Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rede Jin Jin de culinária asiática anuncia a promoção “Loucos por Temaki”

Publicado

em

A atriz global Carol Nakamura, garota propaganda da marca, estrela a campanha e convida todos a concorrer a um ano de temakis grátis

A Jin Jin, maior rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia a partir deste mês a promoção “Loucos por Temaki”. A ação presenteará dez clientes com um ano de Temakis grátis nas lojas da rede, localizadas em 43 cidades, distribuídas nos estados do Pará, Amazonas, Bahia, Paraíba, Tocantins, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Para concorrer, os clientes devem comprar qualquer prato Jin Jin, exceto bebidas alcoólicas, e, automaticamente, ganharão raspadinhas com o código da promoção, que deve ser cadastrado no site (https://loucosportemaki.jinjin.com.br/). Depois é só torcer.

“Esta é a primeira grande campanha do ano com a participação de Carol Nakamura, atriz global e garota propaganda 2017 da rede. Por meio desta ação, a estrela fortalece a missão da Jin Jin que é a de ‘democratizar’ ainda mais o acesso à culinária asiática aos que já são clientes da marca, como também, aos consumidores em potencial”, declara Christiano Evers, diretor de marketing da rede.

A promoção “Loucos por Temaki” acontecerá até o dia 19 de março e com sorteio marcado para o dia 24 do mesmo mês. Em caso de dúvida, o regulamento pode ser consultado e está disponível no site da promoção. Mais informações sobre a campanha e outras ações da rede, acesse o site www.jinjin.com.br e as mídias sociais da marca (Facebook e Youtube).

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal: Caixinha Premiada Bretas

Publicado

em

As festas de fim de ano estão chegando. E a rede de supermercado Bretas quer presentear os consumidores com prêmios instantâneos. É a promoção Caixinha Premiada Bretas. São mais de 10 mil presentes, como chocolates, sucos, sorvetes, refrigerantes e, claro, panetones e chocotones, que serão distribuídos em 23 dias de ação.

Para ganhar, basta ter o Aplicativo da rede no smartphone e fazer o cadastro. Até o dia 24 de dezembro o consumidor pode escolher uma das quatro caixinhas do aplicativo e abrir o presente. Na mesma hora descobre se ganhou um brinde. Depois é só resgatar em qualquer uma das 81 lojas do Bretas ou no delivery, informando o CPF.

Cada cliente pode tentar a sorte uma vez por dia, mas os clientes que possuem cartão Bretas têm três chances por dia, aumentando  a possibilidade de ganhar um presente de Natal da rede.

O APP Bretas está disponível na APP Store e  na Play Store. O  regulamento completo da promoção está disponível em  https://www.bretas.com.br/caixinhapremiada

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW

Publicado

em

A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW 330e MSport. O modelo alemão é híbrido, equipado com motor 2.0 turbo, de 184 cv, à gasolina, e um propulsor elétrico para desenvolver potência de 292 cv e torque de 42,8 kgfm. O carro tem autonomia para rodar até 66 km sem utilizar o motor à combustão e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Sua velocidade atinge 230 km/h.

Para participar da campanha, o cliente deve trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022. O sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro de 2022. Para conseguir os cupons, os clientes devem baixar o app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS e fazer o cadastro das notas fiscais. Ao realizar a troca o cliente também ganha um panettone Cacau Show Gotas 500g (1 unidade por CPF).

Vale destacar que o Bourbon Shopping São Paulo disponibiliza a Vitrine Virtual, que permite consulta de catálogos, preços e novidades das marcas presentes no empreendimento. Nesta experiência de compra remota, a escolha dos produtos é feita online e pagamento e o envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone.

Continue lendo