Gente
Samba Marketing Ao Vivo anuncia nova diretora-geral
A publicitária Priscila Pellegrini passa a ocupar o cargo máximo da agência
A Samba Marketing Ao Vivo, empresa integrante da Holding Clube, anuncia sua nova diretora-geral. A publicitária Priscila Pellegrini passa a ocupar o cargo e comandar a equipe da agência.
Com mais de 25 anos de experiência, Priscila tem passagens pela Leo Burnett, Banco de Eventos e TV1 – nesta última como diretora de operações da TV1 Experience. Entre os grandes projetos de sua carreira estão o Camarote da Brahma para Ambev; grandes eventos de incentivo, como o realizado durante a Copa do Mundo da África do Sul para a Ambev e para a Raízen, realizado em Portugal para mais de mil pessoas; produção e execução de ativações em 12 capitais para um lançamento da Samsung durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro; a produção do site Olímpico do Bradesco no mesmo ano. Priscila foi ainda responsável, nos últimos dois anos, pelo Workshop de Gerentes do Bradesco, evento para 13 mil gerentes – considerado o maior evento corporativo da América Latina.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login