistas locais e espalhadas pela cidade, transformando o ambiente urbano em uma galeria a céu aberto. Cinco elefantes que farão parte da mostra serão “adotados” pela rede e terão o logo da marca em destaque. Esses elefantes serão pintados por Inos Corradin, que irá criar releituras das obras do pintor Gustavo Rosa que faleceu em 2013. Rosa inclusive desenvolveu várias artes exclusivas para o Rei do Mate, levando sua genialidade estampada em copos, xícaras, decoração à toda a rede.

As demais obras irão contar com uma placa com o logotipo do Rei do Mate. “Participar de uma ação com essa proposta é reforçar nossa filosofia, nosso DNA, pois além de renovar a cidade de São Paulo com obras de artistas renomados, possui uma finalidade de proteção à espécie ”, afirma o CEO da empresa, Antonio Carlos Nasraui. No final de cada exposição, os elefantes serão leiloados e parte do dinheiro arrecadado é destinada à filantropia local, a projetos de preservação dos elefantes e aos artistas participantes.

A edição da Elephant Parade que acontece em São Paulo será uma das maiores, além de ser a maior exposição ao ar livre já realizada na cidade. Aproximadamente 85 esculturas serão distribuídas pelas ruas paulistanas. A expectativa é impactar diretamente cerca de 6 milhões de pessoas. Para saber mais do projeto, basta acessar o site: http://elephantparade.com.br/#

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo