Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Isabela Galli assume como gerente geral da Avery Dennison no Brasil

Publicado

em

Há 25 anos na companhia, a executiva ocupava, até então, o posto de diretora de Marketing e Vendas para América Latina

Isabella Galli é a nova responsável pelos negócios da multinacional americana Avery Dennison no Brasil. Formada em Química Industrial, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, a executiva sucede Ronaldo Mello, que esteve à frente da companhia no país até o fim do ano passado e que passa a focar seus esforços na vice presidência da América Latina .

Isabela ocupava, até então, o cargo de diretora de Marketing para a América Latina e de Vendas para Brasil, Argentina e Chile. Agora, além de permanecer com a responsabilidade de Marketing regional, tem o desafio também de liderar a gestão local dos negócios da empresa na divisão de Materiais para Rótulos e Comunicação Visual, principalmente no que se refere à ampliação dos novos negócios, como soluções inteligentes (RFID/ NFC), que viabilizam conectividade e interação, e à entrada da marca no segmento de Window Film, com aplicações automotiva e na construção civil.

“É com muito entusiasmo e orgulho que assumo a liderança da operação da Avery Dennison no Brasil. Esta é uma empresa sólida, inovadora e altamente comprometida com o desenvolvimento sustentável dos seus negócios, seja no âmbito ambiental, como no social e econômico. Contribuirei para entregar um desempenho ainda melhor nos próximos anos”, celebra Isabela.

Isabela Galli é mãe de uma filha, Luisa, de 10 anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo