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Rede Jin Jin de culinária asiática anuncia a promoção “Loucos por Temaki”

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A atriz global Carol Nakamura, garota propaganda da marca, estrela a campanha e convida todos a concorrer a um ano de temakis grátis

A Jin Jin, maior rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia a partir deste mês a promoção “Loucos por Temaki”. A ação presenteará dez clientes com um ano de Temakis grátis nas lojas da rede, localizadas em 43 cidades, distribuídas nos estados do Pará, Amazonas, Bahia, Paraíba, Tocantins, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Para concorrer, os clientes devem comprar qualquer prato Jin Jin, exceto bebidas alcoólicas, e, automaticamente, ganharão raspadinhas com o código da promoção, que deve ser cadastrado no site (https://loucosportemaki.jinjin.com.br/). Depois é só torcer.

“Esta é a primeira grande campanha do ano com a participação de Carol Nakamura, atriz global e garota propaganda 2017 da rede. Por meio desta ação, a estrela fortalece a missão da Jin Jin que é a de ‘democratizar’ ainda mais o acesso à culinária asiática aos que já são clientes da marca, como também, aos consumidores em potencial”, declara Christiano Evers, diretor de marketing da rede.

A promoção “Loucos por Temaki” acontecerá até o dia 19 de março e com sorteio marcado para o dia 24 do mesmo mês. Em caso de dúvida, o regulamento pode ser consultado e está disponível no site da promoção. Mais informações sobre a campanha e outras ações da rede, acesse o site www.jinjin.com.br e as mídias sociais da marca (Facebook e Youtube).

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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