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Publya, MediaMath, Tail e UOL lançam edição 2017 do Mídia Programática Roadshow

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O projeto levará conteúdo sobre mídia programática para oito capitais brasileiras, em eventos gratuitos que ocorrerão entre Agosto e Outubro

Publya, MediaMath, Tail e UOL abriram inscrições para a edição 2017 do Mídia Programática Roadshow – um evento itinerante que passará por oito capitais brasileiras entre Agosto e Outubro. Os eventos gratuitos trarão conteúdos práticos, voltados para que agências e profissionais de marketing apliquem as tendências da programática à realidade das marcas, e abordarão temáticas que envolvem todos os players do setor.

Nesta edição o evento passará por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte. Realizados na parte da manhã, as edições trarão conteúdos ministrados por cada uma das empresas que apresentam o projeto. As inscrições, agenda e mais informações sobre o Roadshow estão em: www.publya.com/roadshow

Esta é a segunda edição do Mídia Programática Roadshow, uma iniciativa liderada pela Publya. “A ideia do evento nasceu da carência de informação e conteúdos práticos sobre mídia programática, principalmente quando olhamos para fora do eixo Rio-São Paulo. Precisamos desconstruir a ideia de que a programática é inacessível, complicada e restrita para grandes marcas e budgets. E para isso, temos muito orgulho de contar com a parceria da MediaMath, Tail e UOL, não só neste evento, como no dia-a-dia dos negócios”, diz Luiz Kozma, Diretor de Operações da Publya.

A MediaMath trará para os participantes do evento sua visão sobre a evolução do marketing e as possibilidades criadas pela compra programática. “Com o crescimento do marketing programático no Brasil nos últimos anos, temos observado um grande interesse do mercado em aprender mais sobre a prática e aprimorar suas campanhas omnichannel para gerar mais retorno para seus negócios”, afirma Mário Rubino, Country Manager da MediaMath no Brasil. “Neste sentido, a MediaMath, liderando o processo de educação do mercado, comemora esta parceria com a Publya para disseminar conhecimento a profissionais envolvidos com marketing digital em diversas cidades, contribuindo, assim, para um melhor embasamento nas tomadas de decisões de marketing.”

Para Emmanuel Martins, Diretor de Growth da Tail, a iniciativa do Roadshow converge com a visão de mercado da empresa, que trará para o evento conteúdo sobre o uso estratégico dos dados na mídia programática. “A iniciativa da Publya é totalmente convergente com a crença da Tail de que um mercado mais forte e melhor passa por compartilharmos conhecimento, com os profissionais que acreditam, como nós, numa publicidade data driven, efetiva e sem dispersão.”

O UOL trará para pauta a visão sobre as possibilidades de programmatic premium, criadas através de estratégias de private deals. André Vinícius, Diretor Executivo de Publicidade do UOL, defende a importância do evento em disseminar conhecimento. “O marketing digital alcançou o mainstream, e com a complexidade cada vez maior do negócio, os anunciantes e agências correm o risco de cometer equívocos nas suas decisões, se não estiverem municiados de conhecimento e informação.”

Para mais informações:
www.publya.com/roadshow

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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