Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rugby no Pacaembu tem lote promocional de ingressos

Publicado

em

Ação da Confederação Brasileira de Rugby visa incentivar a compra antecipada de entradas para o jogo entre Brasil e Canadá

 

A partida entre Brasil e Canadá pela última rodada do Americas Rugby Championship já tem ingressos à venda com 1º lote promocional. Pelo valor de R$22,00 (inteira) e R$11,00 (meia), o torcedor pode garantir um lugar para ver os Tupis em campo diante dos Canucks. Os ingressos estão disponíveis no site StubHub.com.br. A partida será realiza na sexta-feira, 3 de março, às 19h10, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A ação da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) visa incentivar a compra antecipada de entradas para a partida, que marca a despedida do Brasil da temporada 2017 do Americas Rugby Championship, a principal competição de rugby XV das Américas. O 2º lote de ingressos também terá valor promocional, com R$26,00 a inteira e R$13,00 a meia. Na hora, os fãs também poderão comprar ingressos, estes com valor cheio: R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia.

Como já é tradição no rugby, além da partida, os torcedores presentes no Pacaembu poderão ver e participar de uma série de ativações dos patrocinadores da CBRu. O Bradesco, por exemplo, terá um desafio com os torcedores na Praça Charles Miller, em que dois competidores vestirão um colete com um elástico preso a um inflável e terão como objetivo fazer um try (levar a bola até a marca selecionada). Os ganhadores serão premiados e os participantes receberão batecos para torcer pelo Brasil.

Ainda na Praça Charles Miller, a Heineken terá um quiosque para venda de cerveja, enquanto a CBRu terá outro quiosque para venda de camisetas oficiais dos Tupis, produzida pela Topper. Um festival de foodtrucks completa a festa fora de campo.

Dentro do estádio, o Bradesco fará a distribuição de camisetas a todos os presentes e terá torcida com bateria para impulsionar os Tupis. Durante o intervalo, uma equipe de animadores fará o lançamento de camisetas com uma bazuca diretamente do campo. Os atletas de Brasil e Canadá entrarão em campo ao lado de crianças do Instituto CCR, e a Taça do Sul-Americano Feminino, conquistado pela 12ª vez consecutiva pelo Brasil, estará disponível para a torcida tirar fotos.

 

Serviço:

5ª rodada do Americas Rugby Championship

Brasil x Canadá

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)

Data: sexta-feira, 3 de março de 2017

Horário: 19h10

Ingressos: StubHub.com.br

Valores:

1º lote – R$22,00 (inteira) e R$11,00 (meia)

2º lote – R$26,00 (inteira) e R$13,00 (meia)

Bilheterias, na hora do jogo – R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)

Cadeira coberta, 1º lote – R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Ãrea VIP, lote único – R$120,00 (comente inteira)

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo