Digital
Localiza Hertz oferece acesso gratuito à internet em abrigos de ônibus
A Localiza Hertz está beneficiando a população de Belo Horizonte com o fornecimento de acesso gratuito à internet, via wi-fi, na Savassi e no bairro Cachoeirinha, no entorno da nova sede da empresa. O sistema já está disponível em quatro abrigos de ônibus, que também foram revitalizados.
Maior rede de aluguel de carros da América do Sul, a Localiza Hertz é pioneira em inovações e possui um DNA totalmente digital, com soluções que facilitam a mobilidade. ” O objetivo do projeto é tornar os moradores da capital mineira cada vez mais conectados. A empresa incorpora constantemente novidades para enriquecer a experiência do cliente e estamos em plena transformação digital. O nosso lema é acelerar. Queremos oferecer à cidade um pouco do nosso espírito inovador e pioneiro, com uma iniciativa de inclusão digital que visa beneficiar a população no momento de espera do transporte público, proporcionado mais bem estar e conforto”, explica o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.
Até 100 usuários poderão ficar conectados simultaneamente em cada um dos pontos e o tempo máximo de uso será de 30 minutos a cada acesso, sendo permitido até dois logins por dia. Para usar a internet grátis, os usuários poderão logar pelo facebook, instagram e twitter ou preencher um cadastro on-line. Os abrigos do bairro Cachoeirinha estão localizados próximos à nova sede da empresa. Já na Savassi, um dos abrigos fica em frente à recém-inaugurada loja conceito da Localiza Hertz e o segundo ponto está no quarteirão fechado da avenida Getúlio Vargas, local onde há realização de eventos culturais.
Os pontos de ônibus com internet grátis estão localizados nos seguintes endereços:
– Avenida Nossa Senhora do Carmo, 624 – Bairro Savassi
– Avenida Getúlio Vargas, 1287 – Bairro Savassi
– Avenida Bernardo Vasconcelos, 288 – Bairro Cachoeirinha
– Avenida Bernardo Vasconcelos 377- Bairro Cachoeirinha
Digital
Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024
O Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.
A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.
Digital
Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil
A Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.
Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.
A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.
“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.