Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Rodrigo Faro é o novo embaixador de Lavitan

Publicado

em

Marca número 1 em vitaminas no mercado fecha contrato de 2 anos com apresentador

Rodrigo Faro é a nova estrela da marca Lavitan, linha de polivitamínicos do Grupo Cimed líder em unidades vendidas no Brasil. O apresentador passa a ser o novo embaixador dos suplementos vitamínicos e terá um produto próprio, com lançamento previsto para março. O contrato com Lavitan é de dois anos.

A escolha de Faro como novo nome da marca se deve, principalmente, pela identificação das pessoas com o apresentador. “Ele fala diretamente com o público de Lavitan, principalmente o feminino, que é um dos principais targets da nossa marca. Faro é animado, tem energia e uma rotina agitada, que representa muito bem a rotina de milhões de brasileiros”, explica Aline Mendonça, gerente de produto Lavitan.

A parceria inclui nova campanha, que será veiculada nos comerciais de um dos programas de maior audiência na TV aberta hoje, ativação em pontos de venda, na stock car, em jogos da Seleção Brasileira, que Cimed é patrocinadora oficial, material promocional e revitalização de embalagens das 19 apresentações.

Com 10 anos de mercado, Lavitan, líder em unidades vendidas no país, conta com 19 apresentações, 10 delas lançadas em 2016. A marca também representa hoje o maior faturamento do Grupo Cimed. Somada à unidade de negócios vitaminas/marcas próprias, Lavitan fechou 2016 com R$ 80 milhões de faturamento.

Os suplementos vitamínicos Lavitan são desenvolvidos com fórmulas balanceadas, que visam repor e regular os níveis das vitaminas e minerais do organismo, sem ultrapassar o IDR (nível de ingestão diária de nutriente) recomendado pela FDA. A marca está presente em 80% das farmácias do Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo