Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcel Szajubok é o novo presidente de ética da ABEVD

Publicado

em

Diretor Geral da Jeunesse no Brasil assume posição após saída de Carla Martins

O Conselho de Ética da ABEVD – Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas elegeu Marcel Szajubok, diretor geral da Jeunesse no Brasil e profissional reconhecido por sua atuação em gestão empresarial, como novo presidente da entidade. A associação é uma organização sem fins lucrativos, que promove e desenvolve a venda direta no país.

A Jeunesse, referência em inovação e tecnologia atrelada a tratamentos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, ocupa a 14ª posição no ranking de maior empresa de vendas diretas do mundo, segundo a Direct Selling Association.

Em 2016, a empresa investiu R$ 60 milhões na força de vendas, em eventos e ações de reconhecimento. No Brasil, conta com mais de 100 mil distribuidores e a perspectiva é de crescimento de 100% em vendas até o final do ano.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de marketing & growth, produtos e dados

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de marketing & growth, produtos e dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de diretora de marketing & growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de diretor de produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. E, para se destacar como líder em dados, inteligência artificial e tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de dados.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo