Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rugby no Pacaembu tem lote promocional de ingressos

Publicado

em

Ação da Confederação Brasileira de Rugby visa incentivar a compra antecipada de entradas para o jogo entre Brasil e Canadá

 

A partida entre Brasil e Canadá pela última rodada do Americas Rugby Championship já tem ingressos à venda com 1º lote promocional. Pelo valor de R$22,00 (inteira) e R$11,00 (meia), o torcedor pode garantir um lugar para ver os Tupis em campo diante dos Canucks. Os ingressos estão disponíveis no site StubHub.com.br. A partida será realiza na sexta-feira, 3 de março, às 19h10, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A ação da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) visa incentivar a compra antecipada de entradas para a partida, que marca a despedida do Brasil da temporada 2017 do Americas Rugby Championship, a principal competição de rugby XV das Américas. O 2º lote de ingressos também terá valor promocional, com R$26,00 a inteira e R$13,00 a meia. Na hora, os fãs também poderão comprar ingressos, estes com valor cheio: R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia.

Como já é tradição no rugby, além da partida, os torcedores presentes no Pacaembu poderão ver e participar de uma série de ativações dos patrocinadores da CBRu. O Bradesco, por exemplo, terá um desafio com os torcedores na Praça Charles Miller, em que dois competidores vestirão um colete com um elástico preso a um inflável e terão como objetivo fazer um try (levar a bola até a marca selecionada). Os ganhadores serão premiados e os participantes receberão batecos para torcer pelo Brasil.

Ainda na Praça Charles Miller, a Heineken terá um quiosque para venda de cerveja, enquanto a CBRu terá outro quiosque para venda de camisetas oficiais dos Tupis, produzida pela Topper. Um festival de foodtrucks completa a festa fora de campo.

Dentro do estádio, o Bradesco fará a distribuição de camisetas a todos os presentes e terá torcida com bateria para impulsionar os Tupis. Durante o intervalo, uma equipe de animadores fará o lançamento de camisetas com uma bazuca diretamente do campo. Os atletas de Brasil e Canadá entrarão em campo ao lado de crianças do Instituto CCR, e a Taça do Sul-Americano Feminino, conquistado pela 12ª vez consecutiva pelo Brasil, estará disponível para a torcida tirar fotos.

 

Serviço:

5ª rodada do Americas Rugby Championship

Brasil x Canadá

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)

Data: sexta-feira, 3 de março de 2017

Horário: 19h10

Ingressos: StubHub.com.br

Valores:

1º lote – R$22,00 (inteira) e R$11,00 (meia)

2º lote – R$26,00 (inteira) e R$13,00 (meia)

Bilheterias, na hora do jogo – R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)

Cadeira coberta, 1º lote – R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Ãrea VIP, lote único – R$120,00 (comente inteira)

Continue lendo

Promoção

Com brinde exclusivo e ingressos de cinema, Pernambucanas celebra os 90 anos de Pato Donald e lançamento de Divertida Mente 2

Publicado

em

A Pernambucanas, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, está promovendo uma ação especial para celebrar o lançamento do filme “Divertida Mente 2”, um dos mais aguardados deste ano. Desde o início do mês de junho, 65 lojas da Pernambucanas receberam uma nova coleção de produtos inspirados no filme. Em parceria com a Disney, 20 dessas lojas oferecerão um par de ingressos para o filme aos clientes que realizarem compras em produtos Disney acima de R$150,oo entre os dias 15/06 a 03/07.

Já para celebrar os 90 anos da primeira aparição do icônico Pato Donald, entre os dias 01 e 31 de julho, os clientes que adquirirem produtos do Espaço Disney no valor de R$100,00 ganharão um copo personalizado do Pato Donald. Esta promoção está disponível nos nove Espaços Disney da varejista, proporcionando uma experiência mágica e nostálgica aos fãs do clássico personagem.

Desde 2020, a varejista possui o Espaço Disney, um local personalizado dentro de algumas lojas com produtos licenciados e uma experiência de compra diferenciada. Com um portfólio diversificado, a Pernambucanas reafirma seu pioneirismo e compromisso em trazer a magia dos personagens Disney mais perto dos brasileiros.

Atualmente, a varejista possui nove espaços tematizados, localizados no Catarina Fashion Outlet, Brooklin Paulista, Center Leste Aricanduva e Parque D. Pedro Shopping, em São Paulo, na unidade do centro de Belo Horizonte (MG), em Copacabana (RJ), no Shopping Riomar Recife (PE), em Salvador Centro (BA) e no Jockey Plaza Shopping (PR).

Continue lendo

Promoção

Grupo Zelo lança campanha nacional e distribui R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

O Grupo Zelo, maior empresa de serviços funerários do Brasil, comemora seu aniversário de sete anos com o lançamento de uma campanha nacional de prêmios inédita no setor. A cada mensalidade paga pontualmente, os clientes dos planos funerários ganham números da sorte para concorrer a R$ 200 mil em prêmios. Vigente de junho a dezembro de 2024, a promoção oferece premiações mensais e um grande sorteio final.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Zelo, Thiago Somavilla, a promoção visa não apenas premiar os clientes pela sua fidelidade e pontualidade, mas também reforçar o compromisso com a excelência no atendimento e a satisfação de todos que confiam nos serviços prestados. “Esta é a maior campanha promocional realizada pelo Grupo Zelo, serão mais de 180 clientes contemplados até o final do ano. O tom que adotamos também foi uma novidade e vai de encontro ao que temos buscado construir na interação da marca com o público. Temos apostado cada vez mais em uma comunicação simples, humanizada e brasileira”, afirma Somavilla. Segundo ele, a linguagem utilizada se aproxima das campanhas do setor varejista, ampliando ainda mais a conexão com os públicos das classes C, D e E, que formam a principal base de clientes da empresa.

A campanha foi criada pela agência Hagens e as ativações acontecem, principalmente, nas mídias Online, com impulsionamentos via Google e Meta, e no trade. As equipes de campo receberam um enxoval promocional completo para atrair e reforçar a abordagem junto aos clientes.

Continue lendo