Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pizza Hut e Itaucard selam parceria

Publicado

em

Marcas oferecem promoção imperdível para os clientes que usarem o cartão na hora da compra

A Pizza Hut – maior rede de pizzaria do mundo – e a Itaucard selaram uma parceria exclusiva para que seus consumidores tenham uma experiência saborosa e ainda mais completa após a folia. Até dia 5 de março, o cliente que comprar pizza acompanhada de bebida e pagar com Itaucard, ganha uma entrada ou uma sobremesa.

Para participar da promoção, é muito simples. Basta acessar o site www.pizzahut.com.br/itaucard, selecionar uma das unidades da Pizza Hut que deseja ir e dar um print no voucher que aparecerá na sua tela. Feito isto, é só apresentá-lo na loja escolhida e, ao comprar qualquer combinação de pizza+bebida e pagar com Itaucard, o cliente escolhe na hora o que quer ganhar para completar a sua refeição. Quatro opções de entrada fazem parte da ação, são elas: Hut Fries (porção 50g), Hut Onions (50g), Breadsticks (2 unidades) e Slider Mussarela. Já as sobremesas são Sugar Boom ou Slider doce, ambos os produtos em qualquer sabor.

A promoção está disponível em todas as lojas da rede no Brasil (exceto Ondina/BA) e é válida para todos os sabores e tamanhos de pizzas, assim como qualquer bebida à venda na loja escolhida para apresentação do voucher. A oferta atende pedidos feitos no salão, nas lojas de shopping e to go (compra e retirada no balcão para viagem). Em Porto Alegre, o canal delivery também participa da ação. As entradas e sobremesas podem variar de acordo com a disponibilidade de cada loja.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 140 unidades distribuídas em 21 estados.

*Promoção válida todos os dias até durarem os estoques. Não cumulativa. Para participar, é obrigatória a apresentação do voucher no momento da compra.Unidade Pizza Ondina (BA) não participa da ação. Regulamento completo no site: www.pizzahut.com.br/itaucard

Continue lendo

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo