Gente
aktuellmix anuncia a chegada de seis profissionais
MÃdia e Operações ganham novos lÃderes
A aktuellmix, com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, expande a sua atuação com a chegada de novas lideranças em MÃdia e Operações, além de reforços nas áreas de Atendimento, Criação e Planejamento.
Filipe Crespo assume como novo Diretor de MÃdia, responsável pelo crescimento do departamento, tornando o mais estratégico e relevante junto aos clientes. Crespo tem passagens por agências como Ogilvy&Mather, Ãfrica, Y&R, JWT, WMcCann, MullenLowe, e outras.
O novo Diretor de Operações é Gui Ishikawa para comandar todas as entregas de live marketing da agência. Com mais de 17 anos de experiência, Ishikawa acumula passagens pelo Grupo Cobram, Mondo Entretenimento e Momentum, atuando para clientes como Nestlé, Petrobras e outros.
No atendimento, Leticia Ferraz assume como Gerente de Negócios para atender a conta de Mastercard. Antes de chegar a aktuellmix, Leticia passou pela Rock Comunicação, Insula, entre outras.
Já a área de Criação e Planejamento que atua de forma integrada na aktuellmix sob o comando do VP, Fábio Mergulhão, recebe os reforços de Thiago Medeiros (ex-Grupo Rai) como Planejamento; do Designer e Diretor de Arte, Daniel Puccioni (ex-Amanco); e ainda Ivo de Brito como Analista de Redes Sociais, atuando nas estratégias de conteúdo de clientes da agência, entre eles, Mundo Verde e Hersheys.
Gente
Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina
A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.
Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.
Gente
BFerraz anuncia nova head e nova partner
A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.
Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.
Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.