Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Localiza Hertz oferece acesso gratuito à internet em abrigos de ônibus

Publicado

em

A Localiza Hertz está beneficiando a população de Belo Horizonte com o fornecimento de acesso gratuito à internet, via wi-fi, na Savassi e no bairro Cachoeirinha, no entorno da nova sede da empresa. O sistema já está disponível em quatro abrigos de ônibus, que também foram revitalizados.

Maior rede de aluguel de carros da América do Sul, a Localiza Hertz é pioneira em inovações e possui um DNA totalmente digital, com soluções que facilitam a mobilidade. ” O objetivo do projeto é tornar os moradores da capital mineira cada vez mais conectados. A empresa incorpora constantemente novidades para enriquecer a experiência do cliente e estamos em plena transformação digital. O nosso lema é acelerar. Queremos oferecer à cidade um pouco do nosso espírito inovador e pioneiro, com uma iniciativa de inclusão digital que visa beneficiar a população no momento de espera do transporte público, proporcionado mais bem estar e conforto”, explica o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.

Até 100 usuários poderão ficar conectados simultaneamente em cada um dos pontos e o tempo máximo de uso será de 30 minutos a cada acesso, sendo permitido até dois logins por dia. Para usar a internet grátis, os usuários poderão logar pelo facebook, instagram e twitter ou preencher um cadastro on-line. Os abrigos do bairro Cachoeirinha estão localizados próximos à nova sede da empresa. Já na Savassi, um dos abrigos fica em frente à recém-inaugurada loja conceito da Localiza Hertz e o segundo ponto está no quarteirão fechado da avenida Getúlio Vargas, local onde há realização de eventos culturais.

Os pontos de ônibus com internet grátis estão localizados nos seguintes endereços:
– Avenida Nossa Senhora do Carmo, 624 – Bairro Savassi
– Avenida Getúlio Vargas, 1287 – Bairro Savassi
– Avenida Bernardo Vasconcelos, 288 – Bairro Cachoeirinha
– Avenida Bernardo Vasconcelos 377- Bairro Cachoeirinha

Continue lendo

Digital

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Publicado

em

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

Continue lendo

Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

Publicado

em

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

Continue lendo