Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Samba Tech anuncia lançamento do Connect Samba e tem como objetivo fomentar negócios em vídeos online no país

Publicado

em

Grandes empresas no mercado como Microsoft, NBA, VEVO, entre outras, já estão confirmadas no evento

A Samba Tech, pioneira na distribuição de vídeos online na América Latina, comemora mais um momento importante em sua trajetória. A empresa anuncia o lançamento do Connect Samba, mais completo evento sobre o mercado de vídeos online no Brasil, que tem o objetivo de fomentar negócios no segmento.

Com o tema “Como empresas e pessoas estão ganhando dinheiro com vídeos na internet”, o Connect Samba irá proporcionar aos participantes dez horas de acesso a conteúdo premium de alta qualidade sobre o mercado Over the Top (OTT), produção, cursos online, modelos de negócios, marketing digital, entre outros assuntos que serão divididos em dez palestras. Uma ótima oportunidade para aqueles que buscam investir no mercado e até mesmo ganhar dinheiro com a venda de seus conteúdos em vídeo pela internet.

“O evento é um marco importante para a história da Samba, fortalece e conecta ainda mais a nossa marca às pessoas e empresas que estão mergulhadas no universo dos vídeos online. Com o Connect Samba, queremos explorar as possibilidades, cases e histórias de quem é referência nesse mercado. Nosso objetivo é casar um conteúdo relevante com uma experiência única”, explica Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

O evento será realizado no dia 07 de novembro, às 9h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e já conta com a presença de nomes e empresas renomadas do mercado, como Paula Bellizia (Microsoft), Camilo Coutinho (Play de Prata), Fátima Pissarra (VEVO) e Arnon de Mello (VP da NBA). Nos próximos meses, a Samba Tech irá anunciar novos palestrantes.

O Connect Samba receberá mais de 700 participantes, grandes marcas expositoras, espaço para networking e proporcionará experiência imersiva única sobre o universo dos vídeos online. A venda do primeiro lote se inicia no dia 20/07 e os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Serviço: Connect Samba
Local: Centro de Convenções Rebouças em São Paulo
Data e Hora: 07/11/2017 às 9h
Ingressos: www.connectsamba.com

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo