Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Publya, MediaMath, Tail e UOL lançam edição 2017 do Mídia Programática Roadshow

Publicado

em

O projeto levará conteúdo sobre mídia programática para oito capitais brasileiras, em eventos gratuitos que ocorrerão entre Agosto e Outubro

Publya, MediaMath, Tail e UOL abriram inscrições para a edição 2017 do Mídia Programática Roadshow – um evento itinerante que passará por oito capitais brasileiras entre Agosto e Outubro. Os eventos gratuitos trarão conteúdos práticos, voltados para que agências e profissionais de marketing apliquem as tendências da programática à realidade das marcas, e abordarão temáticas que envolvem todos os players do setor.

Nesta edição o evento passará por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte. Realizados na parte da manhã, as edições trarão conteúdos ministrados por cada uma das empresas que apresentam o projeto. As inscrições, agenda e mais informações sobre o Roadshow estão em: www.publya.com/roadshow

Esta é a segunda edição do Mídia Programática Roadshow, uma iniciativa liderada pela Publya. “A ideia do evento nasceu da carência de informação e conteúdos práticos sobre mídia programática, principalmente quando olhamos para fora do eixo Rio-São Paulo. Precisamos desconstruir a ideia de que a programática é inacessível, complicada e restrita para grandes marcas e budgets. E para isso, temos muito orgulho de contar com a parceria da MediaMath, Tail e UOL, não só neste evento, como no dia-a-dia dos negócios”, diz Luiz Kozma, Diretor de Operações da Publya.

A MediaMath trará para os participantes do evento sua visão sobre a evolução do marketing e as possibilidades criadas pela compra programática. “Com o crescimento do marketing programático no Brasil nos últimos anos, temos observado um grande interesse do mercado em aprender mais sobre a prática e aprimorar suas campanhas omnichannel para gerar mais retorno para seus negócios”, afirma Mário Rubino, Country Manager da MediaMath no Brasil. “Neste sentido, a MediaMath, liderando o processo de educação do mercado, comemora esta parceria com a Publya para disseminar conhecimento a profissionais envolvidos com marketing digital em diversas cidades, contribuindo, assim, para um melhor embasamento nas tomadas de decisões de marketing.”

Para Emmanuel Martins, Diretor de Growth da Tail, a iniciativa do Roadshow converge com a visão de mercado da empresa, que trará para o evento conteúdo sobre o uso estratégico dos dados na mídia programática. “A iniciativa da Publya é totalmente convergente com a crença da Tail de que um mercado mais forte e melhor passa por compartilharmos conhecimento, com os profissionais que acreditam, como nós, numa publicidade data driven, efetiva e sem dispersão.”

O UOL trará para pauta a visão sobre as possibilidades de programmatic premium, criadas através de estratégias de private deals. André Vinícius, Diretor Executivo de Publicidade do UOL, defende a importância do evento em disseminar conhecimento. “O marketing digital alcançou o mainstream, e com a complexidade cada vez maior do negócio, os anunciantes e agências correm o risco de cometer equívocos nas suas decisões, se não estiverem municiados de conhecimento e informação.”

Para mais informações:
www.publya.com/roadshow

Continue lendo

Eventos

Wired Festival 2021 acontece no Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro

Publicado

em

Com o propósito de inovar, compartilhar ideias e gerar valor na prática, O Globo e a Editora Globo Condé Nast promovem mais uma edição do Wired Festival, nos dias 1 e 2 de dezembro, no Planetário da Gávea, na cidade do Rio de Janeiro. Com o mote “The Lab of Us”, o festival busca provocar novas formas de pensar através da mistura de pessoas e ideias, criando conexões com o objetivo de impactar a sociedade em diversas frentes, seja pensando as cidades do futuro, a sustentabilidade ou a educação, tendo como pano de fundo as relações humanas.

Idealizado em parceria com a consultoria de inovação 16 01, dos sócios Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, o Wired Festival volta ao formato presencial após o hiato ocasionado pelo período de isolamento social. A pandemia e seus efeitos no ser humano inclusive foram um importante ingrediente utilizado para se pensar o evento e seus talks. Além da 16 01, a Condé Nast também convidou Adriana Barbosa, CEO da PretaHub e fundadora da Feira Preta para atuar na consultoria do festival.

-Nós somos laboratórios de inovação, transformação e criatividade. A inovação não é só algo que buscamos, mas também está no nosso cotidiano, em pequenos gestos e decisões. Não nos damos conta, mas somos motores de inovação -diz Paula Mageste, CEO da Edições Globo Condé Nast (EGCN), que detém os direitos da marca “Wired” no Brasil.

Com apresentação da Invest.Rio I Prefeitura RJ, patrocínio da C&A, Draft Line e Unico, o evento é gratuito e sujeito à lotação. Para garantir acesso às palestras, o ingresso é através do site o Ingresso Certo .

Importante ressaltar que todos os protocolos sanitários indicados pelas autoridades de saúde e vigentes durante o período de realização do evento serão seguidos. Será também exigido o passaporte da vacina, digital ou físico, com documento de identificação para acesso ao Festival.

O Wired Festival chega no melhor momento possível. Depois de tanto tempo sem eventos presenciais, é ótimo voltarmos a nos ver fisicamente para debater inovação e apontar caminhos para o futuro – diz André Miranda, editor executivo do GLOBO.

Programação

Entre os palestrantes já confirmados estão artistas como Negra Li, Rincon Sapiência e Xamã; criadores de conteúdo como Nathaly Dias, a blogueira da baixa renda, a Pequena Lô, Gil do Vigor e Bianca Andrade, a Boca Rosa; Buuba Aguiar, Gizele Martins e Jefferson Quirino, idealizadores de projetos sociais que transformam a vida de moradores de comunidades do Rio de Janeiro; empreendedores como Rafael Dulton, cofundador da Movile – grupo de tecnologia que possuiu as empresas Ifood, Playkids, Sympla, Wavy, entre outras, além de Alice Pataxó, ativista e comunicadora Indígena da aldeia Pataxó Craveiro, fundadora do canal Nuhé no YouTube e estudante de Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).
Continue lendo

Eventos

Ampro realiza live para divulgar o shortlist do Ampro Globes Awards

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara a divulgação da shortlist do Ampro Globes Awards 2021, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. A lista dos cases e agências selecionados será revelada no próximo dia 16 de novembro, às 17h, em live com a participação de Adriana Cury, VP de Criação da Nova/SB Brasil, que preside o júri da premiação neste ano. A transmissão será pelo Instagram do Globes – @amproglobesawards.

Neste ano, o Ampro Globes Awards bateu recorde de inscrições – foram 329 cases, inscritos por 42 agências, 46,22% acima do número de 2020 e o maior dos últimos 10 anos. O julgamento dos trabalhos começou em setembro.

Neste ano, chamou ainda a atenção do mercado a formação do júri da premiação, diversificado e inclusivo, com equidade de gêneros, participação expressiva de pessoas negras, de profissionais “new blood” (idade abaixo de 30) e “silver age” (acima de 50), além de representantes de regiões fora do eixo Rio – São Paulo e do exterior.

A revelação dos vencedores e entrega dos troféus está marcada para o dia 15 de dezembro, em evento híbrido que ocorrerá em paralelo ao Congresso de Live Marketing.

Realizado há 21 anos pela Ampro, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

Continue lendo