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Mastercard oferece conexão móvel em alta velocidade para consumidores na América Latina

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Clientes terão acesso à internet wireless rápida, gratuita e segura, em mais de 1 milhão de pontos em todo o mundo

Com o objetivo de proporcionar mais conveniência aos consumidores e uma experiência digital de alto nível, a Mastercard ampliou os benefícios associados ao cartão Mastercard Black e oferecerá acesso à conexão Wi-Fi de alta velocidade aos clientes Mastercard da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru.

Por meio de uma parceria com a Boingo Wireless – fornecedor líder de Wi-Fi, os portadores de cartão Mastercard Black agora têm acesso à conexão premium em 1 milhão de hotspots em todo o mundo. Tratam-se de lugares onde os clientes costumam realizar suas transações, como aeroportos, hotéis, restaurantes, cafés, estádios e arenas, e até mesmo em aviões.

O acesso ao novo benefício é simples: basta acessar o site www.mastercard.com.br/globalwifi, fazer o cadastro do cartão Mastercard Black criando login e senha e pronto: a internet estará disponível com apenas um clique. O mesmo login permitirá a utilização do Wi-Fi para até quatro aparelhos simultaneamente e resulta na ampliação do benefício para familiares durante as viagens, por exemplo.

A Mastercard busca oferecer soluções e benefícios que sejam relevantes para o dia a dia do consumidor e, ao ampliar a oferta para os cartões Black, atende uma das principais demandas deste público: a conectividade. Para aqueles que viajam, por exemplo, os dispositivos móveis são tão importantes quanto os documentos, portanto a conexão Wi-Fi eficiente é fundamental. “O tempo é precioso. Ao proporcionar a melhor experiência digital ao consumidor, ele pode dedicar seus minutos livres em algo que realmente importa”, declara Valério Murta, vice-presidente de Produtos e Serviços da Mastercard Brasil e Cone Sul.

O serviço prestado pela Boingo é considerado uma referência internacional, que oferece segurança monitorada ativa e maior qualidade de conexão (quatro vezes mais rápida do que a banda larga média), ao apresentar velocidades de até 20 mbps com picos de 50mbps em locais selecionados. “Os passageiros esperam que o Wi-Fi seja uma experiência perfeita e segura”, afirma Dawn Callahan, diretora de marketing da Boingo. “A Boingo orgulha-se de atender a essa expectativa com redes de última geração que proporcionam uma poderosa conectividade sempre que se precisar dela”.

O acesso à internet wireless global passa a integrar a série de benefícios para clientes Mastercard Black em todo o mundo, que já inclui serviços de concierge, assistência de viagem, proteções de compra, ofertas e acesso a mais de 750 salas vip ao redor do mundo. Para mais informações, acesse www.mastercard.com.br/black.

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Ampro encerra ano do Live Marketing com evento “3 em 1”

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A Ampro – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, encerra 2021 com a realização do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, da premiação do AMPRO Globes Awards 2021 e de uma grande confraternização para o mercado. Os três eventos acontecerão presencialmente na Fecomercio, em São Paulo, no próximo dia 15 de dezembro, com opção de participação remota para convidados.

“Apesar do período difícil pelo qual o mercado passou, o clima agora é de certo otimismo, com a forte retomada dos eventos. Esse evento ‘3 em 1’ servirá para estabelecermos uma nova perspectiva para o Live Marketing, agora sem tantas limitações da pandemia”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da entidade.

Com o tema “Acelerando sua Transformação”, a 5ª edição do Congresso de Live Marketing vai reunir especialistas para tratar sobre inovação e transformação do mercado, a partir das 14h30. Na oportunidade, a AMPRO também irá anunciar seu reposicionamento estratégico. “Queremos contribuir ativamente com o desenvolvimento do setor do Live Marketing, estimulando nossos associados a atuarem como startups, prontos para pivotar e se transformarem constantemente, revendo seu portfólio de serviços. Esta é a visão de aceleradora que pretendemos implantar em 2022”, antecipa Pagliarini.

Na sequência do Congresso, às 18h30, o 21º AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, vai reconhecer os melhores cases do segmento. Com recorde de inscrições neste ano – 329 trabalhos, a premiação refletirá a alta qualidade que o mercado de Live Marketing atingiu no Brasil, mesmo em condições adversas.

Ao final, a partir das 20h30, a entidade prepara ainda uma grande confraternização, com a participação do Peru, como país convidado do evento e o melhor de sua culinária típica.  “Conclamamos todas as agências, fornecedores e players do Live Marketing a virem se confraternizar conosco, todos juntos, gerando uma energia positiva para 2022”, completa o presidente da AMPRO.

As inscrições para os eventos já estão abertas pelo site – https://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

Uma única inscrição permite participar dos três momentos. 15% do valor dos convites serão destinados para instituição beneficente, para compras de cestas básicas.

 

EVENTO – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, AMPRO Globes Awards e Confraternização

Data: 15 de dezembro de 2021

Horários: das 14h30 às 18h – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Das 18h30 às 20h30 – 21º AMPRO Globes Awards

Das 20h30 às 22h – Confraternização com agências

Local: Fecomércio – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

Detalhes e inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

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MOOC se une ao TikToK para campanha que exalta a comunidade negra na plataforma

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O Movimento Observador Criativo (MOOC) foi convidado pelo Tik Tok para ajudar no desafio de conectar a plataforma à comunidade negra de forma autêntica, relevante e constante, com ações e pautas que impactem a comunidade o ano todo e não só no mês de novembro. Em um trabalho conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito criativo da campanha com a hashtag #NaMinhaPelePreta, que compreende a importância da comunidade negra para a cultura brasileira.

Ao longo de quatro dias de sprints, com sessões focadas em imergir na realidade da marca, as empresas estudaram e mapearam como a plataforma se relaciona com a comunidade negra. Em conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito “A pluralidade negra cabe aqui”, compreendendo toda a variedade de conteúdos dos creators negros e a identidade democrática do TikTok.

E, com o objetivo de contar, paralelamente, sobre o individual e o plural em ser negro, além de reafirmar o potencial dos criadores pretos da plataforma, as marcas criaram a hashtag #NaMinhaPelePreta para incentivar postagens com dicas de leitura, música, educação, comédia, gaming, esportes, beleza, entre outros assuntos, que incentivam a comunidade negra na cultura brasileira.

A MOOC é a agência responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento do conceito criativo da campanha que exalta a comunidade negra no TikTok, reafirmando o potencial dos criadores pretos da plataforma.
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