Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rugby no Pacaembu tem lote promocional de ingressos

Publicado

em

Ação da Confederação Brasileira de Rugby visa incentivar a compra antecipada de entradas para o jogo entre Brasil e Canadá

 

A partida entre Brasil e Canadá pela última rodada do Americas Rugby Championship já tem ingressos à venda com 1º lote promocional. Pelo valor de R$22,00 (inteira) e R$11,00 (meia), o torcedor pode garantir um lugar para ver os Tupis em campo diante dos Canucks. Os ingressos estão disponíveis no site StubHub.com.br. A partida será realiza na sexta-feira, 3 de março, às 19h10, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A ação da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) visa incentivar a compra antecipada de entradas para a partida, que marca a despedida do Brasil da temporada 2017 do Americas Rugby Championship, a principal competição de rugby XV das Américas. O 2º lote de ingressos também terá valor promocional, com R$26,00 a inteira e R$13,00 a meia. Na hora, os fãs também poderão comprar ingressos, estes com valor cheio: R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia.

Como já é tradição no rugby, além da partida, os torcedores presentes no Pacaembu poderão ver e participar de uma série de ativações dos patrocinadores da CBRu. O Bradesco, por exemplo, terá um desafio com os torcedores na Praça Charles Miller, em que dois competidores vestirão um colete com um elástico preso a um inflável e terão como objetivo fazer um try (levar a bola até a marca selecionada). Os ganhadores serão premiados e os participantes receberão batecos para torcer pelo Brasil.

Ainda na Praça Charles Miller, a Heineken terá um quiosque para venda de cerveja, enquanto a CBRu terá outro quiosque para venda de camisetas oficiais dos Tupis, produzida pela Topper. Um festival de foodtrucks completa a festa fora de campo.

Dentro do estádio, o Bradesco fará a distribuição de camisetas a todos os presentes e terá torcida com bateria para impulsionar os Tupis. Durante o intervalo, uma equipe de animadores fará o lançamento de camisetas com uma bazuca diretamente do campo. Os atletas de Brasil e Canadá entrarão em campo ao lado de crianças do Instituto CCR, e a Taça do Sul-Americano Feminino, conquistado pela 12ª vez consecutiva pelo Brasil, estará disponível para a torcida tirar fotos.

 

Serviço:

5ª rodada do Americas Rugby Championship

Brasil x Canadá

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)

Data: sexta-feira, 3 de março de 2017

Horário: 19h10

Ingressos: StubHub.com.br

Valores:

1º lote – R$22,00 (inteira) e R$11,00 (meia)

2º lote – R$26,00 (inteira) e R$13,00 (meia)

Bilheterias, na hora do jogo – R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)

Cadeira coberta, 1º lote – R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Ãrea VIP, lote único – R$120,00 (comente inteira)

Continue lendo

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo