Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Localiza Hertz oferece acesso gratuito à internet em abrigos de ônibus

Publicado

em

A Localiza Hertz está beneficiando a população de Belo Horizonte com o fornecimento de acesso gratuito à internet, via wi-fi, na Savassi e no bairro Cachoeirinha, no entorno da nova sede da empresa. O sistema já está disponível em quatro abrigos de ônibus, que também foram revitalizados.

Maior rede de aluguel de carros da América do Sul, a Localiza Hertz é pioneira em inovações e possui um DNA totalmente digital, com soluções que facilitam a mobilidade. ” O objetivo do projeto é tornar os moradores da capital mineira cada vez mais conectados. A empresa incorpora constantemente novidades para enriquecer a experiência do cliente e estamos em plena transformação digital. O nosso lema é acelerar. Queremos oferecer à cidade um pouco do nosso espírito inovador e pioneiro, com uma iniciativa de inclusão digital que visa beneficiar a população no momento de espera do transporte público, proporcionado mais bem estar e conforto”, explica o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.

Até 100 usuários poderão ficar conectados simultaneamente em cada um dos pontos e o tempo máximo de uso será de 30 minutos a cada acesso, sendo permitido até dois logins por dia. Para usar a internet grátis, os usuários poderão logar pelo facebook, instagram e twitter ou preencher um cadastro on-line. Os abrigos do bairro Cachoeirinha estão localizados próximos à nova sede da empresa. Já na Savassi, um dos abrigos fica em frente à recém-inaugurada loja conceito da Localiza Hertz e o segundo ponto está no quarteirão fechado da avenida Getúlio Vargas, local onde há realização de eventos culturais.

Os pontos de ônibus com internet grátis estão localizados nos seguintes endereços:
– Avenida Nossa Senhora do Carmo, 624 – Bairro Savassi
– Avenida Getúlio Vargas, 1287 – Bairro Savassi
– Avenida Bernardo Vasconcelos, 288 – Bairro Cachoeirinha
– Avenida Bernardo Vasconcelos 377- Bairro Cachoeirinha

Continue lendo

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo