Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

Ação acontece em 134 academias, salões de beleza e lavanderias da capital paulista

A Samplify (www.samplify.com.br), plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional e em diversos canais de segmentação de público, acaba de dar início a uma ação em parceria com a Güd (www.gud.pet), nova marca de ração para cachorros que ingressou recentemente no mercado de pet food.

A ação acontece até meados de fevereiro e prevê a distribuição de 100 mil amostras, de 100 g cada, da ração natural super premium em 134 academias, salões de beleza e lavanderias de São Paulo. Entre as redes participantes estão os salões Jacques & Janine, Societá e Cat´s; a lavanderia Dry Clean USA e as academias Dandy, San Diego American Fitness e Rubel Academia. “Dificilmente o consumidor investirá em uma embalagem grande de ração sem ter certeza de que o cachorro vai gostar do sabor e de que seu organismo se adaptará ao novo alimento. Daí a importância da experimentação”, explica Ernesto Villela, CEO da Samplify, que em um ano de operações já participou de 17 projetos e distribuiu mais de sete milhões de amostras.

Por meio de tecnologia e de uma rede de parceiros, que conta com mais de três mil estabelecimentos de varejo e serviços espalhados por 200 cidades brasileiras, a Samplify realiza a entrega de samplings (amostras) a custos bastante reduzidos. “O cliente formata a ação diretamente na plataforma, enquanto nossa rede de parceiros é treinada para entregar os brindes sem a necessidade de contratação de promotores”, detalha Villela.

A empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração da intenção de compra, análise do retorno financeiro da ação e monitoramento dos principais pontos de venda no entorno de onde o trial aconteceu, além da entrega de dados sobre o comportamento do cliente final.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo