Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

aktuellmix anuncia a chegada de seis profissionais

Publicado

em

Mídia e Operações ganham novos líderes

A aktuellmix, com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, expande a sua atuação com a chegada de novas lideranças em Mídia e Operações, além de reforços nas áreas de Atendimento, Criação e Planejamento.

Filipe Crespo assume como novo Diretor de Mídia, responsável pelo crescimento do departamento, tornando o mais estratégico e relevante junto aos clientes. Crespo tem passagens por agências como Ogilvy&Mather, Ãfrica, Y&R, JWT, WMcCann, MullenLowe, e outras.

O novo Diretor de Operações é Gui Ishikawa para comandar todas as entregas de live marketing da agência. Com mais de 17 anos de experiência, Ishikawa acumula passagens pelo Grupo Cobram, Mondo Entretenimento e Momentum, atuando para clientes como Nestlé, Petrobras e outros.

No atendimento, Leticia Ferraz assume como Gerente de Negócios para atender a conta de Mastercard. Antes de chegar a aktuellmix, Leticia passou pela Rock Comunicação, Insula, entre outras.

Já a área de Criação e Planejamento que atua de forma integrada na aktuellmix sob o comando do VP, Fábio Mergulhão, recebe os reforços de Thiago Medeiros (ex-Grupo Rai) como Planejamento; do Designer e Diretor de Arte, Daniel Puccioni (ex-Amanco); e ainda Ivo de Brito como Analista de Redes Sociais, atuando nas estratégias de conteúdo de clientes da agência, entre eles, Mundo Verde e Hersheys.

Continue lendo

Gente

Stella Colucci é a nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil

Publicado

em

A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci,  nova diretora de Marketing da marca no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado, impulsionando o posicionamento da marca e fortalecendo a conexão com os consumidores.

“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta Stella.

Formada em Publicidade e Propaganda pela USJT e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, a executiva possui uma forte paixão por gestão de pessoas e combina uma abordagem focada em dados e  uma intuição aguçada. Durante sua trajetória profissional, Stella já atuou em diversos setores, como gestão de produtos e comunicação digital e offline, tendo passado por empresas como Nextel, Samsung e Amazon, nas quais atuou em cargos de liderança.

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo