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Mastercard oferece conexão móvel em alta velocidade para consumidores na América Latina

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Clientes terão acesso à internet wireless rápida, gratuita e segura, em mais de 1 milhão de pontos em todo o mundo

Com o objetivo de proporcionar mais conveniência aos consumidores e uma experiência digital de alto nível, a Mastercard ampliou os benefícios associados ao cartão Mastercard Black e oferecerá acesso à conexão Wi-Fi de alta velocidade aos clientes Mastercard da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru.

Por meio de uma parceria com a Boingo Wireless – fornecedor líder de Wi-Fi, os portadores de cartão Mastercard Black agora têm acesso à conexão premium em 1 milhão de hotspots em todo o mundo. Tratam-se de lugares onde os clientes costumam realizar suas transações, como aeroportos, hotéis, restaurantes, cafés, estádios e arenas, e até mesmo em aviões.

O acesso ao novo benefício é simples: basta acessar o site www.mastercard.com.br/globalwifi, fazer o cadastro do cartão Mastercard Black criando login e senha e pronto: a internet estará disponível com apenas um clique. O mesmo login permitirá a utilização do Wi-Fi para até quatro aparelhos simultaneamente e resulta na ampliação do benefício para familiares durante as viagens, por exemplo.

A Mastercard busca oferecer soluções e benefícios que sejam relevantes para o dia a dia do consumidor e, ao ampliar a oferta para os cartões Black, atende uma das principais demandas deste público: a conectividade. Para aqueles que viajam, por exemplo, os dispositivos móveis são tão importantes quanto os documentos, portanto a conexão Wi-Fi eficiente é fundamental. “O tempo é precioso. Ao proporcionar a melhor experiência digital ao consumidor, ele pode dedicar seus minutos livres em algo que realmente importa”, declara Valério Murta, vice-presidente de Produtos e Serviços da Mastercard Brasil e Cone Sul.

O serviço prestado pela Boingo é considerado uma referência internacional, que oferece segurança monitorada ativa e maior qualidade de conexão (quatro vezes mais rápida do que a banda larga média), ao apresentar velocidades de até 20 mbps com picos de 50mbps em locais selecionados. “Os passageiros esperam que o Wi-Fi seja uma experiência perfeita e segura”, afirma Dawn Callahan, diretora de marketing da Boingo. “A Boingo orgulha-se de atender a essa expectativa com redes de última geração que proporcionam uma poderosa conectividade sempre que se precisar dela”.

O acesso à internet wireless global passa a integrar a série de benefícios para clientes Mastercard Black em todo o mundo, que já inclui serviços de concierge, assistência de viagem, proteções de compra, ofertas e acesso a mais de 750 salas vip ao redor do mundo. Para mais informações, acesse www.mastercard.com.br/black.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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