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São Paulo ganha primeiro camarote temático sobre a cidade com shows de Durval Lélys, parcerias com artistas urbanos da cidade e atrações diferenciadas

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Espaço traz diversas atrações que remetem à capital, além de cardápio exclusivo e vista privilegiada com temática alusiva à maior cidade do país

O carnaval de São Paulo tem conquistado cada vez mais os foliões, seja por conta dos blocos de rua, pelos desfiles e, claro, pela evolução e profissionalismo cada vez mais presentes no carnaval da cidade. O Camarote DA GAROA chega a São Paulo com objetivo de colocar a megalópole definitivamente na rota de um dos melhores roteiros para quem não abre mão de aproveitar a maior festa popular do país com estilo e agitação. Por trás do projeto, uma equipe peso pesado com amplo know-how em eventos e com muita bagagem para quebrar todos os paradigmas e trazer novo.

O camarote DA GAROA traz a temática da cidade na cenografia, estrutura simulando o famoso metrô de São Paulo e parceria com famosos artistas urbanos como a página Sinta-se Paulistano, que através das redes sociais posta conteúdo sobre a cultura e linguagem de São Paulo. O coletivo de arte SHN, que reúne artistas com atuações diversas como artes gráficas, arquitetura, vídeo e tatuagem, também irá expor sua arte no espaço. Os famosos lambe-lambe estarão presentes como o Te amo Bagarai, o famoso Pelé “beijoqueiro” popularizado pelas ruas da capital paulista por Luís Bueno e o famoso projeto Mais Amor Por Favor, feito por Ygor Marotta.

Personalidades paulistanas integram a folia para reforçar sua sinergia com a capital. A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt será a MUSA do DA GAROA, além de figuras conhecidas da capital como Fabio Queiroz, responsável por produzir grandes eventos de moda e cultura e ter em sua lista de clientes marcas como Lacoste, Melissa e Levis, o relações públicas Murillo Lima e o assessor de eventos Diego Rodrigues.

O espaço traz um mezanino com vista privilegiada do palco no Anhembi, localizado próximo ao recuo da bateria. Atrações nacionais e internacionais marcam presença como Durval Lelys, ex-vocalista do grupo Asa de Ãguia e o DJ e produtor alemão Claptone, que ganhou pela terceira vez consecutiva como o melhor DJ House do Brasil. A dupla sertaneja Bruninho e Davi, Samba de Santa Clara, Me Viu Mentiu e Fica Comigo também agitam o espaço.

Durante o evento, os convidados poderão saborear um cardápio exclusivo assinado pela renomada banqueteira Neka Mena Barreto. Entre as opções que serão servidas estão comidinhas de boteco, ilhas de queijos, canapés e sanduíches, além de café da manhã e sobremesas. Os convidados poderão aproveitar o open-bar durante toda a folia com Whisky, Vodca, gin, cerveja, tônica, refrigerantes, sucos e água.

O investimento total foi de R$ 5 milhões. “Tudo foi pensando para oferecer uma experiência única e exclusiva para o público. Não existe hoje nada parecido. Será revolucionário”, afirma a empresária Margarete Costa, uma das executivas idealizadoras do projeto.

Além da empresária, que já possui mais de 17 anos de experiência em eventos, Marcos Scaldelai, que já foi presidente da Bombril, Chico Barbuto, responsável por produzir festas como Samba de Santa Clara e Carlos Xavier e Carlos Xavier, que possui 23 anos de experiência no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, integram a equipe.

Marcas consagradas farão ações de marketing e patrocínio durante o evento. A Frooty, líder em produção de Açaí, terá freezers com açaí individual com granola além do lançamento dos smoothies. Já os sucos Dona Elza serão utilizados para composição de drinks nos bares. Ãgua Levity, Café Prima Qualitá e Paco Rabane também marcam presença.

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo lança programa de certificação profissional

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo, desenvolveu o programa de Certificação Profissional que busca aumentar o conhecimento e desempenho dos gestores de eventos, e promover seu status e credibilidade nacional e internacional, visto a necessidade de profissionais de excelência neste mercado em plena expansão.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas com início das aulas em 21 de junho e término em 23 de novembro de 2024 no WTC World Trade Center SP. O programa de certificação de excelência de gestores de eventos é de extrema importância para todos os profissionais e empresas contratantes, onde será atestado não só o conhecimento do público interessado sobre os assuntos e procedimentos conferindo a prova de capacidade para a execução de determinado serviço ou no exercício de qualquer função, mas também demonstrando como funciona o compromisso da empresa, o profissionalismo de seus colaboradores, bem como a manutenção e atualização aos padrões de qualidade de seus processos, aumentando não só a credibilidade profissional, mas o prestígio dentro da própria rede de contatos.

A certificação além de evidenciar a qualificação do requerente garante a veracidade de sua formação e habilitação para o exercício das funções, reconhecendo a capacidade do profissional tanto por empresas internacionais quanto multinacionais, deixando a pessoa apta para trabalhar em qualquer país.

Esta certificação tem validade de 3 anos a partir de sua emissão, devendo ser recertificada após este período, pois as atividades ligadas diretamente à prestação de serviço ao público vivem em constante desenvolvimento, sendo necessária a atualização das novidades do setor.

Para participar é necessário que se preencha formulário junto a inscrição e encaminhamento, anexando seu Currículo Acadêmico Profissional e colocar qual a atuação na área de gestão de eventos, com o mínimo de três anos de experiência e carta motivacional sobre a intenção do curso.

Esta primeira edição conta com apenas 40 vagas, sendo assim somente os 40 primeiros inscritos e selecionados vão participar da aula no formato de um final de semana por mês, sendo 8 horas de aula às sextas e 8h no sábado, período manhã e tarde. Ao todo, serão 6 finais de semana de 16 horas/aula, totalizando 96 horas de curso, com uma prova de 1h por módulo, em um total de 9 módulos e mais 3 horas de aula inaugural.

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Ruffles convida as pessoas a viverem a onda do basquete na NBA House

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e o snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega à NBA House 2024 com seu posicionamento “Viva essa Onda”. O estande e a ativação da marca serão focados no mote da campanha criada.

Desenvolvida pela Bakery e lançada em 2023, o posicionamento “Viva essa Onda” tem como intuito mostrar ao público que a vida não acontece em linha reta e convida o público, em sua continuação para 2024, a viver uma vida fora do roteiro esperado e, muitas vezes, imposto pela sociedade.

De tom irreverente e bem-humorado, a campanha propõe que Ruffles pode se tornar uma grande aliada dos consumidores nos momentos de pressão e inspirar as pessoas a “viverem a sua própria onda” com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, mostrando que a vida não é uma linha reta, ela acontece em ondas.

Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House podem participar de uma competição, que é disputada simultaneamente por quatro jogadores: em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida (simulando as ondas da vida e que são características do snack). Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta em 30 segundos.

Os vencedores levarão como brinde um boné personalizado da marca, já a dupla que não levar a melhor, ganhará adesivos exclusivos. Além disso, todos receberão Ruffles para consumir.

“Estamos muito contentes e empolgados por fazer parte de mais uma edição de NBA House com Ruffles. Para a edição de 2024 trazemos a campanha “Viva essa Onda” para celebrar as pessoas que escolheram viver fora do roteiro e, por exemplo, possuem o basquete como paixão. Estamos sempre em busca de maneiras de aproximar a marca do público jovem que preza por momentos descontraídos e novas experiências. Com um evento como a NBA House, somos capazes de aproximar o nosso consumidor do universo que existe em torno do maior campeonato de basquete do mundo, além de nos conectar com possíveis novos consumidores que frequentam esse tipo de evento”comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

Nas redes sociais, a marca contará com um grande time de influenciadores, com destaque para Igão, Mítico e MC Binn: os três nomes irão mostrar ao público a ativação de Ruffles no evento durante o Fan Day. Depois disso, irão de carona para o estúdio do Podpah, onde farão um episódio especial do podcast e que será patrocinado pela marca.

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