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Super Bowl: quais marcas venceram o grande jogo?

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Que jogo! Mas, esquecendo por um segundo que o New EnglandPatriots deu uma das maiores viradas na história do Super Bowl, que a partida teve prorrogação e que a Lady Gaga fez uma das melhores performances do intervalo até hoje… e olhando sob o ponto de vista de marketing, a equipe de ADI (Adobe Digital Insights) afirma que os anúncios também foram um grade hit da final de domingo.

A equipe analisou 7.8 milhões de menções de Fevereiro a Dezembro de 2016, passando por Fevereiro desse ano em plataformas como Facebook, G+, Reddit, Twitter, Dailymotion, Flickr, Instagram, Tumblr, VK, Disqus, Foursquare, Metacafe, WordPress, e YouTube e conclui que:

As marcas mais mencionadas foram:

1. T-Mobile

2. 84 Lumber

3. Audi

4. Budweiser

5. Intel

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Marcas com maior aumento em menções em redes sociais no dia do jogo
Nota: análise é limitada a marcas com, pelo menos, 5 mil menções durante o dia do jogo

1. 84 Lumber

2. Bai

3. Mr. Clean

4. Tide

5. 5 AvocadosfromMexico

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Top 5 Marcas que geraram mais sentimento positivo no dia do jogo

Nota: análise é limitada a marcas com, pelo menos, 5 mil menções durante o dia do jogo. Escala de sentimento vai de -5 a +5

1. Honda (Sentimento: 4.74)

2. Intel (drones) (Sentimento: 4.71)

3. Avocados fromMexico (Sentimento: 4.66)

4. Drink Bai (Sentimento: 4.52)

5. Buick (Sentimento: 3.93)

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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