Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Samba Marketing Ao Vivo anuncia nova diretora-geral

Publicado

em

A publicitária Priscila Pellegrini passa a ocupar o cargo máximo da agência

A Samba Marketing Ao Vivo, empresa integrante da Holding Clube, anuncia sua nova diretora-geral. A publicitária Priscila Pellegrini passa a ocupar o cargo e comandar a equipe da agência.

Com mais de 25 anos de experiência, Priscila tem passagens pela Leo Burnett, Banco de Eventos e TV1 – nesta última como diretora de operações da TV1 Experience. Entre os grandes projetos de sua carreira estão o Camarote da Brahma para Ambev; grandes eventos de incentivo, como o realizado durante a Copa do Mundo da África do Sul para a Ambev e para a Raízen, realizado em Portugal para mais de mil pessoas; produção e execução de ativações em 12 capitais para um lançamento da Samsung durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro; a produção do site Olímpico do Bradesco no mesmo ano. Priscila foi ainda responsável, nos últimos dois anos, pelo Workshop de Gerentes do Bradesco, evento para 13 mil gerentes – considerado o maior evento corporativo da América Latina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Atenas contrata diretora de planejamento e head de storytelling

Publicado

em

Em momento de expansão de equipe, a Agência Atenas acaba de trazer para seu time a publicitária paulistana Roberta Rubini como Diretora de Planejamento. Roberta passou por agências como Momentum, BFerraz, Sunset DDB e Ogilvy, participando de projetos para marcas como Antarctica, Brastemp, Club Social e C&A.

Daniel Vasco entra para a área de criação como Head de Storytelling, que tem no currículo passagens pela BFerraz, AlmapBBDO, Mullen Lowe e Grey. Ele traz sua experiência em projetos de marcas como Visa, O Boticário, C&A, Volkswagen, Doritos, Etna, Nexcare 3M, entre outros.

“Seguimos com  nosso processo de novas contratações e capacitação de nosso time, além do foco na prospecção de novos clientes e na meta de crescer o que havíamos planejado para 2019/2020, o que não aconteceu por conta da pandemia. A chegada de Roberta e Daniel é mais um importante passo para o movimento de expansão da Atenas”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.

Continue lendo

Gente

Tailor Media tem nova Head de Mídia

Publicado

em

A Tailor Media contratou a publicitária Thatiana Almeida para Head de Mídia.  Com experiência de mais de 20 anos no mercado de agências de publicidade, ela já atuou na Master, JWT e Loducca. Thatiana também trabalhou no Grupo Tacla, especializado em shopping centers, e é a atual Presidente do Grupo de Mídia do Paraná.

A contratação tem o objetivo de reforçar o posicionamento de inteligência estratégica da Tailor Media para a regionalização de campanhas.  A empresa é especializada em planejamento de mídia regional com foco em mídia exterior e rádio em todo o Brasil. A Tailor Meida também atua com a regionalização de campanhas digitais através da rede Digital Premium Jornais.

“Assumo esse novo desafio acreditando no próprio potencial da mídia regional, que oferece parâmetros cada vez mais eficazes de alcance e segmentação”, diz Thatiana.

Para Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media, a nova Head de Mídia vai fortalecer a expertise de regionalização da empresa. “É uma profissional que, além de dominar o conhecimento de todas as áreas da mídia, tem foco estratégico no planejamento de OOH e Rádio, que são os meios mais relevantes para que as marcas possam consolidar destaque em âmbito nacional através do impacto regional”, afirma Lazzarotto.

Em 2021, a Tailor Media, que tem escritórios em Curitiba e São Paulo, coordenou operações de mídia com mais de 820 veículos, em todos os estados brasileiros com campanhas veiculadas em mais de 150 cidades.

Entre as principais marcas que trabalham com a Tailor Media estão Bradesco, Itáu, Nubank, O Boticário, Subway, Foxlux, Famastil, Rede Ítalo e Prata Fina.

Continue lendo