Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Melissa lança app cultural Melissa Insider

Publicado

em

Dicas de seis cidades – dentro e fora do país – foram mapeadas por artistas e influencers locais.

Conectar diferentes pessoas, estilos e culturas sempre fez parte do DNA da Melissa. É essa vontade crescente que inspira, por exemplo, uma série de projetos dentro e fora do Brasil, reunindo um time superconectado com o que há de melhor – e mais plural – nas ruas, na moda e no lifestyle de suas cidades.

Esse mix de vivências foi reunido e dá origem, agora, ao novo aplicativo da label: o Melissa Insider, cuja proposta é compilar dicas culturais das seis cidades de maior atuação da marca no Brasil e no mundo. São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Nova York e Londres foram cuidadosamente mapeadas por um grupo formado por influenciadores e participantes de outros projetos da marca, como o Melissa Creatives, na Cidade Maravilhosa, o Melissa Meio-Fio, na capital paulista, além do Melissa Makers, que promove um intercâmbio cultural entre Curitiba e Salvador. O resultado é um guia virtual cheio de cantinhos e descobertas que só um verdadeiro local poderia oferecer.

O app é formado por um mapa interativo e dividido em 10 categorias, como Inspirar, Comer, Rolê na Rua e Ostentação. Os ícones levam até um breve resumo da dica – com endereço, horário de funcionamento e valores – e também ao perfil do insider que sugeriu a atração. É possível, também, filtrar as dicas por categorias, além de favoritar seus programas, criando um guia ainda mais personalizado.

O Melissa Insider é gratuito e já está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android.

Continue lendo

Digital

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Publicado

em

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

Continue lendo

Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

Publicado

em

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

Continue lendo