Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Camarote Bar Brahma tem ala exclusiva no desfile da Vai-Vai no Carnaval de São Paulo 2018

Publicado

em

Pela primeira vez, o melhor e mais badalado camarote do Carnaval de São Paulo leva os foliões para entrar na avenida com a maior campeã do Carnaval paulistano

O Camarote Bar Brahma, que celebra os 70 anos do Bar Brahma neste ano, ganhou uma nova ala no Carnaval de São Paulo. Além do melhor e mais badalado Camarote, os amantes da folia têm mais uma opção para curtir os desfiles no Sambódromo do Anhembi, agora, na avenida! É a Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai, do grupo especial de São Paulo: uma ala exclusiva para 200 integrantes se divertirem na noite do sábado, dia 10 de Fevereiro, com toda a alegria e a emoção do Carnaval paulistano. Esta será a primeira ala logo após a bateria da Escola que, este ano, homenageia o cantor e compositor Gilberto Gil em seu desfile.

“Somos referência no Carnaval da cidade e queremos que todos os foliões tenham a chance de experimentar o máximo desta festa tão grandiosa em São Paulo. Ter uma ala especial do Bar Brahma no desfile da maior campeã do Carnaval paulistano é, sem dúvida, uma oportunidade muito especial que oferecemos para os foliões provarem, com exclusividade, desta emoção de estar na avenida”, diz Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

Os interessados em aproveitar esta chance única e inesquecível de brilhar na maior festa da cidade podem adquirir o ingresso, com valor promocional de R$ 690 (enquanto houver disponibilidade), que dá direito à fantasia especial, composta por camisa, calça e par de alpargatas. Vale lembrar que para integrar a Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai é necessário participar dos ensaios técnicos na quadra da escola (todas as quintas e domingos), no Bar Brahma Aeroclube (27/01) e no Sambódromo (24/01 e 02/02). A retirada da fantasia será efetuada no receptivo do Camarote Bar Brahma no dia do evento e o ingresso para a Ala Bar Brahma não dá acesso ao Camarote Bar Brahma e aos demais camarotes.

Além da Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai, a programação pré-Carnaval do Camarote Bar Brahma inclui também os ensaios das escolas de samba. Os foliões que ainda não participaram de um ensaio, ou aqueles que já experimentaram e querem repetir a dose, podem se inscrever nos ensaios que acontecem até o dia 04 de Fevereiro. O ingresso dá direito ao tour no Bar Brahma com o tradicional esquenta, uma hora de chopp e petiscos incluídos, e área exclusiva na quadra da escola de samba escolhida, como Rosas de Ouro (quarta), Vai-Vai (quinta), Unidos da Vila Maria (sexta), Acadêmicos do Tatuapé (sábado), ou Mocidade Alegre (domingo).

E para deixar a experiência do Carnaval ainda mais bonita e emocionante, Camarote Bar Brahma oferece todo conforto e segurança para curtir os três dias de festa, além da vista privilegiada para o Sambódromo. As celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir os desfiles das escolas de samba de São Paulo e os shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, como Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; e Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02; e Ivo Mareilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

SERVIÇO Desfile Ala Bar Brahma na Vai-Vai
Data: 10 fevereiro de 2016
Horário: a partir das 01h45
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana)
Capacidade: 200 pessoas
Valor: R$ 690,00 (valor promocional)
Garanta o seu lugar: Venda no site www.totalacesso.com/pagina/AlaBarBrahmaVaiVai
Forma de pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard e Elo em até 02x sem juros, ou em até 10x com juros
Telefone: (11) 3031-6156
Site:www.camarotebarbrahma.com
Necessário participação dos ensaios na quadra da escola, Bar Brahma Aeroclube e no Sambódromo. A retirada da fantasia será efetuada no receptivo do Camarote Bar Brahma no dia do evento. Este ingresso não dá acesso ao Camarote Bar Brahma e aos demais camarotes. Mais informações no site

SERVIÇO Camarote Bar Brahma São Paulo 2018
Realização: Diverti
Datas: 09,10 e 16 de fevereiro de 2018
Horário: a partir das 21h
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28
Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips
Valores: Os valores variam entre R$490,00 e R$1.490,00, entre os setores Brahma, Platinum e VIP, com alteração de preço de acordo com virada de lote
Garanta o seu lugar: Venda no site www.totalacesso.com.br
Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 06x sem juros
Telefone: (11) 3031-6156
Site:www.camarotebarbrahma.com
Pontos de venda:
Bar Brahma (Av. São João, 677 – Centro) • Segunda a Sábado • 12h às 21h
Armazém Entretenimento – Top Center Shopping (Avenida Paulista, 854 – Bela Vista – Quiosque 12) • Segunda a Sábado • 9h às 12h
Armazém Entretenimento – Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 6930) • Segunda a Sábado • 10h às 22h
Empresas e Grupos: (11) 3031-6156 [email protected]

Receptivo
Datas: 09, 10 e 16 de fevereiro de 2018
Horário: das 18h às 24h
Local: Expo Center Norte Pavilhão Amarelo (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme) – Estacionamento terceirizado pago pelo cliente. Valores de 12h: carros R$45,00, moto R$22,00, van R$65,00 e ônibus R$90,00
• Retirada do Kit Folião: camiseta oficial (uso obrigatório durante todo o evento), pulseira e ingresso magnético;
• Jantar finger food, Chopp Brahma, água, refrigerante, vodka e wisky premium;
• Customização de camisetas;
• Espaço Beauty Express (das 21h às 6h30)
• Translado: Receptivo – Camarote Bar Brahma – Receptivo (saídas do receptivo a partir das 21h; retorno do Camarote até as 7h)
• Café da manhã (das 3h às 7h)

Observações:
1. O folião que já estiver de posse do seu kit de acesso poderá ir direto para o Camarote no Sambódromo, caso não queira passar no receptivo ou usar o traslado.
2. Carros particulares e táxis que não estejam credenciados para trabalharem no Sambódromo no Carnaval não poderão acessar a entrada do Camarote, nem para embarque/ desembarque.
3. O estacionamento tanto no Receptivo como para os foliões que optarem por irem direto para o Sambódromo é pago e não está incluso no ingresso do Camarote Brahma SP.

Informações importantes:
– É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis;
– Somente as companhias de táxi credenciadas oferecerão acesso ao portão de entrada do Camarote Bar Brahma, na Av. Olavo Fontoura, Portão 27. Nenhum outro veículo está autorizado a realizar o percurso;
– A partir da 00h, o serviço de receptivo estará fechado e será reaberto a partir das 04h, iniciando o serviço do café da manhã.

Continue lendo

Universo Live

Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

Publicado

em

A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

Continue lendo

Universo Live

Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

Publicado

em

2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

Continue lendo