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São Paulo ganha primeiro camarote temático sobre a cidade com shows de Durval Lélys, parcerias com artistas urbanos da cidade e atrações diferenciadas

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Espaço traz diversas atrações que remetem à capital, além de cardápio exclusivo e vista privilegiada com temática alusiva à maior cidade do país

O carnaval de São Paulo tem conquistado cada vez mais os foliões, seja por conta dos blocos de rua, pelos desfiles e, claro, pela evolução e profissionalismo cada vez mais presentes no carnaval da cidade. O Camarote DA GAROA chega a São Paulo com objetivo de colocar a megalópole definitivamente na rota de um dos melhores roteiros para quem não abre mão de aproveitar a maior festa popular do país com estilo e agitação. Por trás do projeto, uma equipe peso pesado com amplo know-how em eventos e com muita bagagem para quebrar todos os paradigmas e trazer novo.

O camarote DA GAROA traz a temática da cidade na cenografia, estrutura simulando o famoso metrô de São Paulo e parceria com famosos artistas urbanos como a página Sinta-se Paulistano, que através das redes sociais posta conteúdo sobre a cultura e linguagem de São Paulo. O coletivo de arte SHN, que reúne artistas com atuações diversas como artes gráficas, arquitetura, vídeo e tatuagem, também irá expor sua arte no espaço. Os famosos lambe-lambe estarão presentes como o Te amo Bagarai, o famoso Pelé “beijoqueiro” popularizado pelas ruas da capital paulista por Luís Bueno e o famoso projeto Mais Amor Por Favor, feito por Ygor Marotta.

Personalidades paulistanas integram a folia para reforçar sua sinergia com a capital. A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt será a MUSA do DA GAROA, além de figuras conhecidas da capital como Fabio Queiroz, responsável por produzir grandes eventos de moda e cultura e ter em sua lista de clientes marcas como Lacoste, Melissa e Levis, o relações públicas Murillo Lima e o assessor de eventos Diego Rodrigues.

O espaço traz um mezanino com vista privilegiada do palco no Anhembi, localizado próximo ao recuo da bateria. Atrações nacionais e internacionais marcam presença como Durval Lelys, ex-vocalista do grupo Asa de Ãguia e o DJ e produtor alemão Claptone, que ganhou pela terceira vez consecutiva como o melhor DJ House do Brasil. A dupla sertaneja Bruninho e Davi, Samba de Santa Clara, Me Viu Mentiu e Fica Comigo também agitam o espaço.

Durante o evento, os convidados poderão saborear um cardápio exclusivo assinado pela renomada banqueteira Neka Mena Barreto. Entre as opções que serão servidas estão comidinhas de boteco, ilhas de queijos, canapés e sanduíches, além de café da manhã e sobremesas. Os convidados poderão aproveitar o open-bar durante toda a folia com Whisky, Vodca, gin, cerveja, tônica, refrigerantes, sucos e água.

O investimento total foi de R$ 5 milhões. “Tudo foi pensando para oferecer uma experiência única e exclusiva para o público. Não existe hoje nada parecido. Será revolucionário”, afirma a empresária Margarete Costa, uma das executivas idealizadoras do projeto.

Além da empresária, que já possui mais de 17 anos de experiência em eventos, Marcos Scaldelai, que já foi presidente da Bombril, Chico Barbuto, responsável por produzir festas como Samba de Santa Clara e Carlos Xavier e Carlos Xavier, que possui 23 anos de experiência no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, integram a equipe.

Marcas consagradas farão ações de marketing e patrocínio durante o evento. A Frooty, líder em produção de Açaí, terá freezers com açaí individual com granola além do lançamento dos smoothies. Já os sucos Dona Elza serão utilizados para composição de drinks nos bares. Ãgua Levity, Café Prima Qualitá e Paco Rabane também marcam presença.

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Mercado do Live Marketing busca capacitação

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Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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