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Digital

ROIx lança plataforma programática de áudio com entrega por audiência

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AUDIOx oferece a possibilidade de comprar espaços publicitários
em players de streaming de música

 

Desde as tribos indígenas, a música esteve presente em nossa sociedade exercendo grande poder influência na vida das pessoas. Ela vem de encontro às nossas necessidades e anseios, o que transforma tanto nossas emoções quanto nosso estilo de vida. Hoje, é comum olhar para o lado e ver alguém “curtindo um som”, seja em seus momentos de locomoção, durante os estudos, trabalho ou, até mesmo no lazer. De acordo com o Conecta Ibope, 76% dos brasileiros que usam a internet consomem música no digital.

Buscando unir a forte presença da música na vida das pessoas com a eficiência programática do digital e o potencial da sua gestão de dados, a ROIx – empresa, especializada na gestão de audiência online – apresenta o AUDIOx, única plataforma de áudio que oferece uma camada de dados proprietários.

O novo produto segue os mesmos passos e toda a qualidade de precisão do TVxtender – plataforma de vídeo com a entrega mais precisa no target –, por se utilizar do Big Data ROIx, construído por mais de seis anos e que possui 108 milhões de usuários únicos. Deste número, mais de 50% tem habito de consumir áudio diariamente no digital.

Com o AUDIOx as marcas poderão impactar os usuários com spots de 15 e 30 segundos no desktop e no mobile, com possibilidade utilizar estratégias cross-channel por meio de ferramentas de retargeting e também potencializar a entrega por meio de vídeo e display. Além disso, terão a opção de segmentar sua audiência por localização, faixa horária, dados demográficos e comportamentais.

Outro diferencial da plataforma programática de áudio da ROIx é seu inventário com mais de 178 players, entre as principais rádios web e os maiores aplicativos de streaming do Brasil e do mundo. O AUDIOx já nasce um com um grande potencial de alcance, permitindo a entrega máxima de 1 bilhão de impressões.

Segundo John deTar, CEO da ROIx, o áudio é a forma mais fácil de uma marca entrar no dia a dia de seus consumidores. “Com isso, há uma grande demanda do mercado por soluções que possibilitam extrair o máximo proveito do poder do áudio. O lançamento AUDIOx vem para preencher essa lacuna, atrelando tecnologia com a nossa especialidade em gerenciamento de dados”.

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Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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