Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Camarote Bar Brahma tem ala exclusiva no desfile da Vai-Vai no Carnaval de São Paulo 2018

Publicado

em

Pela primeira vez, o melhor e mais badalado camarote do Carnaval de São Paulo leva os foliões para entrar na avenida com a maior campeã do Carnaval paulistano

O Camarote Bar Brahma, que celebra os 70 anos do Bar Brahma neste ano, ganhou uma nova ala no Carnaval de São Paulo. Além do melhor e mais badalado Camarote, os amantes da folia têm mais uma opção para curtir os desfiles no Sambódromo do Anhembi, agora, na avenida! É a Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai, do grupo especial de São Paulo: uma ala exclusiva para 200 integrantes se divertirem na noite do sábado, dia 10 de Fevereiro, com toda a alegria e a emoção do Carnaval paulistano. Esta será a primeira ala logo após a bateria da Escola que, este ano, homenageia o cantor e compositor Gilberto Gil em seu desfile.

“Somos referência no Carnaval da cidade e queremos que todos os foliões tenham a chance de experimentar o máximo desta festa tão grandiosa em São Paulo. Ter uma ala especial do Bar Brahma no desfile da maior campeã do Carnaval paulistano é, sem dúvida, uma oportunidade muito especial que oferecemos para os foliões provarem, com exclusividade, desta emoção de estar na avenida”, diz Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

Os interessados em aproveitar esta chance única e inesquecível de brilhar na maior festa da cidade podem adquirir o ingresso, com valor promocional de R$ 690 (enquanto houver disponibilidade), que dá direito à fantasia especial, composta por camisa, calça e par de alpargatas. Vale lembrar que para integrar a Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai é necessário participar dos ensaios técnicos na quadra da escola (todas as quintas e domingos), no Bar Brahma Aeroclube (27/01) e no Sambódromo (24/01 e 02/02). A retirada da fantasia será efetuada no receptivo do Camarote Bar Brahma no dia do evento e o ingresso para a Ala Bar Brahma não dá acesso ao Camarote Bar Brahma e aos demais camarotes.

Além da Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai, a programação pré-Carnaval do Camarote Bar Brahma inclui também os ensaios das escolas de samba. Os foliões que ainda não participaram de um ensaio, ou aqueles que já experimentaram e querem repetir a dose, podem se inscrever nos ensaios que acontecem até o dia 04 de Fevereiro. O ingresso dá direito ao tour no Bar Brahma com o tradicional esquenta, uma hora de chopp e petiscos incluídos, e área exclusiva na quadra da escola de samba escolhida, como Rosas de Ouro (quarta), Vai-Vai (quinta), Unidos da Vila Maria (sexta), Acadêmicos do Tatuapé (sábado), ou Mocidade Alegre (domingo).

E para deixar a experiência do Carnaval ainda mais bonita e emocionante, Camarote Bar Brahma oferece todo conforto e segurança para curtir os três dias de festa, além da vista privilegiada para o Sambódromo. As celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir os desfiles das escolas de samba de São Paulo e os shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, como Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; e Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02; e Ivo Mareilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

SERVIÇO Desfile Ala Bar Brahma na Vai-Vai
Data: 10 fevereiro de 2016
Horário: a partir das 01h45
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana)
Capacidade: 200 pessoas
Valor: R$ 690,00 (valor promocional)
Garanta o seu lugar: Venda no site www.totalacesso.com/pagina/AlaBarBrahmaVaiVai
Forma de pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard e Elo em até 02x sem juros, ou em até 10x com juros
Telefone: (11) 3031-6156
Site:www.camarotebarbrahma.com
Necessário participação dos ensaios na quadra da escola, Bar Brahma Aeroclube e no Sambódromo. A retirada da fantasia será efetuada no receptivo do Camarote Bar Brahma no dia do evento. Este ingresso não dá acesso ao Camarote Bar Brahma e aos demais camarotes. Mais informações no site

SERVIÇO Camarote Bar Brahma São Paulo 2018
Realização: Diverti
Datas: 09,10 e 16 de fevereiro de 2018
Horário: a partir das 21h
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28
Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips
Valores: Os valores variam entre R$490,00 e R$1.490,00, entre os setores Brahma, Platinum e VIP, com alteração de preço de acordo com virada de lote
Garanta o seu lugar: Venda no site www.totalacesso.com.br
Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 06x sem juros
Telefone: (11) 3031-6156
Site:www.camarotebarbrahma.com
Pontos de venda:
Bar Brahma (Av. São João, 677 – Centro) • Segunda a Sábado • 12h às 21h
Armazém Entretenimento – Top Center Shopping (Avenida Paulista, 854 – Bela Vista – Quiosque 12) • Segunda a Sábado • 9h às 12h
Armazém Entretenimento – Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 6930) • Segunda a Sábado • 10h às 22h
Empresas e Grupos: (11) 3031-6156 [email protected]

Receptivo
Datas: 09, 10 e 16 de fevereiro de 2018
Horário: das 18h às 24h
Local: Expo Center Norte Pavilhão Amarelo (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme) – Estacionamento terceirizado pago pelo cliente. Valores de 12h: carros R$45,00, moto R$22,00, van R$65,00 e ônibus R$90,00
• Retirada do Kit Folião: camiseta oficial (uso obrigatório durante todo o evento), pulseira e ingresso magnético;
• Jantar finger food, Chopp Brahma, água, refrigerante, vodka e wisky premium;
• Customização de camisetas;
• Espaço Beauty Express (das 21h às 6h30)
• Translado: Receptivo – Camarote Bar Brahma – Receptivo (saídas do receptivo a partir das 21h; retorno do Camarote até as 7h)
• Café da manhã (das 3h às 7h)

Observações:
1. O folião que já estiver de posse do seu kit de acesso poderá ir direto para o Camarote no Sambódromo, caso não queira passar no receptivo ou usar o traslado.
2. Carros particulares e táxis que não estejam credenciados para trabalharem no Sambódromo no Carnaval não poderão acessar a entrada do Camarote, nem para embarque/ desembarque.
3. O estacionamento tanto no Receptivo como para os foliões que optarem por irem direto para o Sambódromo é pago e não está incluso no ingresso do Camarote Brahma SP.

Informações importantes:
– É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis;
– Somente as companhias de táxi credenciadas oferecerão acesso ao portão de entrada do Camarote Bar Brahma, na Av. Olavo Fontoura, Portão 27. Nenhum outro veículo está autorizado a realizar o percurso;
– A partir da 00h, o serviço de receptivo estará fechado e será reaberto a partir das 04h, iniciando o serviço do café da manhã.

Continue lendo

Universo Live

Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

Publicado

em

Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

Publicado

em

Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

Continue lendo