Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TracyLocke Brasil anuncia Diretoras de Criação

Publicado

em

Agência ressalta a importância de lideranças femininas na indústria da comunicação

A TracyLocke Brasil tem mudanças no time criativo. A agência contratou Erica Igue (ex- Aktuellmix, Fábrica e Fatto) e promoveu Luciane Mônaco a Diretoras de Criação. As novas gestoras trabalharão ao lado dos DCs Danilo Vizagre e Fernando Mussi, liderados pelo chief creative officer, Thomas Tagliaferro.

Erica Igue possui 10 anos de experiência como “redatora de arte”, pois como ela mesma diz, sempre se dividiu entre redação e direção de arte de projetos de importantes marcas do mercado. Já Luciane Mônaco chegou à agência em 2010 como diretora de arte e, desde então, teve participação fundamental em cases relevantes da TracyLocke Brasil. Foi promovida em 2014 à supervisora e agora assume a direção de criação.

A novidade na TracyLocke Brasil reforça os valores de diversidade da agência. “Estou muito feliz com a vinda da Erica e a promoção da Lu Monaco como diretoras de criação. Muitas mulheres não se sentem representadas pela comunicação e muito disso passa pela falta de mulheres criando. E ter mulheres competentes, criativas e capacitadas como elas reforça nossos valores de igualdade de gêneros. Hoje, aqui na agência, as mulheres representam 50% dos nossos diretores de criação. E isso não é realidade na maioria das agências ”, explica Pipo Calazans, CEO da TracyLocke Brasil.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo