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Mastercard oferece conexão móvel em alta velocidade para consumidores na América Latina

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Clientes terão acesso à internet wireless rápida, gratuita e segura, em mais de 1 milhão de pontos em todo o mundo

Com o objetivo de proporcionar mais conveniência aos consumidores e uma experiência digital de alto nível, a Mastercard ampliou os benefícios associados ao cartão Mastercard Black e oferecerá acesso à conexão Wi-Fi de alta velocidade aos clientes Mastercard da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru.

Por meio de uma parceria com a Boingo Wireless – fornecedor líder de Wi-Fi, os portadores de cartão Mastercard Black agora têm acesso à conexão premium em 1 milhão de hotspots em todo o mundo. Tratam-se de lugares onde os clientes costumam realizar suas transações, como aeroportos, hotéis, restaurantes, cafés, estádios e arenas, e até mesmo em aviões.

O acesso ao novo benefício é simples: basta acessar o site www.mastercard.com.br/globalwifi, fazer o cadastro do cartão Mastercard Black criando login e senha e pronto: a internet estará disponível com apenas um clique. O mesmo login permitirá a utilização do Wi-Fi para até quatro aparelhos simultaneamente e resulta na ampliação do benefício para familiares durante as viagens, por exemplo.

A Mastercard busca oferecer soluções e benefícios que sejam relevantes para o dia a dia do consumidor e, ao ampliar a oferta para os cartões Black, atende uma das principais demandas deste público: a conectividade. Para aqueles que viajam, por exemplo, os dispositivos móveis são tão importantes quanto os documentos, portanto a conexão Wi-Fi eficiente é fundamental. “O tempo é precioso. Ao proporcionar a melhor experiência digital ao consumidor, ele pode dedicar seus minutos livres em algo que realmente importa”, declara Valério Murta, vice-presidente de Produtos e Serviços da Mastercard Brasil e Cone Sul.

O serviço prestado pela Boingo é considerado uma referência internacional, que oferece segurança monitorada ativa e maior qualidade de conexão (quatro vezes mais rápida do que a banda larga média), ao apresentar velocidades de até 20 mbps com picos de 50mbps em locais selecionados. “Os passageiros esperam que o Wi-Fi seja uma experiência perfeita e segura”, afirma Dawn Callahan, diretora de marketing da Boingo. “A Boingo orgulha-se de atender a essa expectativa com redes de última geração que proporcionam uma poderosa conectividade sempre que se precisar dela”.

O acesso à internet wireless global passa a integrar a série de benefícios para clientes Mastercard Black em todo o mundo, que já inclui serviços de concierge, assistência de viagem, proteções de compra, ofertas e acesso a mais de 750 salas vip ao redor do mundo. Para mais informações, acesse www.mastercard.com.br/black.

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo lança programa de certificação profissional

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo, desenvolveu o programa de Certificação Profissional que busca aumentar o conhecimento e desempenho dos gestores de eventos, e promover seu status e credibilidade nacional e internacional, visto a necessidade de profissionais de excelência neste mercado em plena expansão.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas com início das aulas em 21 de junho e término em 23 de novembro de 2024 no WTC World Trade Center SP. O programa de certificação de excelência de gestores de eventos é de extrema importância para todos os profissionais e empresas contratantes, onde será atestado não só o conhecimento do público interessado sobre os assuntos e procedimentos conferindo a prova de capacidade para a execução de determinado serviço ou no exercício de qualquer função, mas também demonstrando como funciona o compromisso da empresa, o profissionalismo de seus colaboradores, bem como a manutenção e atualização aos padrões de qualidade de seus processos, aumentando não só a credibilidade profissional, mas o prestígio dentro da própria rede de contatos.

A certificação além de evidenciar a qualificação do requerente garante a veracidade de sua formação e habilitação para o exercício das funções, reconhecendo a capacidade do profissional tanto por empresas internacionais quanto multinacionais, deixando a pessoa apta para trabalhar em qualquer país.

Esta certificação tem validade de 3 anos a partir de sua emissão, devendo ser recertificada após este período, pois as atividades ligadas diretamente à prestação de serviço ao público vivem em constante desenvolvimento, sendo necessária a atualização das novidades do setor.

Para participar é necessário que se preencha formulário junto a inscrição e encaminhamento, anexando seu Currículo Acadêmico Profissional e colocar qual a atuação na área de gestão de eventos, com o mínimo de três anos de experiência e carta motivacional sobre a intenção do curso.

Esta primeira edição conta com apenas 40 vagas, sendo assim somente os 40 primeiros inscritos e selecionados vão participar da aula no formato de um final de semana por mês, sendo 8 horas de aula às sextas e 8h no sábado, período manhã e tarde. Ao todo, serão 6 finais de semana de 16 horas/aula, totalizando 96 horas de curso, com uma prova de 1h por módulo, em um total de 9 módulos e mais 3 horas de aula inaugural.

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Ruffles convida as pessoas a viverem a onda do basquete na NBA House

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e o snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega à NBA House 2024 com seu posicionamento “Viva essa Onda”. O estande e a ativação da marca serão focados no mote da campanha criada.

Desenvolvida pela Bakery e lançada em 2023, o posicionamento “Viva essa Onda” tem como intuito mostrar ao público que a vida não acontece em linha reta e convida o público, em sua continuação para 2024, a viver uma vida fora do roteiro esperado e, muitas vezes, imposto pela sociedade.

De tom irreverente e bem-humorado, a campanha propõe que Ruffles pode se tornar uma grande aliada dos consumidores nos momentos de pressão e inspirar as pessoas a “viverem a sua própria onda” com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, mostrando que a vida não é uma linha reta, ela acontece em ondas.

Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House podem participar de uma competição, que é disputada simultaneamente por quatro jogadores: em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida (simulando as ondas da vida e que são características do snack). Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta em 30 segundos.

Os vencedores levarão como brinde um boné personalizado da marca, já a dupla que não levar a melhor, ganhará adesivos exclusivos. Além disso, todos receberão Ruffles para consumir.

“Estamos muito contentes e empolgados por fazer parte de mais uma edição de NBA House com Ruffles. Para a edição de 2024 trazemos a campanha “Viva essa Onda” para celebrar as pessoas que escolheram viver fora do roteiro e, por exemplo, possuem o basquete como paixão. Estamos sempre em busca de maneiras de aproximar a marca do público jovem que preza por momentos descontraídos e novas experiências. Com um evento como a NBA House, somos capazes de aproximar o nosso consumidor do universo que existe em torno do maior campeonato de basquete do mundo, além de nos conectar com possíveis novos consumidores que frequentam esse tipo de evento”comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

Nas redes sociais, a marca contará com um grande time de influenciadores, com destaque para Igão, Mítico e MC Binn: os três nomes irão mostrar ao público a ativação de Ruffles no evento durante o Fan Day. Depois disso, irão de carona para o estúdio do Podpah, onde farão um episódio especial do podcast e que será patrocinado pela marca.

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