Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sallero reforça time

Publicado

em

Paula Dias, head de Criação, e Ricardo Moraes, gerente de Contas e Novos Negócios, são os novos contratados da agência

A Sallero, agência de soluções de Marketing do Grupo CDI, reforçou seu time de colaboradores com a chegada de Paula Dias e Ricardo Moraes, que assumem os cargos de head de Criação e gerente de Contas e Novos Negócios, respectivamente. As contratações são parte do novo posicionamento estratégico da agência, que reúne expertise em Live Marketing, Digital e Mídia.

Com 15 anos de experiência, principalmente, no desenvolvimento de campanhas e estratégias criativas de Live Marketing, Paula chega à Sallero assumindo o desafio de desenvolver campanhas e experiências cada vez mais integradas, unindo toda a expertise da agência em Live Marketing com ferramentas e estratégias digitais efetivas.

Antes de ingressar na Sallero, Paula atuou na agência Z+ (Grupo Havas) como redatora Sênior, responsável pela criação de campanhas BTL (Below the Line) e digital de clientes como Adidas, TIM, Hyundai, Cinemark, Emirates, entre outros. A profissional também tem passagens pelas agências The Marketing Store, Zicard, Fracta e Sim Group.

A Sallero também ganhou reforço para abrir novas frentes de negócios. Ricardo Moraes chega com a missão de ampliar a atuação da agência em segmentos de mercado ainda não explorados, bem como expandir a oferta de novos projetos com os clientes das empresas que compõem o Grupo CDI.

Antes de compor o time da Sallero, Moraes, que tem 15 anos de experiência, atuou como head de Negócios na MChecon Cenografia, foi responsável pelo atendimento e coordenação de Eventos na agência Ketchum. O profissional também passou pelas empresas Mill Publicitá e Grupo TV1.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo