Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MullenLowe renova lideranças criativas

Publicado

em

Agência anuncia a promoção de Eduardo Salles a Diretor Executivo de Criação e a contratação de André Havt como Diretor de Criação

Reforçando o compromisso com a integração e a inovação, a MullenLowe Brasil acaba de anunciar a chegada de André Havt ao time de Criação. Havt se juntará ao recém-promovido Diretor Executivo de Criação, Eduardo Salles, na liderança do departamento. Diretor de Arte e fotógrafo por formação, Havt vem da NBS, onde dirigia a criação do escritório de São Paulo e conquistou prêmios importantes, como por exemplo, Leões nas duas últimas edições do Festival de Cannes.

A reestruturação da MullenLowe Brasil tem se mostrado cada vez mais robusta para continuar entregando além da expectativa do cliente. A estrutura de núcleos integrando on e off, fortalece ainda mais a filosofia de trabalho da agência – unfair share of attention – que procura oportunidades de conversão, indo além dos objetivos de mídia, com o propósito de fazer com que as pessoas vivam experiências cada vez mais relevantes e dinâmicas com as marcas dos clientes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Mars anuncia Lenize Oliveira como head de marketing

Publicado

em

A Mars, responsável por marcas como M&M’S, Skittles, Snickers, Twix e Ráris, anuncia Lenize Oliveira como sua nova Head de Marketing para o mercado brasileiro. A executiva, que acaba de assumir a posição, conta com ampla experiência na área de marketing comercial e global, com atuações em diferentes indústrias.

Sobre sua chegada, Lenize comenta que seu objetivo na posição é fortalecer ainda mais as estratégias de marketing relacionadas a todos os produtos do portfólio, sempre trazendo inovações relevantes que atendam às necessidades do mercado brasileiro. “Estou confiante de que continuaremos construindo momentos inesquecíveis na vida dos nossos consumidores”, finaliza.

Formada em Publicidade e Propaganda pela ESAMC e com MBA de Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em experiências anteriores, Lenize esteve à frente de importantes lançamentos, inovação de produtos e reposicionamento de marcas em grandes empresas do setor de beleza e consumo.

Continue lendo

Gente

Bruna Fausto assume a diretoria de marketing da Pizza Hut

Publicado

em

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) anuncia a chegada de Bruna Fausto como nova Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, reportando-se diretamente a Alex BX Pinto, Chief Marketing Officer (CMO) da companhia.

Bruna terá como principal desafio acelerar a transformação digital da Pizza Hut, alavancar a chegada de novos consumidores e apoiar a expansão da marca no país. A executiva também reforçará a comunicação do novo posicionamento de marca, com sua pegada mais jovem e irreverente.

Com mais de 20 anos de experiência em posicionamento de marcas, inovação, planejamento estratégico, desenvolvimento e lançamento de produtos, Bruna terá um papel fundamental no reforço ao time IMC, colaborando em prol dos desafios da agenda de transformação da companhia, principalmente da jornada digital e do foco em uma relação cada vez mais próxima da marca com os consumidores.​

“Estou muito feliz e com alta expectativa para este desafio na Pizza Hut. Vai ser incrível poder contribuir com o time da IMC e com os nossos parceiros nessa jornada de transformação. Tenho certeza de que virão muitas novidades e projetos surpreendentes para nossos clientes”, destaca a profissional.

Em seu currículo, Bruna acumula experiências em empresas como Ontex, The Heineken Company, Takeda, Pfizer, Reckitt Benckiser, entre outras.

Continue lendo