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Pizza Hut e Itaucard selam parceria

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Marcas oferecem promoção imperdível para os clientes que usarem o cartão na hora da compra

A Pizza Hut – maior rede de pizzaria do mundo – e a Itaucard selaram uma parceria exclusiva para que seus consumidores tenham uma experiência saborosa e ainda mais completa após a folia. Até dia 5 de março, o cliente que comprar pizza acompanhada de bebida e pagar com Itaucard, ganha uma entrada ou uma sobremesa.

Para participar da promoção, é muito simples. Basta acessar o site www.pizzahut.com.br/itaucard, selecionar uma das unidades da Pizza Hut que deseja ir e dar um print no voucher que aparecerá na sua tela. Feito isto, é só apresentá-lo na loja escolhida e, ao comprar qualquer combinação de pizza+bebida e pagar com Itaucard, o cliente escolhe na hora o que quer ganhar para completar a sua refeição. Quatro opções de entrada fazem parte da ação, são elas: Hut Fries (porção 50g), Hut Onions (50g), Breadsticks (2 unidades) e Slider Mussarela. Já as sobremesas são Sugar Boom ou Slider doce, ambos os produtos em qualquer sabor.

A promoção está disponível em todas as lojas da rede no Brasil (exceto Ondina/BA) e é válida para todos os sabores e tamanhos de pizzas, assim como qualquer bebida à venda na loja escolhida para apresentação do voucher. A oferta atende pedidos feitos no salão, nas lojas de shopping e to go (compra e retirada no balcão para viagem). Em Porto Alegre, o canal delivery também participa da ação. As entradas e sobremesas podem variar de acordo com a disponibilidade de cada loja.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 140 unidades distribuídas em 21 estados.

*Promoção válida todos os dias até durarem os estoques. Não cumulativa. Para participar, é obrigatória a apresentação do voucher no momento da compra.Unidade Pizza Ondina (BA) não participa da ação. Regulamento completo no site: www.pizzahut.com.br/itaucard

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Promoção

Outback lança ‘O Contragolpe’ e se posiciona contra golpes virtuais presenteando clientes com cupons exclusivos

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Quem nunca se animou com uma promoção irresistível e, no final, descobriu que era bom demais para ser verdade? No Brasil, muitos consumidores que buscam vantagens acabam se deparando com golpes. O Outback Steakhouse resolveu virar o jogo de um jeito divertido, utilizando o humor do Porta dos Fundos, e 100% verdadeiro. A marca lança “O Contragolpe”, campanha criada pela Ampfy e que busca presentear os consumidores com vouchers reais. Os cupons darão direito a uma Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, na compra de um aperitivo ou prato principal. E sem truques: é só acessar o site da ação, pegar o cupom e trocar no restaurante.

“Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Para participar da ação, basta acessar o site, escolher entre uma Bloomin’ Onion ou um Havanna Thunder ou uma Cinnamon Oblivion, se cadastrar e gerar o voucher para resgatar o presente no Outback mais próximo até o dia 3 de novembro. O cupom deve ser utilizado somente nas lojas físicas a partir da compra de um aperitivo ou um prato principal e é válido todos os dias a partir das 17h.

A campanha da marca ainda conta com um formato de mídia inédito, o TikTok Out of Phone, que exibirá conteúdos gravados para a plataforma em telas nas ruas, metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. A missão especial da campanha aparecerá no online e no offline, levando famosos, influenciadores e clientes de verdade para as telas.

“O Outback tem a inovação e a autenticidade em seu DNA, então nós estamos muito animados. Queremos mostrar para o público que oferecemos benefícios verdadeiros. Nada melhor do que um formato nunca usado na América Latina para coroar a campanha. É pioneirismo puro! Esse espírito inovador nos move muito enquanto marca”, comemora Raquel Paternesi.

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Promoção do Mercado Livre para Black Friday vai dar R$ 1 milhão para vendedor investir em seu negócio

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O Mercado Livre lançou uma campanha especial para estimular os vendedores do marketplace a abastecer suas lojas, ativar descontos na Central de Promoções e a produzir vídeos de seus produtos com clips, focando na temporada de Black Friday. O vendedor que participar da promoção precisa investir  ao menos R$ 3 mil em descontos para desbloquear seu primeiro número da sorte e terá aceleradores para acumular números da sorte extras. Ao final da promoção, os participantes concorrerão a R$ 1 milhão para investir em seu negócio.

A campanha é destinada a todos os vendedores ativos do Mercado Livre com reputação amarela ou superior. Para participar, basta entrar na página da promoção, fazer seu login do Mercado Livre e clicar em “participe agora”.

Após cumprir o critério de investimento mínimo de R$ 3 mil, o participante poderá gerar ainda mais números da sorte se participar da campanha de Black Friday do Mercado Livre 2024 vendendo, no mínimo, 40 produtos; criar uma campanha personalizada, ou oferta por quantidade, ou cupom de compra vendendo, no mínimo, 50 produtos ou participar da campanha Ganhe da Concorrência Fora do Mercado Livre vendendo, no mínimo, 10 produtos.

Além disso, a cada 15 clips enviados e aprovados pelo Mercado Livre, o vendedor ganhará mais um número da sorte, podendo ganhar até 25 números extras. Ou seja, quanto mais clips publicar, maiores são as chances de ganhar.

“Essa campanha faz parte de uma série de ações que estamos preparando para apoiar os vendedores durante um dos períodos que mais movimentados do varejo brasileiro. Em 2023, tivemos a melhor Black Friday de nossa história e neste ano, nosso otimismo é ainda maior”, destaca Roberta Donato, diretora sênior de Marketplace do Mercado Livre. “Queremos que todos aqueles que empreendem em nossa plataforma, independentemente do tamanho, aproveitem este momento para crescer junto conosco”.

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