Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sallero reforça time

Publicado

em

Paula Dias, head de Criação, e Ricardo Moraes, gerente de Contas e Novos Negócios, são os novos contratados da agência

A Sallero, agência de soluções de Marketing do Grupo CDI, reforçou seu time de colaboradores com a chegada de Paula Dias e Ricardo Moraes, que assumem os cargos de head de Criação e gerente de Contas e Novos Negócios, respectivamente. As contratações são parte do novo posicionamento estratégico da agência, que reúne expertise em Live Marketing, Digital e Mídia.

Com 15 anos de experiência, principalmente, no desenvolvimento de campanhas e estratégias criativas de Live Marketing, Paula chega à Sallero assumindo o desafio de desenvolver campanhas e experiências cada vez mais integradas, unindo toda a expertise da agência em Live Marketing com ferramentas e estratégias digitais efetivas.

Antes de ingressar na Sallero, Paula atuou na agência Z+ (Grupo Havas) como redatora Sênior, responsável pela criação de campanhas BTL (Below the Line) e digital de clientes como Adidas, TIM, Hyundai, Cinemark, Emirates, entre outros. A profissional também tem passagens pelas agências The Marketing Store, Zicard, Fracta e Sim Group.

A Sallero também ganhou reforço para abrir novas frentes de negócios. Ricardo Moraes chega com a missão de ampliar a atuação da agência em segmentos de mercado ainda não explorados, bem como expandir a oferta de novos projetos com os clientes das empresas que compõem o Grupo CDI.

Antes de compor o time da Sallero, Moraes, que tem 15 anos de experiência, atuou como head de Negócios na MChecon Cenografia, foi responsável pelo atendimento e coordenação de Eventos na agência Ketchum. O profissional também passou pelas empresas Mill Publicitá e Grupo TV1.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo