Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TracyLocke Brasil anuncia Diretoras de Criação

Publicado

em

Agência ressalta a importância de lideranças femininas na indústria da comunicação

A TracyLocke Brasil tem mudanças no time criativo. A agência contratou Erica Igue (ex- Aktuellmix, Fábrica e Fatto) e promoveu Luciane Mônaco a Diretoras de Criação. As novas gestoras trabalharão ao lado dos DCs Danilo Vizagre e Fernando Mussi, liderados pelo chief creative officer, Thomas Tagliaferro.

Erica Igue possui 10 anos de experiência como “redatora de arte”, pois como ela mesma diz, sempre se dividiu entre redação e direção de arte de projetos de importantes marcas do mercado. Já Luciane Mônaco chegou à agência em 2010 como diretora de arte e, desde então, teve participação fundamental em cases relevantes da TracyLocke Brasil. Foi promovida em 2014 à supervisora e agora assume a direção de criação.

A novidade na TracyLocke Brasil reforça os valores de diversidade da agência. “Estou muito feliz com a vinda da Erica e a promoção da Lu Monaco como diretoras de criação. Muitas mulheres não se sentem representadas pela comunicação e muito disso passa pela falta de mulheres criando. E ter mulheres competentes, criativas e capacitadas como elas reforça nossos valores de igualdade de gêneros. Hoje, aqui na agência, as mulheres representam 50% dos nossos diretores de criação. E isso não é realidade na maioria das agências ”, explica Pipo Calazans, CEO da TracyLocke Brasil.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo