Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pizza Hut e Itaucard selam parceria

Publicado

em

Marcas oferecem promoção imperdível para os clientes que usarem o cartão na hora da compra

A Pizza Hut – maior rede de pizzaria do mundo – e a Itaucard selaram uma parceria exclusiva para que seus consumidores tenham uma experiência saborosa e ainda mais completa após a folia. Até dia 5 de março, o cliente que comprar pizza acompanhada de bebida e pagar com Itaucard, ganha uma entrada ou uma sobremesa.

Para participar da promoção, é muito simples. Basta acessar o site www.pizzahut.com.br/itaucard, selecionar uma das unidades da Pizza Hut que deseja ir e dar um print no voucher que aparecerá na sua tela. Feito isto, é só apresentá-lo na loja escolhida e, ao comprar qualquer combinação de pizza+bebida e pagar com Itaucard, o cliente escolhe na hora o que quer ganhar para completar a sua refeição. Quatro opções de entrada fazem parte da ação, são elas: Hut Fries (porção 50g), Hut Onions (50g), Breadsticks (2 unidades) e Slider Mussarela. Já as sobremesas são Sugar Boom ou Slider doce, ambos os produtos em qualquer sabor.

A promoção está disponível em todas as lojas da rede no Brasil (exceto Ondina/BA) e é válida para todos os sabores e tamanhos de pizzas, assim como qualquer bebida à venda na loja escolhida para apresentação do voucher. A oferta atende pedidos feitos no salão, nas lojas de shopping e to go (compra e retirada no balcão para viagem). Em Porto Alegre, o canal delivery também participa da ação. As entradas e sobremesas podem variar de acordo com a disponibilidade de cada loja.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 140 unidades distribuídas em 21 estados.

*Promoção válida todos os dias até durarem os estoques. Não cumulativa. Para participar, é obrigatória a apresentação do voucher no momento da compra.Unidade Pizza Ondina (BA) não participa da ação. Regulamento completo no site: www.pizzahut.com.br/itaucard

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo