Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pizza Hut e Itaucard selam parceria

Publicado

em

Marcas oferecem promoção imperdível para os clientes que usarem o cartão na hora da compra

A Pizza Hut – maior rede de pizzaria do mundo – e a Itaucard selaram uma parceria exclusiva para que seus consumidores tenham uma experiência saborosa e ainda mais completa após a folia. Até dia 5 de março, o cliente que comprar pizza acompanhada de bebida e pagar com Itaucard, ganha uma entrada ou uma sobremesa.

Para participar da promoção, é muito simples. Basta acessar o site www.pizzahut.com.br/itaucard, selecionar uma das unidades da Pizza Hut que deseja ir e dar um print no voucher que aparecerá na sua tela. Feito isto, é só apresentá-lo na loja escolhida e, ao comprar qualquer combinação de pizza+bebida e pagar com Itaucard, o cliente escolhe na hora o que quer ganhar para completar a sua refeição. Quatro opções de entrada fazem parte da ação, são elas: Hut Fries (porção 50g), Hut Onions (50g), Breadsticks (2 unidades) e Slider Mussarela. Já as sobremesas são Sugar Boom ou Slider doce, ambos os produtos em qualquer sabor.

A promoção está disponível em todas as lojas da rede no Brasil (exceto Ondina/BA) e é válida para todos os sabores e tamanhos de pizzas, assim como qualquer bebida à venda na loja escolhida para apresentação do voucher. A oferta atende pedidos feitos no salão, nas lojas de shopping e to go (compra e retirada no balcão para viagem). Em Porto Alegre, o canal delivery também participa da ação. As entradas e sobremesas podem variar de acordo com a disponibilidade de cada loja.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 140 unidades distribuídas em 21 estados.

*Promoção válida todos os dias até durarem os estoques. Não cumulativa. Para participar, é obrigatória a apresentação do voucher no momento da compra.Unidade Pizza Ondina (BA) não participa da ação. Regulamento completo no site: www.pizzahut.com.br/itaucard

Continue lendo

Promoção

App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

Publicado

em

O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

Continue lendo

Promoção

Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

Publicado

em

A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Continue lendo